• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartola FC 2013

Tirei o Maxi Biancucchi da primeira rodada porque tava muito caro, não botei na segunda rodada porque ficou mais caro ainda, me fudi! O sacana tá destruindo! Deve ter rendido uns 20 pontos nessa rodada.

Fui investir em Alex, não sei pra quê. Vergonha, Coritiba. Passar um jogo inteiro sem fazer nenhum gol no Bahia é um negócio inimaginável para mim.
 
O que me fudeu nesta foi a virose do Seedorf e a falta de pontaria do Pato. Também dei azar de o São Paulo fazer 5 gols e nenhum ser do Osvaldo.
 
SPFC goleia. Eu com dois caras do SPFC. Um ficou com 0, e o outro negativou.

:gotinha:
 
O que me fudeu nesta foi a virose do Seedorf e a falta de pontaria do Pato. Também dei azar de o São Paulo fazer 5 gols e nenhum ser do Osvaldo.
Investi demais em Alex e em Pato e me fudi. A sorte foi ter colocado o goleiro do adversário do Bahia (isso é lei pro meu Cartola), o Leandro Almeida (também do Coritiba) e o Luan do Cruzeiro. 35 míseros pontos, e só tinha deixado 11 em caixa. :tsc:
 
Ah fala sério, essa rodada acabou comigo, depois de começar com bons 75 pontos me perdi e não arrumei meu time, agora a vaca foi pro brejo...
 
Ah, no fim fui bem, visto que quase todo mundo se fodeu.

Quem é o S.L Soberano?
 
27,90 ontem. Meu ataque com Dinei e Marcelo Moreno me salvou, porque de resto foi horrível.
 
Contratei o Luis Fabibona, vamos ver se dá certo.
E assumi um risco grande em contratar dois do Flamengo e dois do Santos, mas como é contra Náutico e Criciúma...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo