• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Qual maior humilhação?

Há humilhação maior?

  • Sim.....GOOOOOLLLL do Coritiba!

    Votos: 0 0,0%
  • Sim......GOOOOLLL do Charisteas!

    Votos: 0 0,0%
  • Não......

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Segundo o Felipão, ele não vê maior humilhação e vergonha do que se auto-expulsar e abandonar os jogadores em campo por estar perdendo por 1x0 para Veranópolis em iniciozinho de temporada com um desmanche grande do time gremista.

Você vê humilhação maior?
 
Impossível humilhação maior do que tomar 7x1 em uma copa jogando em casa na semi-final.
Pra mim essa é a maior humilhação da história dos esportes de uma maneira geral já que o Brasil é o país do futebol com 5 copas.
Qualquer outro gol aí é balela perto dos 7x1 for o show o baile e o(a) dó da Alemanha que poderia ter feito muito mais que 7.
 
Se é pra analisar só o Felipão, ele tem aquela derrota pra Honduras numa edição de Copa América que teoricamente era moleza pro Brasil levar, mas ainda assim o 7x1 sempre será uma marca retumbante que precisará ser absurdamente incompetente pra supera-la
 
Só não dá pra colocar os 5x1 do 2°jogo entre Grêmio x Palmeiras da Libertadores de 1995 porque o Grêmio tinha feito 5x0 no primeiro jogo e o golzinho marcado no segundo foi o que evitou uma decisão nos penaltis.

Mas do jeito que o Palmeiras estava jogando e aos poucos tirando a diferença se houvesse mais alguns minutos poderia ter virado e aí seria de certa forma uma humilhação um time que larga com 5 gols de vantagem no primeiro jogo e ainda abre o placar no segundo jogo deixar escapar a classificação, coisa que por pouco não aconteceu.
 
Foi o Felipão que perdeu pra Grécia naquela Euro? :lol:
Eu não lembrava disso
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo