• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suas Revistinhas Raras

Leirbag disse:
Essa mesmo.Eu não comprei,o marido da amiga da minha mãe me deu uma porrada.....Olha só!


Acabei de Achar a Homem Aranha numero 1!!!!!!


8O 8O 8O 8O 8O


Guilbor disse:
Caracas vc tem a numero 1 8O

Quer vender?! :mrgreen: :roll:

:| :| :| :| :| :| :|

Leirbag disse:
Ah não....é a Anual numero um....

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:


Hehehehehehe

Eu nunca vi ou toquei em Homem Aranha 1, tanto a original quanto a brasileira.

Eu tenho Homem Aranha 9 e 10 da Abril, não tenho certeza dos números, mas se não são esses são alguns bem parecidos. E tenho algumas da Ebal.
Ah, eu tenho "A Ultima Caçada de Kraven". :mrgreen:
 
Lord Ashram disse:
Kyo disse:
Lord Ashram disse:
Kyo disse:
e umas X-men da época em que o Cable nasceu... :disgusti:
Que m**** hein?? :roll: :twisted:

Desculpa mas eu não entendi esse seu comentário. :oops:
É que eu odeio o Cable... e praticamente tudo que contenha Cable. :mrgreen:

Ah, tah, mas eh revista da época em que o Cable acabou de nascer e foi infectado por aquele virus lah, não da fase do Cable velhão e chato :mrgreen:

Tava dando uma olhada aqui e tenho A Teia do Aranha número 40, Volverine eu tenho a partir do numero 24, e tem ums revistas do homem aranha antigonas aqui...
 
Tenho Grandes Heróis Marvel nº 1 ( primeira séria, de 83), também tenho uma revista do Aranha com a morte do Capitão Stacy. Ah, tenho também A Queda de Murdock encadernada em formatinho, Wolverine nº 1, algumas Batman em formato americano do nº 0 até o nº 3, Batman Vs Jack, o estripador, Liga da Justiça nº 1 (muuito velha, acho que vêm logo depois da saga Lendas), Crepúsculo Esmeralda (tenho 2).

Ah, devo ter mais, mas agora não lembro. 8-)
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
"A Última Caçada de Kraven" é aquele que o Homem Aranha morre, sai da cova e talz? Ou to pirando errado?

Ta certinha Joy

É nessa mini serie q o Kraven enterra o aranha, toma sua identidade e depois de um tempo ele sai da cova... :mrgreen:

Garth disse:
Batman Vs Jack, o estripador

Essa eu tbm tenho.
Ela e desenhada pelo Mignola.

Leirbag disse:
Ah não....é a Anual numero um....

Ah essa eu tbm tenho :?

E tenho tbm uma do Batman toda feita em computador. Que se passa numa Gothan futurista
 
Até agora só uma coisa rara foi mencionada nesse tópico: o Sandman autografado do Ashram.

Ah, sim! As edições do Aranha da Ebal do Paulo também podem ser consideradas raras. Mas nem tanto. :obiggraz:

O resto, sem querer ser chato, não vale nada (e eu tenho praticamente tudo :mrgreen: ).
 
Guilbor disse:
Ta certinha Joy

É nessa mini serie q o Kraven enterra o aranha, toma sua identidade e depois de um tempo ele sai da cova... :mrgreen:

eu comentei com o Ash ontem sobre essa mini série... eu li poucas coisas do Aranha, mas com essa eu me encantei pelo Kraven :grinlove:

V disse:
O resto, sem querer ser chato, não vale nada (e eu tenho praticamente tudo :mrgreen: ).

V, vc não é parâmetro... Partindo do princípio que vc tem praticamente tudo, então significa que nada é raro para vc :obiggraz:
 
V disse:
O resto, sem querer ser chato, não vale nada (e eu tenho praticamente tudo :mrgreen: ).

Mas isso aí ajuda a saber se ainda tem em circulaçao nos sebos, eheheh...

Uma coisa que eu queria saber é se alguém tem o Sombra... tem uns números que estão faltando (ou a estória termina sem pé nem cabeça mesmo???) e queria saber como termina... (putz, como odeio o artista de American Flagg... qual era o nome dele mesmo? esqueci... ainda bem!)

E V, o artista que fez Opium continuou na linha "o mal compensa"? depois de um tempo lendo aquilo enjoei...

Mas uma coisa não me conformo é de não ter conseguido seguir a trajetória do Lobo! (digo quais revistas sairam essas coisas... fico perdida com facilidade nas bancas)

Ah, claro, nenhuma dessas é rara porque comecei tarde nos quadrinhos, hehehe...
 
Primula disse:
Uma coisa que eu queria saber é se alguém tem o Sombra... tem uns números que estão faltando (ou a estória termina sem pé nem cabeça mesmo???) e queria saber como termina... (putz, como odeio o artista de American Flagg... qual era o nome dele mesmo? esqueci... ainda bem!)
A única coisa que eu tenho do Sombra é o que saiu em Caçadores, mas acho que isso não conta...

V disse:
O resto, sem querer ser chato, não vale nada (e eu tenho praticamente tudo :mrgreen: ).
Eu posso dizer praticamente o mesmo :roll: :mrgreen:

Estar a muito tempo no ramo tem suas vantagens... :obiggraz:
 
eu tenho a Hellblazer número da Metal Pesado :mrgreen:
acabei de ver essa na minha caixinha...
só não é autografada, hihihi...

whatever...
um dia ainda vou comprar tudo que tiver em HQ e vou ficar esnobando aqui quenem o V e o Ash :obiggraz:
 
V disse:
resto, sem querer ser chato, não vale nada (e eu tenho praticamente tudo ).


Lord Ashram disse:
Eu posso dizer praticamente o mesmo

Estar a muito tempo no ramo tem suas vantagens...

Conseguiram me deixar deprimido e com raiva agora....... :x
Pq?
Pq eu tinha quase tudo tambem e infelizmente hj não mais :|
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
whatever...
um dia ainda vou comprar tudo que tiver em HQ e vou ficar esnobando aqui quenem o V e o Ash :obiggraz:
Mas eu num compro tudo que é HQ que tem... só 90% do que sai por aqui e alguma coisa que me interesse muito lá de fora... :mrgreen:
 
esnobe :obiggraz:

bão, pelo menos eu tenho umas coisas da Vertigo aqui que aposto que geral não tem... tipo os trabalhos do Grant Morrison no "Como Matar seu Namorado" e no "Mistério Divino" :mrgreen:
 
Primula disse:
(putz, como odeio o artista de American Flagg... qual era o nome dele mesmo? esqueci... ainda bem!)

Howard Chaykin.

Simplesmente fenomenal. Um dos melhores do mundo. :mrgreen:

Não sei pq vc não gosta. :eek:

E Ana, não é questão de parâmetro. É questão do que é ou não é raro. Ou uma coisa é rara ou não é, independente de qualquer parâmetro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo