• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube da Luta

Eru disse:
Com a primeira pessoa que se meter no caminho de Eru... :lol:

naum sei da onde eu tirei disso. mas eu me lembro de uma historia q na biblia tem uma passagem q fala q Deus lutou com um cara. até q Ele machucou a cocha do cara e depois ele ficou manco.

vou perguntar pro meu pai.
 
Naum, jacó tava orando e pedindo uma bençaum lah pra deus, aih o anjo apareceu e naum deu essa bençaum pq naum era pra dar, aih o anjo tava indo embora e jacó segurou ele e o anjo naum podia dar a bençaum, aih ele deu um toque de leve na coxa d jacó, e ele ficou manco pro resto da vida...e ele recebeu a bençaum.

É mais ou menos isso a historia...
 
Taty disse:
Naum, jacó tava orando e pedindo uma bençaum lah pra deus, aih o anjo apareceu e naum deu essa bençaum pq naum era pra dar, aih o anjo tava indo embora e jacó segurou ele e o anjo naum podia dar a bençaum, aih ele deu um toque de leve na coxa d jacó, e ele ficou manco pro resto da vida...e ele recebeu a bençaum.

É mais ou menos isso a historia...
hehehe nunca vi essa passagem :eek:
heheh mas é legal a história :mrgreen:
 
tem certeza q foi soh um toque de leve? eu me lembro q eles passaram horas lutando. a noite toda.

e meu pai (q eh professor de teologia) acabou de me falar q no original ta mensageiro, e naum anjo, e outra passagem leva a entender q o mensageiro era Cristo (ou seja, Deus)

se eu achar a passagem eu coloco aki.
 
Não conheço ninguém pessoalmente do forum pra dizer q eu gostaria de lutar, mas acho luta (não briga), um p.uta lance legal, vc acaba respeitando mais as pessoas com quem treina e aprende muito sobre si mesmo.
 
Golgo13 disse:
Não conheço ninguém pessoalmente do forum pra dizer q eu gostaria de lutar, mas acho luta (não briga), um p.uta lance legal, vc acaba respeitando mais as pessoas com quem treina e aprende muito sobre si mesmo.
legal! alguem que pensa como eu!
vamo lutar ae?
 
Dragão das Trevas disse:
Golgo13 disse:
Não conheço ninguém pessoalmente do forum pra dizer q eu gostaria de lutar, mas acho luta (não briga), um p.uta lance legal, vc acaba respeitando mais as pessoas com quem treina e aprende muito sobre si mesmo.
legal! alguem que pensa como eu!
vamo lutar ae?

:mrgreen:
 
Golgo13 disse:
Não conheço ninguém pessoalmente do forum pra dizer q eu gostaria de lutar, mas acho luta (não briga), um p.uta lance legal, vc acaba respeitando mais as pessoas com quem treina e aprende muito sobre si mesmo.
pois eh, esse eh o espirito da coisa.

naum eh briga. eh luta
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo