• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neymar: O melhor jogador Brasileiro Pós-Pelé

Re: Santos anuncia que decidiu vender Neymar; jogador vai escolher destino

Se eu ganhasse 3 milhões por mês aqui no Brasil, não sairia daqui por nada, nem por um salário maior.

Mas, como é o jogador que quero que brilhe na próxima copa, foi a melhor coisa que ele fez na vida.

Só me estranha o valor dele ser menor do que o do Lucas visto que ele tem muito mais exposição na mídia.
 
Última edição:
Re: Santos anuncia que decidiu vender Neymar; jogador vai escolher destino

Não só o salário, as próprias propostas ao Santos são bem inferiores à que o São Paulo recebeu pelo Lucas.
Quanto ao Alvinegro Praiano, pode esquecer ganhar o Brasileirão.
 
Re: Santos anuncia que decidiu vender Neymar; jogador vai escolher destino

Para o último ano de contrato, tá bom demais ganhar 25 mi euros!
 
Re: Santos anuncia que decidiu vender Neymar; jogador vai escolher destino

Sim, o tempo de contrato justifica fácil o valor. O Lucas tinha contrato até 2016, e pra levar ele o PSG precisou pagar a multa inteira. Já o Neymar, daqui a 6 meses, já poderia assinar um pré-contrato e sair sem o Santos receber um centavo sequer no fim do contrato.

É um paralelo à saída do Kaká do São Paulo pro Milan, que também foi por um valor ínfimo perto do que ele valia, mas que pelo tempo de contrato foi até um milagre do São Paulo.

Os valores dos salários nas ofertas que provam que o Neymar vale mais sim. No Real ofereceram pra ele o teto do clube, que é o que o Cristiano Ronaldo ganha.
 
Re: Santos anuncia que decidiu vender Neymar; jogador vai escolher destino

Eu já achava que ele ganhava demais... rç. Neymar parece ser mais "fama" do que ação em si.

Mas tudo bem...
 
Re: Santos anuncia que decidiu vender Neymar; jogador vai escolher destino

Eu vi na ESPN BR um comentário bem interessante que desde os tempos do Di Stéfano nunca outro jogador sulamericano que foi simultaneamente bastante assediado somente pelos dois gigantes da Espanha teve a chance que o Neymar está tendo agora de se dar ao luxo de poder escolher em qual deles jogar.

O Barça já vem tentando há tempos, mas o Real decidiu entrar forte na parada com uma proposta financeira ligeiramente maior que a do rival e com o fato do empresário Wagner Ribeiro ter preferência ao time de Madri. No entanto do lado catalão pesa o fato de jogar ao lado do Messi e um elenco vencedor.

Decisão difícil. Essa se eu estivesse no lugar dele, eu teria vontade de jogar uma moedinha na frente de um representante deles e iria pra onde ela caísse :)
 
Re: Santos anuncia que decidiu vender Neymar; jogador vai escolher destino

Finalmente vai terminar essa novela do globo.

Pelo visto é o Barcelona. Só faltam anunciar mesmo.
 
Re: Santos anuncia que decidiu vender Neymar; jogador vai escolher destino

Deixando de lado o aspecto financeiro, eu acho que pro Neymar ir pro Barça é melhor.

Razões:
- No Barça ele já teria vaga no time titular FÁCIL hoje, no lugar do Sanchez ou do Pedro
- No Real ele só teria chance no lugar do Dí Maria, e com mais um monte de gente no cangote pra pegar a vaga
- Com o Ancelotti sendo técnico do Real, Kaká deve virar titular, e como o Özil dificilmente sai do time, aí mesmo que ele fica sem vaga
- A torcida do Barça é mais paciente com jogadores novos que a do Real
 
Po, o Pelé ta velho vai, e o Barça ganhou os dois títulos recentemente, deem um tempo pro Negão!
O Ariano Suassuna tá mais velho que ele e também é apaixonado por futebol, mas não sai por aí falando bobagens e se referindo a ele mesmo na 3ª pessoa. Quem deveria dar um tempo pro Pelé é a imprensa que insiste em lhe dar espaço pra falar e reverbera essas bobagens que ele diz.
 
Re: Santos anuncia que decidiu vender Neymar; jogador vai escolher destino

O Neymar certamente analisou tudo isso. Nessas horas fez bem em ficar "blindado" com a família.
 
Re: Santos anuncia que decidiu vender Neymar; jogador vai escolher destino

Mas, como é o jogador que quero que brilhe na próxima copa, foi a melhor coisa que ele fez na vida.
Isso tem dois lados.
Ele vai jogar contra os melhores e deve evoluiir algo. Só não sei se em 1 ano ele vai evoluir tanto assim.
E há o risco de que ele terá uma temporada inteira desgastante na europa antes da Copa enquanto que por aqui ele estaria no meio da temporada (teoricamente no auge da forma física) quando chegasse o momento da Copa.
Já cansamos de ver exemplos de craques que arrasam na temporada mas chegam baleados na copa e acabam indo mal.

Pelo menos se ele for agora, ele terá férias e pré-temporada.
Se ele fosse vendido lá pra julho, agosto, aí seria até pior pois ele chegaria na copa com 1 ano e meio nas costas sem descanso.
 
Re: Santos anuncia que decidiu vender Neymar; jogador vai escolher destino

Não queria que fosse, mas deverá ser o melhor para ele. Espero que a Seleção se beneficie também.
 
Sério, Pelé é retardado. A idade pesou muito pra mente dele, só pode.
 
Re: Santos anuncia que decidiu vender Neymar; jogador vai escolher destino

Entre o dinheiro, optará pelo coração (não que ficará pobre em Barcelona, mas...)

Neymar pôde escolher em qual time jogar. Isso é sensacional.

Ah, o valor tá ótimo, pra último ano de contrato. Em dezembro ele sairia de graça. O caso dele lembra o do Kaka.

Se eu ganhasse 3 milhões por mês aqui no Brasil, não sairia daqui por nada, nem por um salário maior.

Mas, como é o jogador que quero que brilhe na próxima copa, foi a melhor coisa que ele fez na vida.

Só me estranha o valor dele ser menor do que o do Lucas visto que ele tem muito mais exposição na mídia.

Sobre isso, vou usar o exemplo que o Belleti deu numa rádio, sexta-feira. Perguntado se, no lugar do Neymar, mesmo com toda a grana que ele já ganha, se ele iria pra Europa, o ex-lateral disse: Com certeza. Pelo lado profissional, é o que tem de melhor: jogar com os melhores, sempre que puder". E concordo. Lá, vai se aquecer com Iniesta e Xavi, e bater bola (e aprender) com Messi. Vai enfrentar Real, Juventus, Bayern. Vai driblar nos melhores gramados, enfrentar os melhores times, e disputar prêmios com Ronaldo, Messi , Gotzë e todo o resto.

Vai formar uma dupla de sul-americanos que pode conquistar o mundo na Europa ao lado de um dos maiores jogadores de todos os tempos. E vai poder, dentro de uns 2 anos quem sabe, disputar de verdade o prêmio de melhor do mundo.
 
Re: Santos anuncia que decidiu vender Neymar; jogador vai escolher destino

E bela cena do Neymar chorando no hino. Sei lá, isso e o lance dele ter escolhido o novo time pelo sonho de jogar lá, dispensando as ofertas maiores, diz muito.

Acho que esse amadurecimento dos últimos dias e o tanto que ele vai aprender na Europa vão ser muito importantes pra Seleção e pra ele. Não duvido que em 1 ou 2 anos ele já esteja entre os 3 melhores do mundo na eleição da FIFA, junto do Messi e do Cristiano Ronaldo.

Sei lá, nos últimos dias passei a respeitar bastante ele (não que não respeitasse antes, nunca fiz coro com esse mimimi corneteiro contra o moleque).
 
Re: Santos anuncia que decidiu vender Neymar; jogador vai escolher destino

Entre o dinheiro, optará pelo coração (não que ficará pobre em Barcelona, mas...)

Neymar pôde escolher em qual time jogar. Isso é sensacional.

Ah, o valor tá ótimo, pra último ano de contrato. Em dezembro ele sairia de graça. O caso dele lembra o do Kaka.



Sobre isso, vou usar o exemplo que o Belleti deu numa rádio, sexta-feira. Perguntado se, no lugar do Neymar, mesmo com toda a grana que ele já ganha, se ele iria pra Europa, o ex-lateral disse: Com certeza. Pelo lado profissional, é o que tem de melhor: jogar com os melhores, sempre que puder". E concordo. Lá, vai se aquecer com Iniesta e Xavi, e bater bola (e aprender) com Messi. Vai enfrentar Real, Juventus, Bayern. Vai driblar nos melhores gramados, enfrentar os melhores times, e disputar prêmios com Ronaldo, Messi , Gotzë e todo o resto.

Vai formar uma dupla de sul-americanos que pode conquistar o mundo na Europa ao lado de um dos maiores jogadores de todos os tempos. E vai poder, dentro de uns 2 anos quem sabe, disputar de verdade o prêmio de melhor do mundo.

Pois é, eu concordo com você.

No dia em que o futebol sul-americano for fruto de circunstâncias que façam-no voltar a ser pau a pau com o europeu, eu vou concordar com o Kurt.
 
Re: Santos anuncia que decidiu vender Neymar; jogador vai escolher destino

Bom, já falamos sério. Agora vou trollar. xD


182945_384393821670670_1820156608_n.jpg


485989_359841317459254_2130145152_n.jpg


931301_384384715004914_1680637826_n.jpg


575769_382032878573431_199710336_n.jpg



:rofl:
 
Última edição por um moderador:
Flamengo sendo estraga prazeres.
Não jogou bem, e até era meio esperado.
E esse time do Santos é pior que do Flamengo. Só não ganhamos porque os jogadores foram displicentes demais na finalização.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo