• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Roda do Tempo - Robert Jordan

Nunca li. Acho que não conheço nem de nome. Estou vendo no Google agora e puxa, a série já tem 6 livros? Então a história já chegou bem longe.
 
Nunca li. Acho que não conheço nem de nome. Estou vendo no Google agora e puxa, a série já tem 6 livros? Então a história já chegou bem longe.

A série já está finalizada. São seis livros e, se não me engano, mais dois livros relacionados (uma prequela e um spin-off).

Parece ser bem interessante.
 
A série já está finalizada. São seis livros e, se não me engano, mais dois livros relacionados (uma prequela e um spin-off).

Parece ser bem interessante.
Você já leu algum? A Roda do Tempo também tem um prequel (New Spring) mas imagino que não sairá por aqui tão cedo.
 
Ontem terminei o volume 3. Esse é um pouco mais parado que os dois primeiros, mas gostei mesmo assim, principalmente dos últimos capítulos.
 
Ontem terminei o volume 3. Esse é um pouco mais parado que os dois primeiros, mas gostei mesmo assim, principalmente dos últimos capítulos.

Você já vai começar o volume 4? Vai empatar comigo né, já que acabei deixando um pouco de lado. Estou lendo O rei das sombras de Javier Cercas, além de começar a ler O Iluminado do Stephen King.
 
Essa semana terminei o volume 4. Esse eu achei meio chatinho. O problema não é que ele é longo (quase mil páginas). O problema é que não acontece quase nada de interessante. Mas agora estou partindo pro volume 5 que pelo que dizem é um dos melhores livros da série, portanto eu estou empolgado com essa leitura. =]
 
Acabei a semana passada de ler o quarto volume e hoje comecei a ler o volume 5.

Já começou também @Giuseppe? O que está achando?
 
Acabei a semana passada de ler o quarto volume e hoje comecei a ler o volume 5.

Já começou também @Giuseppe? O que está achando?
Terminei faz pouco tempo o 5, não sei ainda quando vou ler o 6. Gostei de todos os livros, só achei o volume 4 um pouco parado. O quinto livro é bem legal, prepare-se para umas surpresas hehe. No 4 quem brilha é o Perrin, no 5 é o Mat. E a Moiraine, você vai ver o motivo. Aliás, pra mim o final de todos os livros era sempre a melhor parte.
 
Terminei faz pouco tempo o 5, não sei ainda quando vou ler o 6. Gostei de todos os livros, só achei o volume 4 um pouco parado. O quinto livro é bem legal, prepare-se para umas surpresas hehe. No 4 quem brilha é o Perrin, no 5 é o Mat. E a Moiraine, você vai ver o motivo. Aliás, pra mim o final de todos os livros era sempre a melhor parte.

Nossa, você leu bem rápido. Estou alternando a leitura dessa série com outros livros, uma vez que aqui no Brasil só saiu até o sexto volume, O Senhor do Caos. Você já adquiriu este volume?
 
Nossa, você leu bem rápido. Estou alternando a leitura dessa série com outros livros, uma vez que aqui no Brasil só saiu até o sexto volume, O Senhor do Caos. Você já adquiriu este volume?
Eu não adquiri nenhum, todos eu pego emprestado na biblioteca da minha cidade. É que eu fui lendo um atrás do outro, então terminei rápido, mesmo. Pena que até todos os quatorze volumes serem lançados provavelmente vai demorar...
 
Eu não adquiri nenhum, todos eu pego emprestado na biblioteca da minha cidade. É que eu fui lendo um atrás do outro, então terminei rápido, mesmo. Pena que até todos os quatorze volumes serem lançados provavelmente vai demorar...

Realmente é uma pena que a editora Intrínseca está demorando para lançar os outros volumes; lá fora já tem todos. Infelizmente, meu inglês é bem fraco para conseguir ler tais livros restantes, por isso tenho que aguardar.

E você, vai enfrentar agora o livro 6 ou não tem na biblioteca de sua cidade?
 
Realmente é uma pena que a editora Intrínseca está demorando para lançar os outros volumes; lá fora já tem todos. Infelizmente, meu inglês é bem fraco para conseguir ler tais livros restantes, por isso tenho que aguardar.

E você, vai enfrentar agora o livro 6 ou não tem na biblioteca de sua cidade?
O volume 6 infelizmente por enquanto não tem, então receio que agora terei que interromper e partir pra outras leituras haha. Mas quero muito dar continuidade à essa série no futuro porque realmente gostei bastante.
 
O volume 6 infelizmente por enquanto não tem, então receio que agora terei que interromper e partir pra outras leituras haha. Mas quero muito dar continuidade à essa série no futuro porque realmente gostei bastante.

@Giuseppe, o sexto volume (O Senhor do Caos) está com R$ 40,00 de desconto no livro físico; vale a pena adquirir, já que você está gostando muito dessa série.
 
Onde? Se for online não tenho como comprar...
Não tenho nem impressora pra imprimir boleto haha.
Bem, de um jeito ou de outro cedo ou tarde lerei o volume 6, creio que em algum momento nos próximos meses.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo