• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube da Luta

Não, na verdade foram DUAS afirmações :mrgreen:

Senão começam a pensar que os Mods e Admins brigam de verdade :obiggraz:
 
Eu lutaria com esses manés que ficam usando fontes minúsculas e obrigam a gente a dar quote só pra ler as merdas q eles escreveram. :mrgreen:
Vc da Quote ??? :lol:
Eu fasso o seguinte :
Eu caperto crtl + c e colo na barra p/ digitar o endereço do site :wink: ?
 
Tisf disse:
V disse:
Se for fazer as contas, eu já levei três cartões amarelos. :lol: :|
Putz eu não tinha falado isso se fosse você :lol:
:tsc:

Agora eu já levei quatro! :grinlove:

Rustu Pai disse:
Eu lutaria com esses manés que ficam usando fontes minúsculas e obrigam a gente a dar quote só pra ler as merdas q eles escreveram. :mrgreen:
Vc da Quote ??? :lol:
Eu fasso o seguinte :
Eu caperto crtl + c e colo na barra p/ digitar o endereço do site :wink: ?

É mesmo? Na verdade, eu não preciso fazer isso. Eu posso simplesmente apertar o botão de editar. Só preciso tomar cuidado pra não escrever nada no post da pessoa. :aham:
 
Que fique registrado: o Tisf levou 20 minutos pra pensar nessa, e o que ele disse não fez sentido algum. :lol:
 
Bem, da galera que conheço do forum eu brigaria com o Fábio (Deriel) por diversão. A gente têm quase o mesmo tamanho e peso. Ele parece ser resistente, briga ia durar bastante, ia ter muito sangue. Ia ser divertido pra caramba! E claro depois ia ter uma segunda luta com os dois bêbados.
Que que acha da idéia Betega?
 
Bem, eu daria umas porradas em uns molekes sem noção daqui do fórum, mas eu acho que as peças nem merecem ser citadas... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo