• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seriado O Hobbit

bombadil

FATHERLESS
Gandalf, digo... Ian McKellen, gostou tanto de interpretar nosso querido Maia que não suporta a idéia de terminar a trilogia O Senhor dos Anéis e trabalhar em outro filme.

Gandalf... aliás, Ian McKellen, confessou querer continuar a desempenhar seu papel em uma produção CONTINUE AQUI
 
Ai, ai,ai, isso eh verdade msm? Num tô acreditando...... 8O 8O 8O
Filmar "O Hobbit" ainda + como um seriado??? Nooossssssaaaaa!! Eu ñ posso acreditar... Aposto q se o PJ concordar vai fazer um sucesso do caramba! :mrgreen:
Ainda + com o Ian Mc Kellen!! Ahhhhh.... :( , mas aposto q se filmarem ñ vai ter como exibirem aki... :(
 
A idéia de um seriado empolga porque não vai precisar de tantos cortes na história, e O Hobbit, pelo menos à primeira vista, é bem adaptável nesse sentido. Cada capítulo tem um final com jeito de continuação, alguns deixam aquele clima tenso bem de seriado mesmo, que deixa curioso pelo que vai acontecer.

Poderia ser com o carinho do SdA, mas sem tantas mudanças. :D
 
Lembro-me que discutimos uma vez a possibilidade de um desenho de O Hobbit, seria legal e tudo mais, mas não sei se teria a mesma aceitação pois hoje, pelo menos aqui no Brasil, as crianças preferem mais desenhos estilo Pokemón.

Espero que o seriado O Hobbit tire o sono do PJ até ele aceitar fazê-lo... hehehe
 
bombadil disse:
Dalian Brandybuck disse:
... mas aposto q se filmarem ñ vai ter como exibirem aki... :(

Tem sim moça, mas espero que não seja passe dublado, na Globo... :disgusti:

Tem?! Como? Quando? Aonde? :o?:
Se for msm como vc fala q vai passar na Globo eh uma tortura, tomara q ñ seja.... Seria bom se passasse na Record, mas aí eles tem mania de ficar tirando as séries do nda sem explicação :disgusti:
 
Eu gostaria que passasse na HBO! Aposto que ela sewrá a primeira a passar O Senhor dos Anéis aqui no Brasil. Seria a primeira a se interessar em passar um seriado sobre o Hobbit.
 
bombadil disse:
Eu gostaria que passasse na HBO! Aposto que ela sewrá a primeira a passar O Senhor dos Anéis aqui no Brasil. Seria a primeira a se interessar em passar um seriado sobre o Hobbit.
Mas HBO não tem em todas as televisões.....
Aí ficaria ruim.......
tomara que o PJ aceite, mas se ele não aceitar fazer a série, ele com certeza vai fazer o filme :P :grinlove:
 
Seria muito bom se passase o seriado numa Tv aberta
O problema é que não conheço nenhuma que tenha passado um seriado inteiro na integra sem cortes e ainda tem o mal de passar em horários tapa buracos na programação, tipo alta madrugada, nisso as Tvs por assinatura são mais confiáveis e o The Hobbit tem todo o clima pra ser transformado em seriado de Tv, uma aventura leve com personagens cativantes.
 
Essa noticia é sencacional!

Hobbit em seriado seria perfeito!
Mais perfeito ainda seria se tivessem feito SdA assim tb!
O problema é q em seriado eles costumam colocar umas tosqueiras, inventar mais paradas pra prolongar os epsodios e outras coisas, mas de qq forma é uam ideia muito boa!

Como nao tenho cabo, se passar na globo e eu conseguir ver ja ta bom...
 
Nossa seria mesmo muito perfeito mas, do jeito que as coisas andam, é possível sim não ser lançado aqui... :(

Bom, de qualquer forma, se passasse na Globo a gente ia ter que ir de tecla SAP...
imagina a dublagem do Gollum que tosca..!?!
 
Eu iria preferir um seriado do SdA e um filme do O Hobbit mas já ta bom assim msmo, e deve passar no SBT, depois de Night Visions...
 
Peter Jackson Não vai pensar porcaria nenhuma. Ele é um gordo mentiroso bastardo. Vai fazer mais dois filmes trash, King Kong e só aí pode ter alguma possibilidade. Se bobear, o Ian Mckellen nem vai tar vivo até lá.
 
Demais essa idéia do seriado.
Já pensou,os 13 anões,Beorn,Floresta das Trevas,Smaug...vai ser incrível!!
Tomara q seje feito mesmo! :wink:
 
Isso seria perfeito!
As Águias,os wargs,o Gollum,as Aranhas e Smaug...
Eu imagino q na tv aberta iria passar no SBT,assim como o filme SdA!

O melhor de tudo é q o Gandalf continuaria sendo o Ian! :D
 
A idéia de um seriado é Péssima. Um filme tudo bem. Deixe-me explicar:
um filme, investe-se milhões de dólares, e ganha-se muito mais que isso. Em uma série, é inviável pagar tão caro, então, a série teria péssimos efeitos visuais. Vai acabar virando algo como Dragon Ball. Irá virar coisa de criança de 11 anos. Como Harry Potter. Depois do filme, eu tenho vergonha de dizer que li os livros. Virou um besteirol capitalista. Espero que o Senhor dos Anéis não se transforme nisso... Essa série seria a banalização de um trabalho maravilhoso que são os filmes. :?
 
Se for verdade quem acho que iria bancar a serie ia ser a BBC. E se fizessem ia demorar muito pra sair no Brasil. Agora nao ia ter um grande investimento quanto foi em SdA.
 
Depois do filme, eu tenho vergonha de dizer que li os livros. Virou um besteirol capitalista. Espero que o Senhor dos Anéis não se transforme nisso...

O FILME do SDA é altamente comercial, apesar de muito bom. Mas o livro continua maravilhoso pra quem é fã...e Harry Potter sempre foi um besteirol capitalista, na minha opiniã :?
 
Seria ótimo um seriado de O Hobbit! Mas de jeito nenhum poderia passar na tv aberta, especialmente na Globo. Além de trucidar os seriados e as dublagens péssimas, eles tem o péssimo costume de parar de exibir as séries sem prévio aviso. Isso depois de fazer um baita alarde à respeito. :roll:
 
Wilcome Bolseiro disse:
A idéia de um seriado é Péssima. Um filme tudo bem. Deixe-me explicar:
um filme, investe-se milhões de dólares, e ganha-se muito mais que isso. Em uma série, é inviável pagar tão caro, então, a série teria péssimos efeitos visuais. Vai acabar virando algo como Dragon Ball. Irá virar coisa de criança de 11 anos. Como Harry Potter. Depois do filme, eu tenho vergonha de dizer que li os livros. Virou um besteirol capitalista. Espero que o Senhor dos Anéis não se transforme nisso... Essa série seria a banalização de um trabalho maravilhoso que são os filmes. :?
É justamente com isso que eu me preocupo. A idéia é senssacional e chega a empolgar, mas fico pensando: se wargs ficaram toscos no cinema, imagina numa série para a TV.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo