• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Twinsen's Odyssey

Demorei anos pra conseguir esse jogo, e quando consigo, descobri que não quer rodar no meu PC. :x Parece que ele não aceita minhas configurações de vídeo, e distorce o gráfico completamente... :x :x Alguém pode me dizer o que faço??? :o?:
 
Garth Blackwood disse:
Demorei anos pra conseguir esse jogo, e quando consigo, descobri que não quer rodar no meu PC. :x Parece que ele não aceita minhas configurações de vídeo, e distorce o gráfico completamente... :x :x Alguém pode me dizer o que faço??? :o?:

Troca a tua placa de video :roll:

Tipo, vc pode tentar mudar as configurações de jogo, ou procurar o site oficial dele pra obter algumas informações e possiveis patches pra corrigir problemas.
 
Qual eh a tua versão do Windows? Se for a XP recomendo que vc atualize seus drivers, mas se não for, sinceramente eu não faço idéia do que vc possa fazer... talvez seguir a dica do Fencas e comprar um pc novo resolva o caso.
 
Provavelmente eh esse seu problema: A placa on-board, tipo, manda uma mp pro Black Pilot ou algum outro membro que entenda alguma coisa sobre esse troço de placas e tal que vc vai conseguir uma ajuda melhor.
 
Pera ai tem como rodar o Twinsen no XP COMO????????????????????

Edit-Minha centesima mg que emoção que idiotice
 
Re: Twinsen's Odissey

Por tutatis!

Eu adoro este jogo. Viciante!

Alguém tem alguma idéia sobre o fatidico LBA 3?
 
Tópico Old, mas merece uma mensagem!

Hoje consegui pegar o Lba2 traduzido, muito bom, joguinho antigo pra caramba,sempre bom matar a saudade.

Bem, quem quiser está aqui o link:


**** Pelo trabalho que tive para encotrar, axo bacana compartinhar com as pessoas que talvez ainda procuram.



Vlw :yep:

Editado pela Moderação: Pirataria não é permitida no fórum.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo