• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O pior é justamente andar o tempo todo nesse limite ali rente ao muro e se der uma merda, rezar pro teu carro não ficar totalmente atravessado no meio da pista pra não morrer ou ser seriamente mutilado.
Indiferencia Shrug GIF

a outra opção é monaco.
 
Mônaco pelo menos eles aceleram e freiam. Quando um faz uma lambança feia e tem vários atrás, o mais comum é batida de carrinho de bate-bate de parque de diversões.
 
BREAKING NEWS: após seguidas falhas em cobranças de pênaltis, Palmeiras e Cruzeiro contratam Max Verstappen para dar uma aula aos jogadores palmeirenses e cruzeirenses.

197558035_4154494821259976_9051959650005925592_n.jpg


(vou postar nos tópicos da F1 e da Copa do Brasil porque SIM)
 
Última edição:
Três vezes, já, hoje, que, do nada, penso: "amanhã tem treino classificatório" para, segundos depois, me lembrar de que o GP do Canadá foi cancelado. Que agonia!
 
Esse era um dos poucos que por causa do fuso horário eu teria uma chance mínima de acompanhar uma razoável parte ao vivo, fora que é um circuito que eu gosto muito. :(
 
Rosberg, em 2016, e Räikkönen, em 2007 = delírio coletivo total.

Antes que alguém cite o Button, campeão em 2009; dele, eu gosto.
 
Se isto se confirmar, não ficarei surpresa:

1623541308498.png

Cês sabem que eu adoro o menino Russell, e que acho que ele deveria ter entrado no lugar do Bottas já em 2021. :hihihi:
 
De fato o Russel irá ganhar uma chance na Mercedes. Era só questão de tempo. Agora confirmar o Hamilton para o próximo ano tão cedo, isto é o que me surpreendeu mais.
 
Se eu sou o Lewis e venço o campeonato desse ano, eu me aposento. Imaginem: sair por cima, no auge, e antes de uma nova era de novo regulamento e novos carros, fará com que ele cristalize cada vez mais sua imagem de rei da era híbrida e de melhor piloto de todos os tempos (mesmo sabendo que nesse último caso nunca vai haver unanimidade).
 
Se a vacinação caminhar bem, é possível, mas espero que seja com limitação de público. Ainda não dá pra ter arquibancadas lotadas como foi em Indianápolis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo