• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Putz!
Liguei a TV hj pela manhã e adivinha com o q eu me deparei?
bananaman_0.jpg

Pois é...acreditem se quiser,mas o SBT teve a audácia de ressucitar essa tosquera.

Só rindo... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Morgus... eu nunca vi esse tal de Bananaman... 8O 8O

vc me surpreende.... :roll:

fale-nos mais sobre esse desenho :o?:
 
Ta passando faz tempo já! Mo legal! :obiggraz:

Mas eu também não lembro de ter assistido ele não. Da pra perceber que é um desenho antigo, mais eu não vi ele qdo era novo!

E o mais legal é o corvo! :lol:
 
Nossa, eu nunca ouvi falar disso também... E olha que já sou meio velhinho... :roll:

Mas uma coisa é certa: só mesmo o SBT pra passar essas tosqueiras!
 
Eu tb nunca ouvi falar desse desenho!!! Ah o SBT bate qualquer recorde em critério de tosquices reprisadas... num vou nem mencionar os filmes :tsc: q lixo!!!
Mas o pior é q estamos na faixa dos vinte e poucos anos num lembramos desse desenho qnd será, e em q canal passava??? Quem vai se abilitar a descobrir??? :mrgreen: eu nem tenho mutia paciência pra isso....
 
Esse Bananaman é de 1983... mas eu conheci em meados dos anos 90 pelo SBT.
Quase ninguém sabe da existência dele pq o horário em q passava não era fixo e o canal nunca fez propaganda disso, claro. Ele era um daqueles desenhos que tapavam buraco na programação. Mas não posso falar muito sobre a história pq nunca me dispus a assistir direito essa tosquera.

Tudo q eu sei é q ele é um moleque magrelo chamado Eric q ganha superpoderes para combater o mal toda vez q come uma banana. E a animação é "sensacional".
Image33.gif


Applemans???:
bananaman2.jpg


Chega,né?
 
Última edição:
Esse desenho eh o mais tosco de todos os tempos!!!
Eh muito ruim, q de taum taum ruim vc se racha de dar risada....

Com tanto desenho bom, os caras voltam a passas esse lixo.
O SBT tem o Jayce, Kissifur, Nossa turma e varios outros. Pq eles fazem isso?
 
Desculpe puxar uns quotes de umas paginas atrás....

TT1 disse:
Eu gostaria de Lembrar de Dartagnham e os Três Mosqueteiros...
tinha uma música assim :

"Todos corajosos sim, os famosos mosqueteiros
os perigos a enfrentar e ajudar terceiros.
Mil donzelas ajudar, são os mosqueteiros..."

alguem lembra disso ??? Alguma imagem ??

Acho que é a musiquinha mais legal dos desenhos :mrgreen:

Era desse D'artagnan que vc falava, né TT1?
Bachelorette disse:

Como eu já disse outro dia, tenho essa musica em fita e cantar parte dela de cabeça...
 
Lembrei de mais um desenho q tava meio esquecido.
David,o Gnomo
davidlegnome.jpg


Tb passou aqui nos anos 90.
Conta a história de um Gnomo sempre disposto a ajudar os animais e os seus companheiros da vila,geralmente contra o ataque dos Trolls.
Ele conta com a ajuda de todos os bichos da floresta,mas o seu melhor amigo chama-se Swift,uma raposa!
Eu não lembro direito,mas parece q ele tinha algum tipo de super poder ou arma mágica...
Lembro q ele era casado,apesar de ser muito...hã..."delicado". :roll: :mrgreen: :lol: :lol:

david_gnome.gif
 
Sinceramente Morgus... Vc nos odeia, né? :osigh:
Que prazer sádico é esse em nos atormentar com desenhos tão toscos como esses??? :(

:lol: Só rindo mesmo! Bananaman e agora Eric, o Gnomo! Putz! Nem consigo imaginar como um dito Ser humano pode conceber tal tosqueira! :lol:

Mas agora mundando de assunto... Já estava pra postar isso já a algum tempo, mas tinha esquecido...

Vcs lembram de um desenho dos Tiny Toons em que o Pluck Duck era um patinho bebê? Ele ficava tacando coisas dentro da privada e dizia, com uma voz que só tem graça ao vivo, a memorável sentença:

"A fralda desce pelo buraco"
"O Patinho desce pelo buraco"

Como era apenas um desenho, nunca me animei em postar por acreditar que ninguém lembraria... Mas num dos encontros com o pessoal do fórum, uma menina (Foxxy :wink: ) usou a frase e teve um monte de gente que reconheceu (inclusive eu), então resolvi descobrir se mais alguém lembra disso!

Pra quem lembra é hilariante! :lol:
 
Sinceramente Morgus... Vc nos odeia, né?
Que prazer sádico é esse em nos atormentar com desenhos tão toscos como esses???

Só rindo mesmo! Bananaman e agora Eric, o Gnomo! Putz! Nem consigo imaginar como um dito Ser humano pode conceber tal tosqueira!
São desenhos antigos ora...
Nosso dever é lembrar deles, mesmo sendo tosqueiras como essas.

Vcs lembram de um desenho dos Tiny Toons em que o Pluck Duck era um patinho bebê? Ele ficava tacando coisas dentro da privada e dizia, com uma voz que só tem graça ao vivo, a memorável sentença:

"A fralda desce pelo buraco"
"O Patinho desce pelo buraco"
Eu tb lembro disso. Por aqui essa frase tb marcou?
Vários amigos repetiam ela volta e meia quando crianças.
Eu repito até hj...
 
Última edição:
É, o pessoal aqui do Rio tb! :mrgreen:

A sanidade desce pelo buraco!

O grande Cthulhu desce pelo buraco!

:lol:
 
Eu lembro desse desenho Namus, mas por causa de outra frase!!!!!!! :D :D :D
O Plucky fala para o Presuntinho (se não me engando) uma frase que marcou a minha adolescência, hehehe :mrgreen:
Ele vai e diz "eu quero andar de elevadoooooooooooor!" Com vozinha de bebê... Teoricamente nada de mais, mas eu vi esse episódio com alguns colegas da escola e acabou virando um refrão da galera... tenho um monte de cartas guardadas daquela época que trazem essa singela frase no final..

:oops: Não sei pq resolvi contar essa tosqueira aqui... acho que empolguei
 
Cara! Esse episodio dos Tiny Toons é otimo! Um dos melhores que eu já assisti! :D

Como que ele fala quando a privada entopia?

"Papel voltando do buraco?" :lol:

Putz... deu vontade de ver TT denovo! Alguém lembra do filme deles? Eu não lembro o nome, mais são as férias de cada um. :obiggraz:
 
Nénar disse:
Eu lembro desse desenho Namus, mas por causa de outra frase!!!!!!! :D :D :D
O Plucky fala para o Presuntinho (se não me engando) uma frase que marcou a minha adolescência, hehehe :mrgreen:
Ele vai e diz "eu quero andar de elevadoooooooooooor!" Com vozinha de bebê... Teoricamente nada de mais, mas eu vi esse episódio com alguns colegas da escola e acabou virando um refrão da galera... tenho um monte de cartas guardadas daquela época que trazem essa singela frase no final..

:oops: Não sei pq resolvi contar essa tosqueira aqui... acho que empolguei
Falou pq vc gosta da gente! E ficou com vergonha pq é uma tolinha, oras! :mrgreen: :kiss:

Eu tb lembro desse episódio do elevador! É tão bom quanto!
Ele fica querendo controlar todos os botões e não deixa ninguém apertar! Muito MUITO engraçado! Fica afastando as pessoas com uma das pernas! hahaha

Lukaz Drakon disse:
Putz... deu vontade de ver TT denovo! Alguém lembra do filme deles? Eu não lembro o nome, mais são as férias de cada um. :obiggraz:
Putz, eu tenho a fita disso! É clássico e hilariante!
A melhor parte é a viagem do Pluck com o Presuntinho até a Felizlândia! Caraca, é de se escangalhar de tanto rir! Principalmente os brinquedos! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo