• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suas Revistinhas Raras

Eu tenho três encadernações da revista GIBI, em capa dura, cinza, do tamanho mais ou menos das revistas tipo Batman Guerra ao Crime e Super-Homem Paz na terra. Em cada uma tem mais ou menos cinco volumes da GIBI, com tudo, desde Spirit, até Flash Gordon, Brucutu, e outras coisas de mil novecentos e guaraná de rolha.
Será que isso é raro??? :mrgreen:
 
- 3 autografadas pelo tio neil

- a continuação de Rocketeer (pelo menos no brasil é rara)

- Love and Rockets (acho que deve estar uma raridade mesmo, né?)
 
Primula disse:
"Lord Ashram"
Primula disse:
Uma coisa que eu queria saber é se alguém tem o Sombra... tem uns números que estão faltando (ou a estória termina sem pé nem cabeça mesmo???) e queria saber como termina...

A única coisa que eu tenho do Sombra é o que saiu em Caçadores, mas acho que isso não conta...

Essas eu tenho completa, brigadinha... minha dúvida é sobre o final dO Sombra com o traço do Bill Sckienwicks (errei o nome desse cara. Adoro ele, mas erro sempre o nome dele...)

V disse:
Primula disse:
(putz, como odeio o artista de American Flagg... qual era o nome dele mesmo? esqueci... ainda bem!)

Howard Chaykin.

Simplesmente fenomenal. Um dos melhores do mundo. :mrgreen:

Não sei pq vc não gosta. :eek:

Não discuto a competência do cara. Simplesmente não vou com a cara (é o mesmo que dizer que eu não gosto de Picasso, apesar de saber que ele é um pusta artista)

editado: lembrei porque não gosto dele! os protagonistas me lembram do Superman e eu não gosto do azulão!
 
Eu tenho um amigo que quer vender a coleção completa da revista do Conan (Eu acho que só faltam quatro exemplares !!) ele ta querendo 350 pratas nelas... todas em perfeito estado !!!
 
The Berserk disse:
Eu tenho um amigo que quer vender a coleção completa da revista do Conan (Eu acho que só faltam quatro exemplares !!) ele ta querendo 350 pratas nelas... todas em perfeito estado !!!

Hum... se você é mesmo amigo dele, explica o porquê do preço não estar tão adequado, de preferência antes dele vender a coleção toda. :mrgreen:

V disse:

Hum... dê uma lida no post da Primula e vais entender a resposta da Solteirona. ^_^
 
Humm...
Eu tenho umas revistinhas bem velhas aqui em casa q ninguém mais pega :twisted:

Tenho a coleção das Guerras Secretas.
X-Men Classicos 2
O montro do pantano ( essa é a melhor)
Os vingadores
Tropa Alfa
Os lanternas verde
E heróis da TV.
x-mem 2009 as 8 primeiras

Estão meio acabadinhas, mas ainda é um bom passa-tempo
 
Bachelorette disse:
Fox disse:
V disse:

Hum... dê uma lida no post da Primula e vais entender a resposta da Solteirona. ^_^

hahahaha não foi nada disso, eh que eu coloquei um post falando coisas que ja tinha falado e não tinha a opção de apagar.

aí eu fiquei sem palavras =PPPP

:lol:

Quando acontecer isso, deixe um recado pedindo pra eu deletar o post. :wink:
 
V disse:
Bachelorette disse:
Fox disse:
V disse:

Hum... dê uma lida no post da Primula e vais entender a resposta da Solteirona. ^_^

hahahaha não foi nada disso, eh que eu coloquei um post falando coisas que ja tinha falado e não tinha a opção de apagar.

aí eu fiquei sem palavras =PPPP

:lol:

Quando acontecer isso, deixe um recado pedindo pra eu deletar o post. :wink:

PUTZ! Vamos voltar para o tópico interpretação de textos, porque eu tou maus!! (de interpretar textos, heheh)
 
Eu jaja vo ter a coleção do sandman...!!!!meu amigo ta de mudança e vai deixar comigo...é um dos melhores quadrinhos goticos q eu ja vi...
 
Lestat disse:
Eu jaja vo ter a coleção do sandman...!!!!meu amigo ta de mudança e vai deixar comigo...é um dos melhores quadrinhos goticos q eu ja vi...
Bah... Sandman ta longe de ser raro...
Eu sei onde vende o troço todo e ainda ta sendo republicado... :P
 
Não só... existem muitas outras cidades insignificantes pelo Brasil afora... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo