1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Porque você não deve comprar uma EPSON

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Gildor, 14 Abr 2005.

  1. Gildor

    Gildor Usuário

    Há um bom tempo atrás, eu comprei uma impressora EPSON 777. Sempre troquei os cartuchos quando ela indicava que era hora de trocar, nunca questionando nada - afinal, ela simplesmente dizia que um cartucho (colorido ou preto/branco) estava vazio e se recusava a imprimir uma página sequer.

    Como o preço de um cartucho é bem abusivo, comecei a usar cartuchos compatíveis, mas de marcas diversificadas. Num belo dia, enquanto instalava uma versão diferente do aplicativo 'Status Monitor', a impressora disse que a tinta preta estava esgotada - enquanto eu sabia que não tinha nada esgotado.

    Pois bem, navegando na net, descobri nesse
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que esse tipo de coisa acontece com muita gente. Em resumo, existe um contador de páginas impressas, que simplesmente diz que um cartucho já esgotou - mesmo sem ter se esgotado. E no mesmo link acima, descobri a solução: um software que zera esse contador, e assim você pode imprimir seus documentos da maneira correta - até a tinta realmente acabar. :x

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. TT1

    TT1 Dilbert

    Gildor, dá uma olhada nas opiniões dese item, no IVOX.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Tem algumas coisas sobre o consumo de cartucho. Aliás, recomento fortemente que todos olhem no IVOX antes de comprar alguma coisa :D
     
  3. Úvatar

    Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

    A fatal Epson 777i... Transparente, bonitinha...
    Essa Epson é a maior destruidora de cartuchos! Sem contar que as porcariazinhas entopem com uma facilidade tremenda...
    Ah, e o barulho, claro... Uma sinfonia única... :P
    E os erros com o spool de impressão... Que não esvaziam por nada...

    Ah, é por essas e outras que adoramos a Epson... :mrgreen:
     
  4. Metz

    Metz ...

    Epson :chibata:


    Tenho uma C43, ele realmente engole tinta, mente a quantidade de tinta, puxa várias folhas, sem mais nem menos saí com péssima qualidade além de sumir do computador, ou seja, diz que não há nenhuma impressora instalada.
     
  5. Omykron

    Omykron far above

    eu tenho uma C20sx
    nunca me arrependi tanto de ter comprado essa impressora
    ta a quase 2 anos parada, pq começou a dar tanto conflito, tanto problema, que eu desisti.
    sem contar a dos cartuchos vazios que não estavam vazios.
     
  6. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Olha, eu tenho uma 480 e minha única reclamação é em relação aos cartuchos...
     
  7. Arahen

    Arahen Usuário

    Hmm, esse tópico veio a calhar.
    Eu odeio Epson com todas as minhas forças. :raiva:
    Nós tinhamos uma Epson daquelas antigonas, que imprimia em folha de remalina.. mas era tão ruim, mas TÃO RUIM, que imprimia duas páginas e dava erro... :x
    Aí tinha que deixar ela imprimir símbolos (e lá vai papel)... até que a belezinha voltava a funcionar. :chibata:
     
  8. Drizzet

    Drizzet On vacation forever

    Tenho uma HP 840C
    Ela ja deu bastante problema, tipo imprimir insistentemente aqueles caracteres cabulosos no topo da folha e cuspir ela.
    Fico mto puto com isso. E tenho que reiniciar o PC pra voltar a imprimir alguma coisa. Mas no XP ela tá dando menos prob que no 98.
     

Compartilhar