• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Árvore Genealógica da Terra-Média

Conheço essa página há algum tempo, e apreciei-a muito! Porém, há alguns pontos em si que eu discordo. Ela coloca Ingwë, Finwë e Elwë no topo da árvore, mas enquanto pessoas diferentes de Imin, Tata e Enel; respectivamente. A meu ver, só há duas possibilidades, a saber: Eles serem as mesmas pessoas; Ou aqueles descenderem destes.
 
Só por curiosidade mesmo: Isso aí não é old, ou é relativamente novo? Pq tem um amigo meu q pegou um PDF dissaê e fez um poster com a genealogia completa, e colocou na parede do quarto.

- - - - - - - - - - Upload - - - - - - - - - -

Aqui: http://casualstrolltomordor.com/files/PDF/MEgenealogy.pdf
Que massa! Adoraria ter visto esta árvore genealógica quando lia O Silmarillion. As vezes o glossário e as árvores genealógicas do livro foram insuficientes e eu ficava meio perdido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo