• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se os elfos voltassem ?

Seria preciso antes de tudo uma motivação forte para que saíssem de lá.

Quando Fëanor trouxe os Noldor isso se deu porque a provocação de Melkor colocou à prova os laços de lealdade dos votos entre os elfos e os Poderes.

Algo da magnitude da Última batalha poderia fazer isso uma vez que os elfos eram inimigos do senhor do Escuro.

Nada menor do que a luta entre luz e escuridão poderia fazer isso ocorrer, penso eu.
 
certa noite, após algumas cervejas, fiquem pensando em uma chegada dos elfos na terceira era, nos tempos da guerra do anel [sim, eu sei o quão absurdo é isso] e como habitariam e reconstruiriam Eriador. No começo imaginei que viriam de bom grado, mas desisti dessa ideia, não havia noldor talvez suficientes em valinor para isso. Depois imaginei que os edain da primeira era ressuscitariam e habitariam a Eriador, o que seria uma excelente retaguarda para Gondor à oeste.

Mas paro por aqui, foi uns pensamentos bobo de um bêbado ahuahahua
** Posts duplicados combinados **
Mas tentar relacionar o fantástico de tolkien ao mundo real, por mais belo e lúdico que seja, desagrada-me, prefiro pensar o retorno dos elfos dentro do mundo secundário, que na prática a unica sensação legal produzida nisso seria o retorno ao mundo real [todoraviano, sim ahusaahua] e ver como tudo funciona perfeitamente no mundo do fantástico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo