• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seriado O Hobbit

Os wargs não ficarem mal-feitos não, estavam até bem reais. O que quase ninguém gostou foi de como eles eram, pareciam hienas gigantes.

Sobre os efeitos, faz sentido o que foi dito. Mas até o SdA nunca havia sido feito três filmes em seguida, de uma vez só. Então, um seriado com efeitos nível "cinema" não chega a ser inimaginável não, apesar de parecer mesmo mais complicado.
 
bombadil disse:
Lembro-me que discutimos uma vez a possibilidade de um desenho de O Hobbit, seria legal e tudo mais, mas não sei se teria a mesma aceitação pois hoje, pelo menos aqui no Brasil, as crianças preferem mais desenhos estilo Pokemón.

Bom, eu sinceramente quero mais é que essas crianças se danem... Já sou obrigado a aturar cada coisa na programação da TV por causa delas... E quem sabe isso não é um incentivo para elas melhorarem os seus gostos? :lol: :lol:

Mas voltando ao assunto, a idéia da série é boa, mas será que o Ian Holmes toparia fazer? Será que um filme não seria melhor? (pensem no seguinte, O Hobbit tem mais ou menos a metade de páginas de cada livro da trilogia, seria fácil fazer um filme sem cortes grotescos e omissões de cenas...) :D
 
Será que um filme não seria melhor? (pensem no seguinte, O Hobbit tem mais ou menos a metade de páginas de cada livro da trilogia, seria fácil fazer um filme sem cortes grotescos e omissões de cenas...)
Sim,concordo plenamente,sem contar q renderia bilheterias.
 
Vem cá, vocês têm certeza de que tão usando o termo certo?

Porque a idéia de uma série é durar bastante. Muito mesmo. E seu fim raramente é idealizado na sua criação.

E isso vai contra a própria natureza de um livro que, por definição, tem um fim pré-determinado.

Ou seja, acho que o termo que vocês procuram pra esse tipo de produção seria mini-série, não?
Esse formato sim seria ótimo pra retratar o Hobbit.

Se bem que dava pra fazer muito bem um filme com ele...
 
To até imaginando, vai ficar com um estiilo parecido com os da séries da Xena e do Hercules, que apesar de terem ficados meio toscas não era de se jogar fora; também ouvi falar que Ian Holm se mostrou interessado em reprisar o papel do filmes na série. Seria super legal.
 
Acho que o seriado tem chance de chegar no brasil e com certesa sera no canal da Warner (net e Sky, tem na DircTV ?) mas talves nao soh la ja que o SBT tem comprados varias series da Warner (soh que dublando) agora nao duvidem de investimento por parte da Warner (quem eh fan de Friends sabe o quanto ela paga soh de cache) afinal de contas essa serie tem tudo para ser um successo mundial...
[]'s
Niso
 
Mas pensando melhor,após esse sucesso todo do SdA em filme,seria melhor mesmo o filme de o Hobbit pq acho q ñ vai ser a mesma coisa em seriado.Sem contar q,no caso de seriado,somente quem tem antena à cabo q leva a melhor pq quem ñ tem (eu,por exemplo) tem q assistir dublado,e toda hora entrando propaganda,ah isso ñ ficaria nada bom. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo