• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Death of ‘Superman Lives’: What Happened? (2013)

Ana Lovejoy

Administrador
Eu não sei quantos de vocês lembram ou ouviram falar de um filme do Superman que fariam na década de 90, com Nicholas Cage no papel do super-herói. Era um tempo em que a internet já existia mas a cobertura de produções cinematográficas ainda não acontecia como vemos hoje em dia (quando cada detalhezinho acaba vazando e às vezes até parece que já vimos o filme antes mesmo de ele chegar ao cinema). Enfim, o projeto fez tchibum, mas um fã (com de uma grana que conseguiu com kickstarter) resolveu fazer um documentário investigando o que aconteceu com aquele filme. Trailer aqui:


Sei que a parte "Nicholas Cage como Superman" é meio creepy, mas pensem que a direção era para ser do Tim Burton e o roteiro do Kevin Smith (ambos no fim dos anos 90 ainda faziam coisas fodas, vale lembrar). Um pouco sobre o que seria o filme via PopWrapped:

the film was rumored to feature a flightless Superman with a suit that glowed with electricity. He would still battle timeless villains like Lex Luthor and Brainiac. However, he would also take on polar bears and giant spiders. The script drew from the comic book story, Death of Superman, which also featured Doomsday as a main villain. Superman Lives, which was set for release in 1998, eventually died away, with Cage leaving the project in 2000.

tumblr_inline_mshnb9BAsD1qz4rgp.jpg


Fiquei curiosa sobre o documentário.
 
Última edição por um moderador:
entro no site (tumblr, aqui na valinor, sites aleatórios) e se na página tem video de youtube, ele está em autoplay. mas acho que arrumaram isso, porque aqui nesse tópico os dois videos rodavam em autoplay ontem e hoje está normal.
 
Ah, não lembro se entrei em algum tópico com vídeo, mas não percebi isso. Mas acho que não entrei mesmo em nenhum tópico com vídeo.

Editando porque sou burro. Se você postou esse vídeo ontem mesmo quando eu entrei não teve autoplay.
 
NICOLAS CAGE DIZ QUE ‘SUPERMAN LIVES’ TERIA SIDO O MELHOR FILME DO SUPERMAN
by Murilo Oliveira on set 11, 2017

A essa altura todos já sabem da lenda que se criou ao redor de “Superman Lives”, um filme do Homem de Aço que quase aconteceu nos anos 90, com direção de Tim Burton e estrelando Nicolas Cage. A história é tão interessante que gerou até mesmo o documentário de 2015, “The Death of Superman Lives: What Happened?“

Agora, em uma entrevista com a Entertainment Weekly no Festival Internacional de Cinema de Toronto, Nicolas Cage comentou sobre o poder que Superman Lives teria exercido se tivesse sido realizado.


“O filme que eu e Tim faríamos, seria mais poderoso em sua imaginação do que qualquer filme do Superman. Eu nem precisei fazer o filme e mesmo assim todos nós sabemos que teria sido. Esse é o Superman. Esse é o filme. Mesmo que você nunca o veja – é o Superman.”

Por mais que Cage acredite tão fervorosamente no projeto, ele acabou virando piada na internet. Principalmente vindo de algumas pessoas envolvidas, como Kevin Smith, que tem histórias bem curiosas sobre a produção do filme e da criação do – bizarro – roteiro.

Fonte: http://ovicio.com.br/nicolas-cage-diz-que-superman-lives-teria-sido-o-melhor-filme-do-superman/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo