• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartola FC 2013

Contratei o Luis Fabibona, vamos ver se dá certo.
E assumi um risco grande em contratar dois do Flamengo e dois do Santos, mas como é contra Náutico e Criciúma...

Usei SPFC e Flamengo de base nessa rodada. Não gosto muito de fazer isso, mas Náutico e Goiás em casa, a lógica é vitória de ambos.

Mas aí vem aquelas dúvidas: Fabigol, Oswaldo ou Aloisio? E assim por diante...:lol:

E tem jogo hoje às 18:00h, acho. :think:
 
Eta porra, tem jogo hoje?! VOANDO PRA CASA!

Vai ter que voar mesmo, fecha às 17:30.

Usei SPFC e Flamengo de base nessa rodada. Não gosto muito de fazer isso, mas Náutico e Goiás em casa, a lógica é vitória de ambos.

Mas aí vem aquelas dúvidas: Fabigol, Oswaldo ou Aloisio? E assim por diante...:lol:

E tem jogo hoje às 18:00h, acho. :think:

É às 19:30. Cartola sempre fecha duas horas antes.
 
PUTAQUEPARIIIIIU, começou o meu declínio! Cheguei depois de o mercado fechar. Não tive trabalho ontem, hoje eu tava crente que era terça! :doh:

Meu time da rodada passada tem um bocado de gente que nem vai jogar. Fudeu. :byebye:

E detalhe: a zaga toda é do Grêmio. Tenho que torcer pro meu time não fazer gol. :rofl:
 
Última edição:
Relaxem, 38 rodadas. Muito nego ainda vai cagar em alguma delas.
 
Posso até pontuar pela defesa do Grêmio não tomar gol, mas por defesas difíceis ou desarmes nada, porque do meio pra frente o Vitória simplesmente não jogou hoje. :osigh: Cajá e Biancucchi fazem uma falta incrível.
 
Esqueci do Coritiba, só comprei o Chico (zagueiro).
Mas contratei 2 do Vitória, 2 do Flu, 2 do Criciúma e 2 do Corinthians. E arrisquei no Ronaldinho.
 
Cheguei em casa às 5h30 da manhã e, num momento de lucidez, percebi que não ia acordar antes de fechar o mercado e editei meu time de alguma maneira, vamo ver como fica :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo