• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guns 'n' Roses

jean disse:
Aerosmith...hard rock....é cada uma....

Putz kra!
Aerosmith Eh Hard Rock... eh cada um! :lol:
Na verdade nao eh muito mais atualmente, mas sua epoca de ouro era Hard Rock total!

A Arwen ta certinha kra... vc que ta se enrrolando aih! :roll:
 
[quote="jean']
Aerosmith...hard rock....é cada uma....
[/quote]

rapaz.. vc deve estar levando em conta só a fase atual. mas vc deveria saber que eles lançaram veradeiros tratados do hard nos anos 70.

ta parecendo que vc é da geração MtV...
 
Waters disse:
[quote="jean']
Aerosmith...hard rock....é cada uma....

rapaz.. vc deve estar levando em conta só a fase atual. mas vc deveria saber que eles lançaram veradeiros tratados do hard nos anos 70.

ta parecendo que vc é da geração MtV...[/quote]
Com certeza... :clap: o melhor som do Aero é o velhinho e empoeirado hehehe
Mas gosto tb das mais recentes....Mas tipo prá mim o melhor álbum deles é o Nine Lives...
 
Calma lá gente, sem troca de tabefes. É claro que Aerosmith é hard rock; e dos bons ainda. É claro que Guns é hard rock, e também dos bons; goste ou não, pelo menos admita isso. Se não gosta, nem se dê ao trabalho de sentar a bunda e entrar num tópico que trata justamente sobre a banda em questão. Entra pra falar que "Fulano sux" é, além de flood, uma atitude besta que acaba gerando a má fama que o Música tem por aí.

jean disse:
E a musica do Ozzy, creio q vc esta falando de Otherside, e sobre um amigo q se suicidou, naum sobre ele mesmo...

Na verdade acho que ele se referiu à Suicide Solution.
 
Fëaurin disse:
Na verdade acho que ele se referiu à Suicide Solution.

exatamente! Otherside fala sobre a perda de algúem que se ama! pelo que eu me lembre não tem nada a ver com suicídio jean!
 
Ai, gente...na paz... :mrgreen:

Geração mtv eu com certeza naum sou !!! Eu conheço sim aerosmith, mas Afirmar q eles SÃO uma banda de Hard rock naum e muito veridico, certo.
Pode ser uma banda entre muitas q eu vejo por ai, q tiveram um inicio otimo e acabaram por fazer musiquinhas de trilha sonora de filminho fulero.
É claro q eu naum quero arrumar confusaum, apenas sou claro naquilo q eu digo. E as vezes sim , entro pra falar "fulano sucks" , pq e isso q eu penso, e afinal de contas , acho q naum to ofendendo ninguem com isso, certo ?

Suicide Solution, sim,sim, agora nóis lembra...

Me desculpa se eu faltei com respeito a alguem, naum foi a minha intençao....

:grinlove: E lembrem-se eu amo todos vcs. :grinlove:


:mrgreen: !!! Continuem assistindo Chaves !!!! :mrgreen:
 
jean disse:
Pode ser uma banda entre muitas q eu vejo por ai, q tiveram um inicio otimo e acabaram por fazer musiquinhas de trilha sonora de filminho fulero.

nisso vc está certíssimo, mas acho que o Aerosmith vai precisar ainda fazer muita bobagem pra apagar o passado. pelo caminho que está indo vai muito mal mesmo.

de qualquer forma vamos todos esqucer o Aero, afinal o tópico é sobre guns não?
 
jean disse:
Bem...a letra diz muito sobre a BADA....( depois sou eu q to com a cara cheia de pinga...)

A proposito eu naum bebo pinga...no maximo cerveja, e msm assim so qdo to com muita vontade de chapar....
E se vc naum julga uma banda pelas letraas vc julga pelo que ???
So pelo musica ??? entaum vai ouvir funk...

E tenho dito... e repito, guns naum presta !!!! :x

VIVA NIRVANA !!!!!! :mrgreen:

:puke: Nirvana fede eh uma banda podre e q naum tem um guitarrista q presta .. sem contar q a primeira musica q todo mundo aprende a tocar eh ....come as you are ... lixo ... bom quanto a BADA nada q um edit naum resolva :aham:

Ah julgo pelo som ... o som q presta !!!! Jah viu as letras do Nivana :puke: arfffff da até nojo !!!
 
. qto ao Iron maden, vc tem razao
lord, eu naum conheço muito , mas oq eu conheço e exatamente isso q eu falei.

Agora falar mal das letras do kurt....perai, ne , vamos criticar com a verdade.
 
jean disse:
. qto ao Iron maden, vc tem razao
lord, eu naum conheço muito , mas oq eu conheço e exatamente isso q eu falei.

Agora falar mal das letras do kurt....perai, ne , vamos criticar com a verdade.

Me responde uma coisa, oq ue vc conhece de música fora Nirvana?
 
muito mais do q vc pensa !!!

e Nirvananaum e minha banda praferida, naum.... Aliais eu nem tenho uma.

Mas se tivesse q escolher uma seria Pearl Jam, Led zeppelin ou Queen
 
jean disse:
muito mais do q vc pensa !!!

e Nirvananaum e minha banda praferida, naum.... Aliais eu nem tenho uma.

Mas se tivesse q escolher uma seria Pearl Jam, Led zeppelin ou Queen


Ok, então o que vc conhece de música?
E muito mais do que eu penso pode significar quase nada :lol:
 
hehehe...vc e engraçadinho :lol:


Oq vc quer saber ??? Pergunta....mas e musica naum me venha com porcarias
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo