• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demolidor - O Homem Sem Medo (Daredevil, 2003)

Fox disse:
The Transcendent One disse:
Olha, eu até estou com vontade de ver ded novo. O filme é bom, serio mesmo. Sem medo nenhum eu digo que é melhor que o homem-aranha e dou nota 8.

Ah, isso não mesmo. O filme do DD pode ter seus méritos, mas como história humana (tanto quanto filme de ação), HA supera.

Aranha passa bem um personagem com um certo complexo de culpa mas com um senso razoavelmente firme de justiça.

DD apenas fica na dúvida inicial, pouquísssimo explorada, com alguns clichês (inclusive o do mal-entendido, que eu detesto por ser extremamente batido) e que de repente, no fim é resolvida. E nem sequer passou direito a inteligência do Murdock da HQ. Sem falar na serenidade.

Eu acho que HA superou Demolidor nesse quesito por que os personagens nos quadrinhos são assim. HA sempre teve esse negocio de ser um "heroi com problemas comuns" e o Demolidor não, (não que ele não tenha ou não seja assim, mais não é o que mais chama a atenção nele ao meu ver)
 
Nem me decepcionei, nem achei grande coisa.

Teve altos e baixos, principalmente devido à incoerência do roteirista em desenhar o perfil de Matt. Nem era culpa do ator (que não gosto muito), pois desta vez ele fez direitinho o papel.

Muita coisa, achava meio supérfluo. Cada "pouso" do Demolidor (pô até parece que é para dizer que o Affeck é quem fez todas aquelas acrobacias). As acrobacias para chegar aonde ele queria.

O que gostei, foi de Fisk, Elektra e Mercenário. Cada vez que eles entravam em cena valeu o ingresso. Principalmente Elektra e Mercenário.

Mas ainda assim, como alguns notaram, parece que queriam contar muita coisa sobre Matt, e o moço acabou ficando com personalidade meio confusa. Afinal, como diz Foggy, "Matt é inspiração e eu sou transpiração", e somente depois que Matt passou pela fase revoltada é que surgiram os problemas no escritório deles. O que esperar de uma dupla que nunca perdia um caso? Mas isso fica realmente mal explicado: uma mansão para Matt (com direito a tanque de isolamento) enquanto os negócios vão mal?

Mesmo assim, não ficou tão ruim quanto eu temia. Só não gostei de gostar mais dos outros personagens do que do homem sem medo!!!
 
Assisti hoje o filme. Esperava que ele fosse mto ruim
Eu ate gostei, achei simpatico
A Elektra tava 10! Todas minhas amigas sairam do cinema pensando em fazer alguma artes marcial :lol:
Como ja disseram , o Ben fez seu papel direitinho, sem gdes atuaçoes e sem ser grotescamente mecanico : P
O Mercenario é O cara!!! Adorei tanto a personagem como o ator... : )
Nao tenho nem o que falar do Fisk ... mto bom mesmo : D
E realmente a cena do hospital merece ser ressaltada! Mto bem feita, agonizante... A respiraçao do ator ficou mto legal e a ideia do radar tb! Da ate falta de ar naquela hr...
Enfim, gostei do filme! Ainda mais que sou louca por aquelas lutas "forçadas" : D

Nao vou dar nota pq nao sou critica : PPP
 
Eu simplesmente adorei o filme todo! ^^
Claro q teve partes meio viajens, a Elektra deveria estar vestida de vermelho e o Daredevil parecia mais o Homem Aranha pulando prédio em prédio, mas mesmo assim... eu curti mto o filme, principalmente a trilha sonora q fico mtoooo showww!! :D :mrgreen:
 
Galera, alguém pode me dizer aonde eu acho aquela foto clássica do Demolidor, agarrado a cruz da igreja? :o?:
 
Foi o q eu comentei com um amigo, depois do filme. Não li nenhuma HQ do Demolidor. Não posso falar se tinha algo errado ou não, se tava certo ou não, o qto fiel à HQ estava, mas eu gostei.
Definitivamente não gosto do Ben Afleck, mas até q ele tava razoável. Acho suas atuações um pouco fracas; não convence tanto mas no Demolidor....é....tá....razoável.
Gostei da Jennifer Gardner....ela é ótima.
Gostei bastante da trilha sonora e algumas músicas eu já conhecia. :obiggraz:
 
Acabei de assistir e não gostei de muito do que vi.

A Jennifer Gardner está estonteante, com a roupa da festa eu fiquei literalmente babando. Alguns efeitos são interessantes e algumas cenas bem divertidas de se ver.

Algumas coisas fizeram eu não gostar do filme. Trama fraca, tonelada de clichês, algumas cenas podiam ser bem melhores (como a que a Elektra a fura e segundos depois ele vai se apoiando no braço furado que o fez ficar desabado por tempos e tempos, não sabia que o demolidor também tinha poder de regeneração), a luta final do demolidor com o bullseye parecia um videogame e parecia esta contente com isso e a trilha sonora é tosca.
 
Contando o fato que o Ben Afleck é uma merda de ator, acho que essa foi a melhor interpretação dele, não acham? eu acho que foi...
 
Alex deLarge disse:
Contando o fato que o Ben Afleck é uma m**** de ator, acho que essa foi a melhor interpretação dele, não acham? eu acho que foi...

Eu achei tambem uma das menos piores dele. Qual foi o papel que deu o Oscar à ele?
 
Alex deLarge disse:
ele ganhou o oscar de Roteiro por Gênio Indomável junto com Matt Dammon, a não ser que eu esteja louco.

Ah tá.

Black, melhor roteiro ainda é mais crível do que melhor atuação né. :lol:

Eu preciso rever Gênio Indomável, pra notar se o roteiro é legal mesmo.

E só pra constar, eu tambem preferia que tivessem pego o Damon pra fazer o Murdock.
 
Eu nunca gostei dele trabalhando...
desde q ele apareceu em Genio Indomavel.

Tem muito ator novo melhor q ele! Eu acho ateh Josh Harnett melhor q ele...

Ele naum me convence. Parece sempre fazer a cara d idiota.
E nunca teria pinta d fazer um super heroi...
Tem papeis q ateh podem cominar com ele (Em talentoso Ripley combnou... mas naum gostei do filme mesmo...) mas esse naum mesmo.
 
Eu ainda acho que o Jude Law seria um bom superherói, mas sem roupas coladas como o Demolidor. Ele seria um perfeito Gambit.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo