• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas imagens do Gandalf da NECA

*Th*

Usuário
Há uma semana, o site da NECA divulgou mais duas imagens do Epic Scale Gandalf, cuja altura é de, aproximadamente, 50 centímetros. Junto com as imagens, eles especificaram mais alguns detalhes a respeito do boneco. O boneco terá a habilidade de repetir frases do filme como "You shall not pass!" e "There is only one lord of the ring. Only one who can bend it to his will, and he does not share power.". O lançamento está previsto para julho ou agosto deste ano.

Para ver as novas imagens do boneco, basta acessar os links abaixo:

http://www.thegd.com/images/Toys/NECA/Epic_Gandalf_Press.jpg
http://www.thegd.com/images/Toys/NECA/Epic_Gandalf_Head2.jpg
 
que riqueza de detalhes!!!! o último linlk, que tem uma ênfase no rosto dele, tá muuuuuuuuuuito legal
 
Então o boneco foi abençoado com o dom da fala?? Que legal!!! São só aquelas duas falas ou tem mais?
Com 50cm ele deve usar pilha ou bateria comum, né?
Mas 300 pila? Cê vai comprá, né, Th?! :obiggraz:
 
:disgusti: Muito legal, mas infelizmente muito caro, que saber depois de termos as versões estendias com suas respectivas miniaturas, não compramos tambem essa, é muito legal mesmo :mrgreen:
 
Snaga disse:
Então o boneco foi abençoado com o dom da fala?? Que legal!!! São só aquelas duas falas ou tem mais?
Com 50cm ele deve usar pilha ou bateria comum, né?
Mas 300 pila? Cê vai comprá, né, Th?! :obiggraz:
Não, é impossível para o meu bolso e ficaria desproporcional aos outros que eu tenho da Toy Biz. :ahn?:
 
Uai... não tem importância ser desproporcional. Arruma um cantinho novo aí na sua casa só pra ele!!! :mrgreen:
 
Putz, maravilhoso! A textura da pele, inclusive, os detalhes da espada e cajado, muito bons...

Seria perfeito pra colocar na minha estante, mas péssimo pro meu bolso...
ele é mais caro do que minha grana pra viver por mês... mas as vezes o cartão de crédito ajuda a me ferrar a longo prazo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo