1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Árvore Genealógica da Terra-Média

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Glonduil, 28 Jun 2013.

1. Glonduil

Glonduil Quase uma forja de anão

Uma árvore genealógica gigantesca de todos os personagens do Legendarium [h=3]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/h]

• Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 2
  2. legal cara , o site é meio pesadinho mais é bem interessante.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Rauthar Hast

Rauthar Hast Usuário

Só por curiosidade mesmo: Isso aí não é old, ou é relativamente novo? Pq tem um amigo meu q pegou um PDF dissaê e fez um poster com a genealogia completa, e colocou na parede do quarto.

- - - - - - - - - - Upload - - - - - - - - - -

Aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 29 Jun 2013
    • Ótimo Ótimo x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

E tão enorme que a barra embaixo parece não ter fim pra passar! oO

• LOL LOL x 2
  5. Excluído049

Excluído049 Excluído a pedido

Conheço essa página há algum tempo, e apreciei-a muito! Porém, há alguns pontos em si que eu discordo. Ela coloca Ingwë, Finwë e Elwë no topo da árvore, mas enquanto pessoas diferentes de Imin, Tata e Enel; respectivamente. A meu ver, só há duas possibilidades, a saber: Eles serem as mesmas pessoas; Ou aqueles descenderem destes.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Nossa! Que legal! Eu fiquei com vontade de colocar como poster no meu quarto também rs

7. Grimnir

Grimnir Usuário

Aproveitando que o tópico é sobre o LOTR Project, vejam esse
    que os responsáveis pelo projeto lançaram. Tem bastante conteúdo novo (pelo menos pra mim) no site.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Mireille

Mireille One ring to rule them all

9. Muca

Muca Bichinho viajante.

Que massa! Adoraria ter visto esta árvore genealógica quando lia O Silmarillion. As vezes o glossário e as árvores genealógicas do livro foram insuficientes e eu ficava meio perdido.

Compartilhar