• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suas Revistinhas Raras

Leir

Quem é vivo, né...
Oi!Esse tópico é pro pessoal se gabar das suas Super raras revistinhas!

E Também pros que começaram a pouco tempo nesse ramo (Eu) tirarem duvidas se sua revistinha é rara!!!

Bem,o Paulo já disse que é rara,mas não sei se é bem rara,mas eu tenho uma "Na teia da Aranha" Numero 8.Ela é rara?E Eu tenho muitas antes da numero 20 tb. :obiggraz:
 
Eu tinha Homem-Aranha 2099 de numero 1 a 6 :roll:

Mais a coleção que eu me orgulho mesmo é a do Super-Pato (aquela em formato americano e de boa qualidade) quase completa. So falta a numero 1 :wink: :obiggraz:
 
Eu tenho a Homem Aranha 2099 numero 1 com capa brilhante.Ediç~]ao do colecionador... :P
 
Leirbag disse:
Bem,o Paulo já disse que é rara,mas não sei se é bem rara,mas eu tenho uma "Na teia da Aranha" Numero 8.Ela é rara?E Eu tenho muitas antes da numero 20 tb.

Sim Leirbag essas edições podem ser consideradas raras.

Eu tenho a Homem Aranha 2099 numero 1 com capa brilhante.Ediç~]ao do colecionador...

Eu tbm tenho essa edição e tenho tbm a primeira edição dos X-men 2099

Tenho a Queda de Murdock encadernada em formatinho
uma GN do desenho dos X-Men o primeiro onde eram os uniformes tradicionais da era Byrne & Claremont.

Vou dar uma vasculhada e depois posto mais algumas que eu tiver
 
Leirbag disse:
Eu tenho A Morte do SUper Homem com capa brilhante em relevo.

Esse não é a "Revanche do Super Homem"? De um lado tem o próprio, e do outro o Apocalipse, não é?

Eu tenho essa série completa, Morte, Retorno, Revanche... :mrgreen:
 
Leirbag disse:
Não ,é a morte mesmo!

Cara,to começando a ler!Muito bom!-

A capa é o símbolo do Super Homem, só que sangrando?

E você comprou ela há pouco tempo? Aonde achou? Quanto custou? :o?:
 
Essa mesmo.Eu não comprei,o marido da amiga da minha mãe me deu uma porrada.....Olha só!


Acabei de Achar a Homem Aranha numero 1!!!!!!
 
Mentor disse:
Eu tenho essa série completa, Morte, Retorno, Revanche... :mrgreen:

Eu também tinha, mais a minha falta de atenção com algumas revistas fizeram com que elas fossem perdidas. Essa foi a serie que eu mais gostaria de eu não ter perdido :( :( :(
 
Leirbag disse:
Essa mesmo.Eu não comprei,o marido da amiga da minha mãe me deu uma porrada.....Olha só!


Acabei de Achar a Homem Aranha numero 1!!!!!!

Caracas vc tem a numero 1 8O

Quer vender?! :mrgreen: :roll:
 
Ah não....é a Anual numero um....eu tenho acho que até a 5 do aranha e a 1 do Capitão america.....Sem noção.Muita revista.E eu coloquei tudo na ordem.....carai...



Quadrinhos é muito bom.Como é que eu não lia antes cara?
 
As 5 primeiras Homen-Aranha Anuais.
A primeira Capitão América Anual.
As três revistas da serie "Desafio Infinito".
A última (4º) da Serie X-men Classic.
A Primeira Marvel Saga.
A última (5º) "A Saga de Thanos"
Super Almanaques Marvel,8,9,11.
Duas primeiras Epics Marvel ( Quarteto X X-men e X-men X Vingadores)
As duas primeiras "Drácula X Heróis Marvel"
E As quatro Primeiras "Grandes encontros Marvel & Dc"

Fora as minhas brilhantes.

As tres que foils não se encaixam em lugar nenhum :

"Homem Aranha 2099" Com capa brilhante,edição do colecionador"
"A Morte do Super Homem" Com capa em relvo e brilhante"
e " Tocha Humana Original" Capa brilhante.

Só pa ter ideia das revistas:

"Super aventuras Marvel" - Bolo de 35 cm.
"O Homem aranha" Bolos de 30 e mais alguminhas.
"Na teia do aranha" - Bolo de 14 cm
"Capitão América" - Bolo de 16 Cm
"Grandes Heróis marvel" - Bolo de 8 cm
"Sméagol Bonzinho" - Bolo de 12...ops....
"Heavy Metal" - Duas
"O Novo Incrível Huck" - Uma
"X-men,Heróis Marvel e Homem Aranha" - Três,grandes.


Acho que só.
 
Lord Ashram disse:
Sandman nº 1 autografada pelo Gaiman

:disgusti:

Eu não tenho nada demais... estou namorando uma x-men nº3 em um sebo faz mó tempo, mas falta dimdim para comprar :disgusti: ... minha sandman nº1 não é autografada e está lá na casa do meu irmão :disgusti: ... bom, eu tenho a x-force especial com a morte do homem múltiplo, mas isso nem é raro. Whatever, eu tenho o que qualquer um com paciência de procurar em sebo tem :disgusti:
 
Não tenho nada muito raro não... tenho soh uma coletanea das histórias do duende verde lançada faz um tempo, as três revistas Desafio Infinito, e umas X-men da época em que o Cable nasceu... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo