• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O mito, a lenda, o REI do Camarote

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Então, acho que todo mundo já viu sobre esse mito, mas só pra explicar para os mais perdidos:

Tudo começou com uma reportagem comprada da VejaSP, sobre os Sultões dos Camarotes, sobre uns caras podres de ricos, que ostentam nas baladas. E o protagonista é o novo famoso Alexander de Almeida, que se intitula o Rei do Camarote. Tem até o vídeo dele, sobre Os 10 Mandamentos do Rei do Camarote:


Algumas das frases épicas:

1) "Quando a pessoa tá na pista ela é mais um. Agora quando fica no camarote, ela acaba em evidência. O camarote é uma questão de status."

2) "A conta você sabe como é, né? Ela pode variar de R$ 5 mil até o infinito."

3) "Eu gosto mais de tomar vodka, mas a champanhe 'são' status.”

4) “Sabe uma coisa? Acho que é pesado, um pouco. Eu já transei com mulher na balada! No banheiro!”

5) “Quem tá no camarote tem que ter um Instagram. Quem não tem, não é legal."

6) "Vou pra balada com segurança até por causa da minha integridade física. Infelizmente, até por bobeira, as pessoas acabam tendo até um pouco de inveja. Então é pra ter cuidado com a minha vida mesmo e com meus bens."

7) "Quando você pede champanhe, elas vêm 'toda' com foooogo. Então, chama atenção na balada."

8) "O camarote tem que ter mulheres bonitas. Porque não faz sentido você ter tudo aquilo e não ter as mulheres. É como você ter um Boing e colocar um piloto de teco-teco para pilotar."

9) “Outra coisa importante é você ter no seu camarote são pessoas conhecidas, da mídia, celebridades. Isso com certeza agrega tudo. Agrega seu carro, agrega seu camarote, agrega sua bebida, agrega a tudo.”

10) "Quem não queria andar com um carro bom, se vestir bem, tá com camarote cheio de mulheres bonitas, atraentes e bebendo das melhores bebidas? Eu sei que muitos vão te criticar, mas vejo isso como um inveja."

E graças a essa lenda, surgiu o melhor meme do ano.

O cara já tentou se fez de coitado na própria VejaSP. Já teve notícias que isso tudo é trollagem do pânico...e gente Desmentindo a mentira

Enfim, não quero falar aqui sobre a moralidade toda, sobre como pode uma pessoa gastar 100mil reais numa noite enquanto tem milhões passando fome. Isso ocorre em qualquer país do mundo. Funk ostentação mostra isso mesmo em classes bem menos favorecidas. Qualquer cantor de funk com 5mil por mês já quer dar uma de rapper americano.

O fato é que o cara é um tio do pavê cheio da grana. É sensacional de engraçado, o quão sem estilo ou jeito esse cara tem. O modo como ele fala sobre a transa na balada é genial. Qualquer zé consegue isso indo pra balada de metrô. As cenas dele com muito mais homem em volta dele do que mulher também é engraçado demais. Tudo no vídeo é bizarro, e faz dele um dos caras mais babacas que eu já vi querendo aparecer. E só quero compartilhar com vocês algumas pérolas que saíram disso tudo:

Gif biográfico:

20131104bio_rei_dos_otario.gif


camarote_chicomeme.jpg


Os 10 mandamentos do rei do camarote Indie: Tumblr

O tumblr do mito: http://oreidocamarote.tumblr.com

Enfim, obrigado Alexander. :rofl:
 
Las bibas ÉPICO!
Queria mandar um beijo para as chatiadas e um beijo para as magoadas, porque afinal, tudo é inveja.
:lol:
 
Ue, mas ele nao é gay (do camarote) mesmo? Nao me prendam por homofobia. Pfvr.
 
Argumento de autoridade sobre o assunto:

Tyler-Durden-Takes-off-sunglasses-shock-Fight-Club.gif


Is that what a real man is supposed to look like? We're consumers. We are by-products of a lifestyle obsession. Murder, crime, poverty, these things don't concern me. What concerns me are celebrity magazines, television with 500 channels, some guy's name on my underwear.
 
@ExtraTerrestre & @Pim

Surreal esse vídeo. De onde a (péssima) entrevistadora tirou que ele tem alguma obrigação social? A resposta dele foi perfeita. Aliás, eu não consigo ver uma única crítica razoável sobre o comportamento dele. "Um absurdo gastar tudo isso enquanto o país sofre com a pobreza!". O dinheiro é dele. "Um absurdo ele não fazer caridade!". O dinheiro é dele. E por aí vai.

Vejo tanto ele quanto o "rei do camarote" como figuras excêntricas, mas que não estão fazendo nada amoral. Cade o @Felagund nessas horas? :lol:
 
@Grimnir, acho que quem está discutindo a moralidade do caso não sabe nem o real sentido do termo.

Se há polêmica, está muito mais na salubridade e capacidade psíquica do próprio sujeito. A obsessão dele chega a ser ingênua e doentia.

Diferente do Lorenzo Carvalho, que é só um boyzão de 22 anos, como muitos que existem por aí, curte a vida do seu jeito e não parece ser encanado a ponto de representar uma personagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo