• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual é a MELHOR SÉRIE DE JOGO DE LUTA de todos os tempos????

• Criador do tópico Criador do tópico b-obby
  • Data de Criação Data de Criação
Kyo disse:
Sub-Zero disse:
O Sf veio antes que o MK certo??
Fiquei meio perdido de repente.............

Sim, veio uns 2 anos antes, eu acho. E Lestat, como vc conseguiu gostar de Mk 4? Sério, acho que ateh o Sub-Zero concorda comigo quando eu digo que esse eh o pior jogo da série e foi o que acabou de vez com a confiança dos fãs na Acclaim.
Serinho? q isso...bom eu tb adorava o ultimate mortal kombat III, mas naum sabia q o 4 tinha tido tão pouca aceitação assim ,fora q eu vejo direto muita gente jogando em arcade...

Tanto o MK 4 e o MK gold foi os jogos que realmente quebrou a serie de MKs para video games...............
Agora o MK deadly alliance por mim ja superou essa falha, agora a Acclaim tem que esperar que muitos tbm concordem comigo...............

E aquele jogo tosco q naum era de luta mas era so com o sub zero , o ub zero mithologies(acho q se escreve assim..sei la)...esse jogo naum é de luta e eu achei toscão...

Esse Sub-Zeo Mythologies foi outra merda que os kras criaram, esse e um outro do Jax que naum lembro o nome..........

Esses são mais que tosco........pior que isso só dois disso :lol: :lol:

Lestat disse:
E aquele jogo tosco q naum era de luta mas era so com o sub zero , o ub zero mithologies(acho q se escreve assim..sei la)...esse jogo naum é de luta e eu achei toscão...

Esse aih foi outro fracasso, soh serviu pra introduzir o Quan Chi na série, de resto naum fez mais nada. E esse Mk: Special Forces também foi um lixo, sorte que ele jah foi esquecido pelos fãs da série com o lançamento do Deadly Alliance.

O 2, com certeza absoluta. O 3 ficou um lixo, decepcionou demais, nem parece Street Fighter, com aqueles personagens estranhos e comandos duros e complicados, jah a série Alpha eh legal e tals... mas sei lah, naum revolucionou tanto quanto o Street 2, e a jogabilidade permanece sempre a mesmo, alem de que naum tem muitos personagens carismaticos.

Lestat disse:
Sub-Zero disse:
Pelo jeito o Street Fighter 2 foi o melhor............
Eu gosto dele...mas o q eu mais gosto é o Super street fighter 2

Mas tipo, o Super Steet 2 naum passa de uma das diversas variantes dp SF2, e quando eu falei que o 2 era melhor, era jah incluindo essas variantes, mas agora se for por variante, prefiro o Super Street Fighter 2 Turbo.

Eu gostava dos bonus games entre as lutas.. a capcom não deveria ter tirado...
deveria ter feito uma continuação pro Street 2...

Talvez tivesse pensado nisso... no SF Alpha 3, a Rose eh a alama gemea do Bison, mas eh boa, no finalk ela fica dominada pelo poder dele depois q ele morre.. iss da vazão pra mais historia

Mas fizeram uma sequencia pro Street 2, um tal de Street Fighter 3, conhece? Soh que infelizmente esse jogo saiu um lixo, nem chegando perto ao nivel de sucesso obtido pela segunda versão do jogo.

Dos Street Fighter acho que o melhor que teve fora o 2, foi a serie alpha, muito boa, ainda mais para mim que naum curti nenhum Street feito computadorizado(entenderam né....)

eu não entendi...
O Street fighter Ex Plus, a partir do 2, eh bem divertido e resgata alguns elementos, mas não chega aos pés dos outros streets e chegou mt atrasado...
e tb por que os arcades desse jogo tem uma placa cara q não permitiram q se espalhasse feito grama pelo mundo, ao contrario do q houve com o street fighter 2

Para mim o Street Fighter são bem melhores no tipo Alpha..........
Os de Fx naum são muito legais..........os desenhos dos personagens no tipo "desenho" acho que são muito mais tesão...........

Kyo disse:
Lestat disse:
Sub-Zero disse:
Pelo jeito o Street Fighter 2 foi o melhor............
Eu gosto dele...mas o q eu mais gosto é o Super street fighter 2

Mas tipo, o Super Steet 2 naum passa de uma das diversas variantes dp SF2, e quando eu falei que o 2 era melhor, era jah incluindo essas variantes, mas agora se for por variante, prefiro o Super Street Fighter 2 Turbo.
Naum discordo...faço minhas suas palavras...isso me lembra na epoca q saiu , o vicio no arcade comprando varias fichinhas, aprendendo a dar a fire ball,o dragon punch, grandes lembranças... :D

Pior que é verdade, se encontrava muito mas arcades de SF do que de MK........
Pelo jeito o Mk de arcade so foi febre mesmo no Eua, aki o sucesso começou a partir dos consoles............

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$190,00
Termina em:
Back