• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outlander - 2ª Temporada

Erendis

Master Pretender
outlander-2a-temporada_t104732_jpg_210x312_crop_upscale_q90.jpg
Claire e Jamie partem para a França determinados a se infiltrar na rebelião Jacobita liderada pelo Príncipe Charles Stuart, com o objetivo de impedir que a Batalha de Culloden aconteça. Com a ajuda do seu primo Jared, um mercador de vinho local, Jamie e Claire são lançados no mundo luxuoso da alta sociedade francesa, onde intrigas e festas são abundantes, assim como o poder político.

Foi a primeira parte da 2ª temporada e cadê o tópico, né?
Já que não tinha ainda, tá aí, se alguém está acompanhado e quiser discutir.

Pra quem já leu o livro, sabe que a primeira parte era meio parada, na série é bem mais agitada, mas ainda assim é a parte "menos legal". Nos últimos 2 ep. ficou mais agitado pq pega na segunda parte do livro, então está escorrendo sangue pela tela :rofl:

294174.jpg

Os figurinos e a caracterização estão impecáveis, como na temporada passada, coisa pra quem não leu o livro se apaixonar também principalmente pelo Sam Heughan, cheguei a sonhar com ele

outlander-2a-temporada_t104732_jpg_640x480_upscale_q90.jpg
tumblr_o034t38bgf1udjlieo1_1280.jpg
outlander-outlander-segunda-temporada-outlander.jpg
O QUE QUE É ESSE HOMEM???



 
  • Curtir
Reactions: Bel
Eu não quero (mas quero) que chegue o último episódio :(
Entendo esse sentimento bem, estou passando por esse mix de emoções quanto a série também... pelo menos já tem a 3ª e 4ª temporadas confirmadas :joy:
Por isso que eu já estou lendo o 3º livro, pq quero deixar meu coraçãozinho preparado pro final dessa temporada :-(
 
  • Amei
Reactions: Bel
estou indo para o sétimo episódio da segunda temporada, que só fortaleceu minha teoria que acabei de postar lá no tópico sobre a primeira. o tchananam da série é o randall. depois que ele apareceu, pans, parece que onde a série arrastava do nada ela disparou. se bem que o primeiro episódio achei mó triste. o desespero da claire quando volta, a reação dela quando vê o frank pela primeira vez, etc. mas depois quando começou a intriguinha fru fru de paris, blé. sou meio murtagh nisso, acho. eu meio que sou viciada em spoiler e já sei o que vem por aí, por isso sei que eles (benzadeus) voltam para a escócia, por isso acredito que a série deva melhorar consideravelmente nos próximos episódios, então vamo que vamo.
 
Cara, eu fiquei esperando pra assistir os dois últimos episódios com a minha mãe, que tava viciadinha na série e finalmente no domingo de manhã isso aconteceu.
Eu já sabia tudo que ia acontecer, pq já li o livro. Mas ainda assim eu não tava preparada psicologicamente.
Honestamente, eu não acho que o mais triste do finale tenha sido a separação do Jamie e da Claire, mas saber que os caras foram lutar sem um pingo de esperança de sequer sobreviver. Mas ainda assim, a parte mais triste pra mim foi a despedida do Fergus. Naquela hora rolaram lágrimas.
Realmente, o Randall dá um up na série cada vez que ele aparece, o cara é um monstro (e falo tanto do personagem, que é um monstro literalmente, quanto do ator, que o encarnou com perfeição).
Eu já li o 3º e 4º livros, então sei bem como a história continua e posso afirmar que esses 2 livros tem muito mais ação do que os 2 primeiros. Recomendo continuar assistindo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo