• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manifestações de J.K. Rowling

Essa mulher agarrou essa pauta e não solta mais.
Vai chegar o momento que as pessoas vão esquecer que ela escreveu os livros e vão apenas se lembrar da transfóbica nojenta que ela é.
Porra que mulher insuportável ela se tornou.

Última edição:
eu não consigo entender uma pessoa que pode fazer de tudo resolve gastar energia no ódio a um grupo de pessoas em específico. se eu fosse podre de rica eu estaria sei lá, fazendo o charles cosac, ou viajando o mundo, ou pagando para fazer uma série adaptando os livros da lisa kleypas, da tessa dare ou da lorraine heath com o henry cavill, henry golding, charlie hunnam e o tom hiddleston como protagonistas usando roupinha de época ou nenhuma roupa (ok, essa foi bem específica), enfim, tanta coisa produtiva, para que investir tempo e dinheiro nisso? não dá para entender mesmo.

Eu nem sabia que ela tinha deixado de ser bilionária. Mas parece que foi porque doou uns 200 milhões de dólares para filantropia, ao longo de vinte anos. 🤷‍♂️

a filantropia:

1748650356670.webp

cancelamento não existe, já falei isso por aqui mais de uma vez. pessoal grita, esperneia, mas tá lá série nova saindo, jogo, reedições, trocentos mil produtos licenciados. e acho que dependendo do ego do alvo do cancelamento, isso só alimenta a doideira, enquanto o dinheiro continua pingando na conta e os convites continuam aparecendo. vide o musk.

Não sei que fundo é esse aí. Eu estava falando da filantropia mencionada na matéria :rofl:

Segundo a revista, entre as principais causas que J.K. Rowling banca, estão: a Lumos, que combate o abandono infantil em orfanatos da Romênia ao Haiti; a Volant, sua fundação de combate à violência doméstica e ao abuso sexual; e a Clínica Anne Rowling de Neurologia Regenerativa, voltada a doenças como esclerose múltipla — a mesma que matou sua mãe quando ela ainda tinha 25 anos.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back