• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque você não deve comprar uma EPSON

Gildor

Usuário
Há um bom tempo atrás, eu comprei uma impressora EPSON 777. Sempre troquei os cartuchos quando ela indicava que era hora de trocar, nunca questionando nada - afinal, ela simplesmente dizia que um cartucho (colorido ou preto/branco) estava vazio e se recusava a imprimir uma página sequer.

Como o preço de um cartucho é bem abusivo, comecei a usar cartuchos compatíveis, mas de marcas diversificadas. Num belo dia, enquanto instalava uma versão diferente do aplicativo 'Status Monitor', a impressora disse que a tinta preta estava esgotada - enquanto eu sabia que não tinha nada esgotado.

Pois bem, navegando na net, descobri nesse tópico aqui que esse tipo de coisa acontece com muita gente. Em resumo, existe um contador de páginas impressas, que simplesmente diz que um cartucho já esgotou - mesmo sem ter se esgotado. E no mesmo link acima, descobri a solução: um software que zera esse contador, e assim você pode imprimir seus documentos da maneira correta - até a tinta realmente acabar. :x

Epson sofre processo por bloqueio prematuro de tinta
'Se a tinta acabar, não pare de imprimir', diz estudo
 
A fatal Epson 777i... Transparente, bonitinha...
Essa Epson é a maior destruidora de cartuchos! Sem contar que as porcariazinhas entopem com uma facilidade tremenda...
Ah, e o barulho, claro... Uma sinfonia única... :P
E os erros com o spool de impressão... Que não esvaziam por nada...

Ah, é por essas e outras que adoramos a Epson... :mrgreen:
 
Epson :chibata:


Tenho uma C43, ele realmente engole tinta, mente a quantidade de tinta, puxa várias folhas, sem mais nem menos saí com péssima qualidade além de sumir do computador, ou seja, diz que não há nenhuma impressora instalada.
 
eu tenho uma C20sx
nunca me arrependi tanto de ter comprado essa impressora
ta a quase 2 anos parada, pq começou a dar tanto conflito, tanto problema, que eu desisti.
sem contar a dos cartuchos vazios que não estavam vazios.
 
Hmm, esse tópico veio a calhar.
Eu odeio Epson com todas as minhas forças. :raiva:
Nós tinhamos uma Epson daquelas antigonas, que imprimia em folha de remalina.. mas era tão ruim, mas TÃO RUIM, que imprimia duas páginas e dava erro... :x
Aí tinha que deixar ela imprimir símbolos (e lá vai papel)... até que a belezinha voltava a funcionar. :chibata:
 
Tenho uma HP 840C
Ela ja deu bastante problema, tipo imprimir insistentemente aqueles caracteres cabulosos no topo da folha e cuspir ela.
Fico mto puto com isso. E tenho que reiniciar o PC pra voltar a imprimir alguma coisa. Mas no XP ela tá dando menos prob que no 98.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo