• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O tamanho do Meu P......

Eu detesto panetone e todos os seus derivados
É mto ruim!!!! Tanto as frutas cristalizadas qto a massa. Ô trekinho ruim...
 
hehehe sempre odiei panetone...ainda mais akelas frutas cristalizadas....mas quando me tornei vegan ai ficou mais fácil recusar..tda vez q tinha panetone e falava q não gostava o povo estranhava... 8O eu hein....
 
A ultima vez que a minha irmão fez.. ou melhor .. tentou fazer panetone.... não deu muito certo....o problema é que se tacasse na cabeça de um matava......ficou um pouquinho duro... :eek:
 
AH, eu gosto mtão de panetone, chocotone e seus derivados !!
E naum tenho nd contra as frutinhas !!!coitadas, tão pequeninas... :wink:
Eu gosto de comer c/ leite ! :obiggraz:
 
Atenção: esse povo todo que falou q não gosta das frutas cristalizadas do panetone, favor retirá-las todas e mandar pra mim... são a parte do panetone que mais gosto.
 
o tamanho do meu PALÁCIO era grande mas o Bush mandou arruiná-lo (palavras de Sadam Hussein ) !!!!!!!
o sadam tah mais procurado que loja em liquidação!!!!! (nossa que porcaria isso que escrevi )
 
*Curo_Mótëa* disse:
o tamanho do meu PALÁCIO era grande mas o Bush mandou arruiná-lo (palavras de Sadam Hussein ) !!!!!!!
o sadam tah mais procurado que loja em liquidação!!!!! (nossa que porcaria isso que escrevi )

Isso tem menos ligação com panetone do que a pena do chapeu do Tom Bombadil!

Aliaz: EDP Eu Odeio Panetone[/b]
 
Panetone é bão dimaisss!!!!! Eu amo panetone!!! Muito bom!!! Caraca, nada como o Natal, onde você come panetone sempre!!! Meu irmão certa vez comprou um na fábrica da bauduco, com 4Kg 8O !!! A caixa era octogonal, e você levantava um negocinho e girava e abria!!! Mó maluco!!! E o panetone lá dentro era toscamente gigantesco!!! E delicioso!!! E eu quero panetone!!! :babar:
 
nossa q idéia... fala d panetone em março.. mais eu naum gosto msmo d panetone... ano passado eu experimentei o chocotone e gostei......
 
Ilyriä disse:
Atenção: esse povo todo que falou q não gosta das frutas cristalizadas do panetone, favor retirá-las todas e mandar pra mim... são a parte do panetone que mais gosto.


finalmente achei alguem pra dar essas porcarias ....diz ai onde qu tu mora q todo natal nando uma caixinha de presente cheia delas pravc!
 
Eru disse:
Falou e disse... Tem coisa muito melhor que panetone no natal... Chocotone, rabanada, pernil, tortas.... :babar:

RABANADA???
PERNIL???
Não... prefiro meu panetone mesmo... pernil até que vai... mas só na janta... e o que é rabanada??? Mesmo assim eu fico com o delicioso pão do Toni... sem trocadilhos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo