• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O mito, a lenda, o REI do Camarote

Ridículo. Deve haver muito mais gente com muito mais "status" que esse cara sem precisar fazer video bizarro pra postar no Youtube...
 

643268513-o-rei-do-camarote-em-acao789.gif

Um brinde à sua inveja.
 
Eu acabei de ver o vídeo, que coisa bizarra, isso é sério mesmo?
Pq, nada contra o cara gastar o que ele quiser, se ele tem dinheiro ele faz o que quiser com ele, mas parece tudo muito forçado.

Só uma coisa que ele falou, nem todo mundo sonha em ter uma ferrari, eu por exemplo sempre preferi lamborghini. ^^

images
 
Claro, se alguém te oferecer uma Ferrari você diria "Ah, eu passo :jornal: ".
 
Todo mundo "querer uma Ferrari" ou 'ostentar" é uma coisa, agora ele falar como se ele fosse o "mais phodaum" do planeta pegou muito mal... como se ngm mais no mundo tivesse uma Ferrari, ou gastasse grana na balada.

É o clássico "é tão pobre que só tem dinheiro".
 
Claro, se alguém te oferecer uma Ferrari você diria "Ah, eu passo :jornal: ".

Atenção para o segundo item:

#2. Oprah Makes People Pay for Their Free Cars

http://www.cracked.com/article_20299_5-depressing-realities-behind-popular-reality-tv-shows_p2.html

Foi de quando a Oprah "deu" - na verdade foi a montadora - um automóvel para cada uma das pessoas da plateia. O problema: quase ninguém tinha dinheiro pra pagar os custos de manutenção e impostos, etc. Resultado: a maioria teve que vender os carros. :P
 
Larguem de ser chatos e malas. Qualquer um gostaria de ter uma, MESMO QUE SEJA "SÓ" PRA VENDER, é óbvio demais isso.

Frescura, hein?

E @Olórin of Lórien meu toba que você passaria. Você no máximo venderia. E isso depois de se exibir um pouco.
 
Ai tem que pagar anuncio na Webmotors, upar as fotos, ai vende e tem que ir até cartório fazer transferência, mó dor de cabeça.
 
Paganus fantasiado de padre e Olórin de pinguço... Oh, wait!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo