• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

O meu n foi uma pergunta,e do Eriadan q dizia cena daí queria saber se era do filme ou livro...
 
Cadê a bola pra eu chutar pro gol? Só de ser maia já tão chutando de longe, sem nem perguntar mais nada? Aí não curti.

Huuuuum... Pensar em maia do Silma seria colocar G. Asaph pra escanteio... Exceto se for maia que ele já conhece.... Tipo....

Alatar?

Chuta Pallando aí G. Asaph, vai que é...
 
Última edição:
Eu vinha adotando a estratégia de só chutar quando a bola já tava em cima da linha, então agora já tô chutando do vestiário.
 
Podem parar de conjecturar, o Rufagnd acertou.
Não sei como, mas acertou!

Ps: Deveriam ter percebido que era personagem do Silma quando não respondi a pergunta do G. Asaph.
 
1º [61 pontos] Neithan

2º [58 pontos] Haran Alkarin

3º [41 pontos] Dorak

4º [39 pontos] Snaga

5º [36 pontos] Tuor

6º [32 pontos] Tapio

7° [31 pontos] Anwel

8º [28 pontos] Bel (Isabel)

9º [20 pontos] Ulca

10º [17 pontos] Duilin (Elson)

11º [16 pontos] Ar-Nirthol

12º [14 pontos] Lew Morias; Olórin

13º [13 pontos] Daewen

14º [11 pontos] Elriowiel Aranel

15° [10 pontos] HFR

16º [9 pontos] Erundur

17º [8 pontos] Metre Elrond Peredhil

18º [6 pontos] Amon_Gwareth; Atyarwen; Kirk00x; Sano; Thalion Atanón; G. Asaph; Tenebris.

19º [5 pontos] Éomer; Filiph; Indily; Mariane Lohn; O 10º membro da Sociedade; Rogério Magno; Ronald;

20º [4 pontos] Beladona; Camila; Carnildo; Ettelëa; Finwë; Lord Treville; Nihal; Nira-Chan; Pandatur;

21º [3 pontos] _ Sauron _; Angiuli; Caranthir; Déor; Drum; Eriadan; Jedi Solo; Mercúcio;

22º [2 pontos] Rufgand; -Gondorian Stark-(leonmuse); Ainurian; Amaurëawen_; LuizWsp; Merannë; Thanatos; Uncle; Veda; Zorba.

23º [1 ponto] *Ceinwyn*;Alcarcáno; Ana Lissë; Asca; Belle Vox;Calimbadil Thálion; Chuck Norris;cristhian_back; Daeron Ciryatan; Elentur;Elmarien; elrohir99; Fëanor; Glonduil;Hasgath; Larissa; Marcileia; Morgs; Olórinof Lórien; Ondon Rincewind; Paganus; Ri.;ShidoSan; torugo28;TurambarWoW.


Não se sabe

Aparece nos filmes?

Não

É mencionado em A Sociedade do Anel?

Sim

é hobbit,anao ou orc? (essas metaforas com futebol :hxhx:)

Não

E de Gondor?
Não

Morte relatada?
Não

Pergunta: Asaph friendly?
Sim

Feitos relevantes na Guerra do Anel?
Teve contato com alguém da Comitiva, exceto Gandalf?
Não / Com certeza!!

CHUTES ERRADOS

Chute de fora do estádio.... Glorfindel?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo