• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galadriel

Qual das dua se parece mais com a Galadriel?


  • Total de votantes
    12
Com essa onda atual de "representatividade", estamos até o no lucro, eu imaginava uma Galadriel negra ou japonesa... vai entender a cabeça dessa geração atual...
Veja como são as coisas...os 'politicamente corretos' adoram reclamar quando se coloca um ator branco para fazer um papel de um personagem de outra raça(eu desconsidero o conceito dúbio de raça branca,negra,amarela e vermelha.Acho que todas as pessoas INDEPENDENTE DA COR DA PELE pertencem a raça HUMANA!!) mas na hora que se faz o contrário nenhum deles abre o bico para reclamar.
Um bom exemplo é a personagem Dominó da marvel,que apareceu no filme Deadpool 2.
Veja abaixo
1611111511617.png
Essa é a Dominó dos quadrinhos

1611112254263.png
E essa é s Dominó do filme
Por acaso elas se parecem?????

Fizeram a mesma coisa nos [ultimo filme do homem aranha com a Mary Jane...

1611112518401.png
Essa é a Mary Jane da Marvel

1611112657911.png
Essa é a Mary Jane do filme

Para ninguém dizer que eu estou sendo racista a mesma forma de Miscasting(escolha errada de ator;atriz para um papel) ocorreu no filme Constantine.Veja abaixo

1611112909016.png
Esse é o John Constantine dos quadrihos...

1611113020786.png
Esse é o Jonh Constantine do seriado

e

1611113283560.png
Esse é o Keanu Reeves colocado como Jonh Constantine no filme por algum motivo cabalístico e cósmico desconhecido...(por acaso ele se parece em alguma coisa com o personagem acima???)
 
Além disso, a Galadriel é sogra do Elrond.
O que me lembra aquela piadinha: Um cara estava viajando pela Terra Santa com a esposa e a sogra quando a sogra teve um piripaque e morreu justamente quando eles visitavam Jerusalém.
O sujeito do governo israelense virou para ele e falou:
-Você pode pagar 5 mil dólares e enterrar sua sogra aqui mesmo ou pode pagar 15 mil dólares e a gente prepara ela e manda para enterrar no Brasil.
Imediatamente o cara tirou a carteira e pagou os 15 mil dólares a vista
O funcionário surpreso perguntou:
-Tem certeza que você não prefere pagar só 5 mil dólares e enterrar sua sogra aqui mesmo ao invés de 15 mil dólares para enterrar no Brasil? Olha que é três vezes mais caro mandar o corpo para lá...
-Pois é-disse ele-Mas eu sei de um cara que há 2021 anos foi enterrado aqui e só levou três dias para ressuscitar e eu prefiro não correr esse risco...
1611114059428.png
 
Veja como são as coisas...os 'politicamente corretos' adoram reclamar quando se coloca um ator branco para fazer um papel de um personagem de outra raça(eu desconsidero o conceito dúbio de raça branca,negra,amarela e vermelha.Acho que todas as pessoas INDEPENDENTE DA COR DA PELE pertencem a raça HUMANA!!) mas na hora que se faz o contrário nenhum deles abre o bico para reclamar.
Um bom exemplo é a personagem Dominó da marvel,que apareceu no filme Deadpool 2.
Veja abaixo
Ver anexo 89161
Essa é a Dominó dos quadrinhos

Ver anexo 89162
E essa é s Dominó do filme
Por acaso elas se parecem?????

Fizeram a mesma coisa nos [ultimo filme do homem aranha com a Mary Jane...

Ver anexo 89163
Essa é a Mary Jane da Marvel

Ver anexo 89164
Essa é a Mary Jane do filme

Para ninguém dizer que eu estou sendo racista a mesma forma de Miscasting(escolha errada de ator;atriz para um papel) ocorreu no filme Constantine.Veja abaixo

Ver anexo 89165
Esse é o John Constantine dos quadrihos...

Ver anexo 89166
Esse é o Jonh Constantine do seriado

e

Ver anexo 89167
Esse é o Keanu Reeves colocado como Jonh Constantine no filme por algum motivo cabalístico e cósmico desconhecido...(por acaso ele se parece em alguma coisa com o personagem acima???)

Na verdade somos todos da mesma "raça": HUMANA (biologicamente falando)... o que varia seriam características étnicas...

as OUTRAS raças se foram faz tempo =(
 
Na verdade somos todos da mesma "raça": HUMANA (biologicamente falando)... o que varia seriam características étnicas...

as OUTRAS raças se foram faz tempo =(
Pois é mas tem gente estupida que adora se colocar como "raça superior".
A única coisa de superior que esse tipo de gente tem é a superior ignorância!!!
 
Eu tinha falado sobre o "miscasting",o erro ao escolher atores e atrizes para um determinado papel,mas a verdade e que também existem muitos casos de acertos na hora de escalar um elenco.
Recentemente eu assisti ao filme dos Novos Mutantes e achei que o filme não ficou ruim e eles foram muito cuidadosos em escalar um elenco que realmente representa os personagens no quadrinhos.
Olhem so nas fotos abaixo e me digam se nao fizeram uma boa escolha de elenco:
illyana.jpgdani.jpgbeto.jpgsam.jpgraine.jpg
 
I really liked the Lord of the Rings and The Hobbit trilogies but one thing that has always bothered me is the fact that I think Peter Jackson has "misscasting" and called the wrong actress for the role of Galadriel.
He simply called Cate Blanchett because she was well known and nominated for an Oscar when, in my opinion, she should have called the beautiful Canadian actress Jennifer Finnigan who, despite being less famous is no less talented and, again in my opinion, it looks much more like the description of Galadriel in the book.
I'm putting a picture of each one in this post for people who don't know Jennifer Finnigan.
Let's see if I'm the only one who thinks she's more like Galadriel than Cate Blanchett ...: rolleyes:: think:
Concordo totalmente com você, não sei quantos acres na segunda foto, mas acho que ela se parece mais com a personagem descrita no livro ;)
 
Concordo totalmente com você, não sei quantos acres na segunda foto, mas acho que ela se parece mais com a personagem descrita no livro ;)
E, não é por mal não, mas a Jennifer Finnigan é muito mais bonita do que a Cate Blanchet...😍😍😍
 
Eu gostei bastante das trilogias Senhor dos Anéis e O Hobbit mas uma coisa que sempre me incomodou é o fato de eu achar que Peter Jackson cometeu "misscasting" e chamou a atriz errada para o papel de Galadriel.
Ele simplesmente chamou a Cate Blanchett por ela ser bastante conhecida e ter sido indicada ao Oscar quando,na minha opinião,deveria ter chamado a linda atriz canadense Jennifer Finnigan que,apesar de ser menos famosa não é menos talentosa e,novamente na minha opinião,se parece muito mais com a descrição da Galadriel no livro.
Estou colocando uma foto de cada uma neste post para as pessoas que não conhecem a Jennifer Finnigan.
Vamos ver se eu sou o único que acha que ela é mais parecida com a Galadriel so que a Cate Blanchett...:rolleyes::think:
Sempre que leio os livros, vejo Galadriel como a Cate Blanchett
 
Sempre que leio os livros, vejo Galadriel como a Cate Blanchett
Sim, mas será que você não está sugestionado pelos filmes? Eu sempre vi a Jennifer Finnigan como galadriel talvez por ter lido os livros muitos anos antes dos fimes...🤔
 
Realmente, talvez, TALVEZ vc esteja certo(a)
Às vezes,quando você vê um determinado ator ou atriz num papel, voce automaticamente acaba colocando ele ou ela como o ator atriz ideal para aquele papel. Agora que vão fazer uma série de o senhor dos anéis muita gente automaticamente espera que Sir Ian volte ao papel de Gandalf...
 
Quando eu comecei lendo o Fellowship of the Ring em 1990 na minha cabeça a Galadriel era
Jill Ireland, esposa do Charles Bronson e intérprete da Leila Kalomi em Star Trek-TOS.


1667289599771.png
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo