• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A dialética das fanfics de esquerda

  • Criador do tópico Calib
  • Data de Criação
Ao ver que os assentos reservados estavam ocupados, ele pediu licença para um jovem de camiseta preta, cabeça raspada e uma tatuagem do Bolsonaro no braço direito, que estava sentado em um dos assentos de idosos.
Só uma dúvida, é para tentar fazer fanfics perto do real e plausível? Se for, vc não conseguiu pq não existe ninguém no mundo com uma tatuagem do Bolsonaro nem os Filhos dele.


OBS: Percebi preconceito na Gif quanto ao jeito da pessoa se vestir. Uma pessoa q raspa cabeça e usa camisa preta é Fascista? Um Headbanger jamais pode virar careca, têm de ficar cabeludo pro resto da vida.

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
 
OBS: Percebi preconceito na Gif quanto ao jeito da pessoa se vestir. Uma pessoa q raspa cabeça e usa camisa preta é Fascista? Um Headbanger jamais pode virar careca, têm de ficar cabeludo pro resto da vida.

Curiosamente já aconteceu comigo.
Sou headbanger e uso muito roupas de tom escuro (não só preto) e uso o cabelo raspado pois sou ex-militar e peguei a mania de raspar a cabeça. Em um antigo emprego meu um colega de trabalho disse que eu parecia um neonazista (e olha que eu tava de camisa de botão cinza escuro).
 
Curiosamente já aconteceu comigo.
Sou headbanger e uso muito roupas de tom escuro (não só preto) e uso o cabelo raspado pois sou ex-militar e peguei a mania de raspar a cabeça. Em um antigo emprego meu um colega de trabalho disse que eu parecia um neonazista (e olha que eu tava de camisa de botão cinza escuro).
Engraçado q são sempre os progressistas q se dizem contra a discriminação das pessoas pela maneira como elas se vestem, mas são eles os primeiros a discriminar e criar rótulos para os q se diferem dos padrões impostos por eles.

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
 
Posso estar enganado, mas não me lembro de uma crise no Brasil oriunda de ataques internos (roubo, para ser mais exato). Todas as grandes crises como a do Efeito Tequila em 1994, dos Tigres Asiáticos em 1997 e Rússia em 1998 foram estragos alheios ao que ocorria no país. Antes do Plano Real eu não contabilizo pois o mercado brasileiro era fechado e causado por uma série de indexações malucas que só aumentaram a inflação e corroeram a moeda de um dia para o outro.

Nada parecido com o que vejo no meu dia-a-dia. Acho que deveriam abandonar de vez essa história de Esquerda e Direita. Nenhum partido ou político atual está em condições de conduzir a economia sem estar envolvido em propinas ou esquemas.
 
Posso estar enganado, mas não me lembro de uma crise no Brasil oriunda de ataques internos (roubo, para ser mais exato). Todas as grandes crises como a do Efeito Tequila em 1994, dos Tigres Asiáticos em 1997 e Rússia em 1998 foram estragos alheios ao que ocorria no país. Antes do Plano Real eu não contabilizo pois o mercado brasileiro era fechado e causado por uma série de indexações malucas que só aumentaram a inflação e corroeram a moeda de um dia para o outro.

Nada parecido com o que vejo no meu dia-a-dia. Acho que deveriam abandonar de vez essa história de Esquerda e Direita. Nenhum partido ou político atual está em condições de conduzir a economia sem estar envolvido em propinas ou esquemas.

Sim, eu que quis dizer.

É absurdo alguém em pleno século 21 ainda acreditar que políticos e partidos são movidos por ideais de "esquerda" e "direita", ou imaginar que alguém realmente se importa com isso.
 
No final das contas, realmente os políticos tem profundo interesse na reeleição - ou em alguma outra forma de continuar no palco do poder. Daí dizer que não há direita ou esquerda ou que políticos não tem ideologia alguma definida... Bem, isso parece uma besteira.
 
Resumo da ideologia partidária do Brasil: Eu meto a mão no gomo da direita e você no da esquerda. O resto é firula.
 
Posso estar enganado, mas não me lembro de uma crise no Brasil oriunda de ataques internos (roubo, para ser mais exato). Todas as grandes crises como a do Efeito Tequila em 1994, dos Tigres Asiáticos em 1997 e Rússia em 1998 foram estragos alheios ao que ocorria no país. Antes do Plano Real eu não contabilizo pois o mercado brasileiro era fechado e causado por uma série de indexações malucas que só aumentaram a inflação e corroeram a moeda de um dia para o outro.

Nada parecido com o que vejo no meu dia-a-dia. Acho que deveriam abandonar de vez essa história de Esquerda e Direita. Nenhum partido ou político atual está em condições de conduzir a economia sem estar envolvido em propinas ou esquemas.
Como se na Ré-Pública Positivista Bostileira tivesse existido alguma richa entre ideológica, o mais próximo q chegamos disso foi nos anos 40 e 50 quando a UDN existia. Depois disso o Regime Militar Centrista acabou com a existência do mais perto q tivemos de uma direita(a cassação da UDN e o comodismo q o Regime levou) enquanto q a esquerda se articulou e após o Regime dominou completamente o cenário político nacional.

Oq ferra o Brasil é justamente a falta de uma disputa Direita VS Esquerda, como existem em outros países mundo a fora.

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
 
Como se na Ré-Pública Positivista Bostileira tivesse existido alguma richa entre ideológica, o mais próximo q chegamos disso foi nos anos 40 e 50 quando a UDN existia. Depois disso o Regime Militar Centrista acabou com a existência do mais perto q tivemos de uma direita(a cassação da UDN e o comodismo q o Regime levou) enquanto q a esquerda se articulou e após o Regime dominou completamente o cenário político nacional.

Oq ferra o Brasil é justamente a falta de uma disputa Direita VS Esquerda, como existem em outros países mundo a fora.

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

Ora, temos aqui mais um monarquista?

Bom saber que não estou sozinho...
 
Ora, temos aqui mais um monarquista?

Bom saber que não estou sozinho...

No fórum existem mtos monarquistas no fórum?

Aqui na minha comunidade a maioria dos "pretos velhos"(eles mesmos chamam uns aos outros assim) são Isabelistas, comecei a me tornar monarquista por influência deles, e tbm comecei a aprender uns truques nas damas por influência deles, a maioria era da Imperial Irmandade dos Homens Pretos.

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
 
Vocês são, juntos, 60% do total de monarquistas existentes no Brasil (com exceção da Família "Real"). :clap:
 
Vocês são, juntos, 60% do total de monarquistas existentes no Brasil (com exceção da Família "Real"). :clap:

Acho que não em cara... os perfis e páginas do facebook sobre monarquia já começam a ficar grandinhos, depois dá uma olhada lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo