• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2016-2017

Novamente o Barça fora de casa voltou a ser uma bosta tomando 3 x 0 que também é um placar difícil de virar.

Agora novamente fica a pergunta: teremos apito amigo de novo no Camp Nou?
 
Última edição:
Essa o Barcelona não reverte não. A Juve vai meter os 3 zagueiros no Camp Nou e não passa nada.
 
É o que espero, até porque desta vez o Barça está enfrentando um time que tem muito mais camisa e história, fora o fato que em caso de má arbitragem a imprensa esportiva italiana é muito mais barulhenta que a francesa.
 
Não costumo dizer antecipado, mas pros dois alemães JÁ ERA. Perder em casa e ainda sofrendo mais de um gol fora, é no mínimo estar 2/3 eliminado.

imagina a alegria do @Neithan com esse resultado da Juve. Será que esse ano vai hein?

Bem possível!
É como postei anteriormente. Se pegar o Real na semi, a Juve normalmente passa porque o time madrilenho costuma ser freguês e aí se livrando dele nessa fase numa final será a grande favorita, pois só restarão times que nunca venceram a competição.
 
O portuga ainda tem muito fôlego pra faturar mais uma bola de ouro da FIFA, mesmo se não levar o título da CL, ser o primeiro a passar de 100 gols em copas europeias é uma marca histórica considerável.
 
Última edição:
a mídia brasileira está contando como Neymar ser o craque do ano. Com essa derrapada do Barça somado ao domínio do Real, deve dar CR novamente.
 
a mídia brasileira está contando como Neymar ser o craque do ano. Com essa derrapada do Barça somado ao domínio do Real, deve dar CR novamente.

A campanha na CL ainda pesa muito, mesmo que o Neymar esteja arrebentando na seleção, até porque a única vitrine em nível mundial que poderia aumentar um pouco a chance dele ser mais cotado (Copa das Confederações) ele está fora e o C. Ronaldo está dentro.
 
Mas se ele conseguir repetir a atuação da outra virada, eu pelo menos já o colocaria na frente do Messi na temporada por enquanto (estamos 1/3 até o fim do ano ainda).
 
Estar entre o Messi e o C. Ronaldo o Neymar tem tudo pra conseguir.

Já na disputa particular entre os dois melhores dos últimos dez anos, é de se elogiar que o C. Ronaldo segue firme com vontade de querer quebrar novas marcas, sendo que ele é mais velho que o Messi quando normalmente o esperado é que o portuga na idade que está agora sentisse os efeitos da curva descendente da carreira e a impressão que passa é que o argentino que entrou mais cedo nela.

Mas penso o que mais pesa contra o Messi, é o peso que carrega da enorme pressão de não ter feito o que o Maradona fez com a seleção, carregando-a nas costas rumo a um título, pelo menos uma Copa América e ultimamente ele amarga uma série de vice-campeonatos.

Já o portuga, o único peso que carregava foi embora quando Portugal finalmente conquistou a Eurocopa e ele continuou a ser decisivo em jogos de UCL. Então pra ele fica tudo mais leve.
 
O Bayern bem que foi heroico levando ganhando no tempo normal, mas abriu completamente o bico na prorrogação e assim C.Ronaldo segue quebrando novos recordes.
 
Com uma bela contribuição da arbitragem também, né. Já não pode mais zoar o Barcelona.
 
Historicamente o Real sempre teve mais ajudas
Arbitragem na Europa quando "inspirada" é tão medíocre para baixo como em qualquer lugar.
 
E acabou a empáfia do Barça achar que resolve tudo em casa, pois parou diante de uma defesa pra lá de sólida.
Até aqui a Juventus está de parabéns, chegando a uma semi-final tendo sofrido apenas 2 gols.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo