• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zé... lador

Não.

Isso merece um tópico próprio, porque eu pretendo iniciar uma discussão séria sobre o fato de todo porteiro/zelador falar de modo incompreensível (e ter extrema dificuldade em compreender o que os outros estão falando).

Isso é um dos grandes mistérios da humanidade.
 
Outro grandes misterio V. Porq vc colocou o nome do tópico de Zé... lador, fazendo uam referencia clara a profissão de zelador do predio, quando os videos tratam de outra profissão distinta, q eh a de porteiro do predio?

Agradeço desde ja a resposta, obrigado.


PS: hahahah... mijei de rir! Muito bom!! :lol:
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Outro grandes misterio V. Porq vc colocou o nome do tópico de Zé... lador, fazendo uam referencia clara a profissão de zelador do predio, quando os videos tratam de outra profissão distinta, q eh a de porteiro do predio?

Agradeço desde ja a resposta, obrigado.

Whatever. Porteiro, zelador, de qualquer jeito não dá pra entender o que eles falam. :lol:
 
- O senhor tem 20 centavos?

- Po! mas eu dei cinco reais!! Quanto é a passagem, 1.70 ou 5.20??

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Ué, os porteiros do meu prédio falam muito bem. Tá certo que tem um aqui que parece que tem uma batata na boca, mas dá pra entender.
 
viu V, a dona valéria pediu pra hejr; c .lkjme;rc/wrkjemc no carro, kluyhcnla deixar com seu pai!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

to me rachando de rir aqui!!!!! hahahahahahaha
 
Ah, mas eles falam bem... quando perguntam se você precisa de faxineira (alguma conhecida/parente dele), quando perguntam se precisa de encanador/eletricista (ele próprio) etc..
 
:lol:

Que troço engraçado...
hahahahaha

O pessoal aqui tá acahndo que eu não estou passando bem....
Muito bom mesmo...
Onde foi que tu achou isso V?

Mas falando sério...
Todo porteiro fala assim. Eu na minha humilde opinião acho que é porque eles não entendem o recado, e pra não mostrar incompetência, falam dessa maneira. :osigh:
 
Ok V *Litz sai de fininho*

Eu acho que eu sou a unica burra aqui :( quando estava vendo, ontem de noite, achava que quem tava com a audição ruim era eu...

Disfarça :assobio:
 
AhuAhuAhuAhuaHUaHUhuAhuaHUA :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito engraçado
Ja vi um porteirode prédio que, além de falar desse jeito, era gago. Não se intendia nenhuma palavra que ele dizia :lol: :lol: :lol:
 
Se eu contar que um porteiro aqui do predio jah viajou pra varios paises (e eu soh pra um pais heheh), eh extremante inteligente e culto (muito mais que a maioria dos moradores do predio) vcs acreditam?

Outro tb eh super legal, converso de tudo com ele lah na portaria hhehehehe, e com todos eu consigo mto bem entender eles falando...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo