• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como ganhar no PVP?

TheOneMateus

Usuário
O número de pessoas por aqui com dificuldade no pvp é muito grande. Nunca tive dificuldade, só não peguei a Psylocke, e isso me surpreende já que nunca gastei um centavo no jogo.
Por isso resolvi criar esse tópico para tentar ajudar quem não consegue se dar bem.


1-Itens bonus:
Sempre libere todas as abas possíveis do pvp. Preencha elas com os itens de maior nível disponíveis no shop (Não gaste ouro).
Por exemplo, nesse ultimo torneio o melhor item era a PYRAMIDION (637/637). Custa apenas 2000 silver e 10 shields (só visitar os amigos todo dia que nunca faltarão shields).
Os Itens bonus ajudam muito, mas não são determinantes (a não ser que você gaste muito ouro, o que não vale a pena).


2-Heróis bonus:
Esses são muito importantes.
-Deixe TODOS os seus heróis no level 12, TODOS. Os bonus para level 12 são muito mais significativos e dão uma ótima vantagem.
-Não se preocupe com a força dos heróis na hora de compra-los, preocupe-se primeiro com a quantidade! Não vale a pena comprar heróis de 200, 135 cp se você ainda não tem todos os outros!
Isso é importante. O bonus de um heróis de 15 cp é o mesmo para o de um de 135 cp, então de prioridade aos mais baratos.
-Os únicos heróis que precisam realmente ser fortes são os 2 que lutam no PVP, então não vá gastando cp em uniformes que vc não usará no torneio.


3-Combinações
-Elas variam muito dependendo do seu lvl, em leveis baixos é muito dificil derrotar Human Touch, por exemplo, mas em níveis maiores ele se torna muito mais fácil de ser vencido.
-Comece o torneio o quanto antes. O que faz voce ganhar é sua defesa, não seu ataque. Então começe cedo para fazer testes com seu time para ver qual se sai melhor no modo defesa.
-Personagens fortes no PVE não são necessariamente fortes no PVP. O que importa é sua inteligencia artificial, se a maquina não souber controlar vc vai se dar mal. Cable é um ótimo exemplo de personagem excelente que é burro no PVP.

Alguns dos heróis mais fortes que estão no PVP.
Emma----------(Phoenix 5)------(Tact/Infiltrator)
Phoenix--------(White Crown)--(Infiltrator)
Dr. Strange-----(Modern)-------(Tact/Blaster)
Thor-----------(Modern)-------(Blaster/Bruiser)
Cap.America----(War 2)---------(Tact)
Human Torch---(FF)------------(Blaster)-------Leveis Baixos
Spider Man-----(FF)------------(Infiltrator)----Leveis baixos
I. Woman-------(FF)------------(Infiltrator)----Leveis Baixos (Vc só gasta 15+30 de cp, é excelente para quem tem level baixo)
Black Widon----(Grey suit)-------(Tact)----------Leveis Baixos
Hercules
Ghost Rider
Psylocke

Dentre esses só não usei Black Widon e Psylocke, só experimentei lutar contra elas.

É bom lembrar que cada um desses heróis tem fraquezas, o que vc tem que fazer é proteger essa fraqueza com o TEAM-UP perfeito.
Vc tbm não pode esquecer que sua tática de luta NÃO IMPORTA, vc tem q formar seu time sabendo qual vai ser o movimento da inteligencia artificial quando usar ele, e claro, trate de ganhar quando atacar.


4-Heróis que vejo muito no PVP, mas são muito fáceis de matar:
Não se prenda a força dos seus heróis, mas a suas fraquezas.

O Quicksilver, por exemplo, tem 2 turnos, mas seu ataque é muito fraco precisa de uma rodada para upar ele e sua defesa é muito fraca.
Vc pode até pensar em usar um tanque para protege-lo, mas são muitas as armas que permitem quebrar essa proteção e os uniformes de bruiser para agente foram os mais usados no PVP4.

Monkingbird. Nenhum de seus ataques consegue penetrar o SINISTRE SCEPTRE que quase todos tinham no PVP4. Quando via que o cara usava ela ficava até feliz. Sua defesa é muito fraca e seu ataque só funciona se ela tiver deixado a vitima cheia de buffs, o que tem sido dificil com o SCROLL OF ANGOLOB, que quase todos em rating alto usam. Seus varios turnos fazem ela ser a vitima preferida para Ghost Rider (heroi muito comum no PVP), enfraquecendo ainda mais sua defesa com SIN.


5-Armas para PVP:
SINISTRE SCEPTRE-------------(SO) Deixa seu agente "phased" por 3 rodadas, protegido contra quase todos os ataques.
SCROLL OF ANGOLOB-----------(PVP) Tira todos os buffs negativos de seus amigos e os positivos dos inimigos.
QUANTUM JUMPER--------------(Gold) Dá um turno extra para seus heróis - unica arma de Gold que recomendo.
ODIN'S STAFF------------------(SO) Protege seus amigos de morrer por 2 rodadas. É totalmente inútil contra o SCROLL OF ANGOLOB.
HOARFROST MACE--------------(SO) Protege seus aliados de ataques individuais e impede que te matem, deixando com 1 de hp.
MAGNETIC FIELD GENERATOR----(4.4 Epic Boss) Da escudos aos aliados e um turno extra quando o escudo é destruído.
CURATIVE REACH---------------(Silver) Apenas para leveis baixos.
NANITE NAILGUN ---------------(PVP) Ataca, te dá escudo e pode contra atacar.

Armas que não recomendo:
Armas douradas;
Armas de recarga;
Signpost;


Lembrando que me baseei no PVP4, tudo pode mudar até o próximo!
Mais contribuições são bem vindas.
Flw!
 
Última edição:
pois é tem muita coisa que concordo e tem outra que nao... o Nukky ja ja vai aparecer pra defender o quicksilver xD
 
Tópico Digno, vms ver se irá me ajudar no torneio 05
 
O duro é quem não tem essas armas, eu por exemplo não tenho o Sinistre Sceptre nem Scrool of Angolob.

Agora, porque não recomenda o Singpost? Eu uso, em conjunto com Hoarfrost Mace e acho interessante, pois sempre tem como roubar um pouco de vida.
Aproveitando, geralmente completa meu set o Soulfinder, só por contra atacar e aplicar sin.
 
Bom tópico, mas seria mais apropriado se fosse "como ganhar no PVIA" rs
Signpost funciona quando estiver on, pq vc toma metade do dano de debuffs como burn, vacuo sombrio e coisas do tipo. ja quando vc ta off a IA não o usa todos os turnos.
Alem de elevar o numero e nivel de heróis o que ajuda muito é alterar a classe, pq o quesito evasão é quase nulo nesse jogo, conta mais vc ter alto bonus de defesa, ataque e precisão.
Mesmo vc escolhendo a estrategia correta como um defensor, um atacante e um buffador e/ou debuffador, se vc não tiver armas gold como aquele machado que da frenesi de guerra(o que facilita a ação da IA) fica muito dificil de vencer quando se é desafiado. E sobre o quicksilver, o novo uniforme ta espancando muuuito com aquele salto para o futuro, quando se unem: ataque coordenado, QJ, coordenação mental da psylocke vc pode levar até 6, 7 ataques seguidos, como ja levei.
 
Pode encher seu Armory Bonus de item de 64 de gold ou pode deixar vazio, vai dar na mesma. Não funciona.

HP Base do meu herói: 5.027
Bônus de HP dos heróis (tacticians + generalists): 5.428 + 432 = 5.860
Bônus de HP dos meus 66.060 de defense: 10.577

Quanto eu deveria ter de HP no PvP: 21.464
Quanto eu realmente tenho: 11.051

Os 10k de bônus de HP e de todos os outros status do meu Armory Bonus não existem. Eu enviei um ticket quilométrico para a Playdom exigindo um reembolso ou algum tipo de compensação por essa falha grave. Todas as pessoas que gastaram nem que seja 2 de gold para colocar os itens no Armory, recomendo que façam o mesmo.
Segue imagens dos bônus:

armorybonus.pngbasestatus.jpgherobonus.pngpvpstatus.jpg

De resto sobre ganhar nesse atual modelo, a vantagem é do pessoal de nível menor. Até o nível 120 mais ou menos ainda é tranquilo, passou do 150 acende uma vela, do 180 esquece e do 200 senta e chora. Tem um monte de gente com o nível menor do que 100 que evita subir o nível do agente propositalmente para ficar empacado naquele nível, só que com bons equipamentos e os heróis nível 12. Obviamente eles vão massacrar o pessoal "normal" naquela faixa de nível e garantir fácil a liga Adamantium.
Esses personagens de nível menor vão ocupar quase toda a Adamantium e vai sobrar umas vagas pro pessoal de nível alto que vai se massacrar por elas nas últimas horas, o que explica uns absurdos do tipo atacar alguém, e quando acabar sua luta você foi atacado por 3 pessoas naquele período.

Oremos para que revisem esse sistema torto.
 
Última edição:
O duro é quem não tem essas armas, eu por exemplo não tenho o Sinistre Sceptre nem Scrool of Angolob.

Agora, porque não recomenda o Singpost? Eu uso, em conjunto com Hoarfrost Mace e acho interessante, pois sempre tem como roubar um pouco de vida.
Aproveitando, geralmente completa meu set o Soulfinder, só por contra atacar e aplicar sin.

Vejo muito usarem ela mesmo. O problema é que acho que seu efeito é muito pequeno, e como vc só pode escolher 4 armas, acredito que outras possam ser mais efetivas.
Em que level vc tá? Por exemplo, a P.E.W. Atenuador tem 30% de chance de stun todos os inimigos e custa só 80.000 silver o shop. Pode ser bem mais util.

Soulfinder pode ser bem útil, se usada com o Ghost Rider, apesar de nunca ter usado ela no torneio.

- - - Updated - - -

RJ_Battousai e Nukky

Olha, não se engane não. A evasão funciona sim no jogo! Meus bonus de evasão e ataque são os maiores e ela já me salvou muitas vezes.

Meu level ainda esta abaixo de 150. De fato, quanto maior seu level, mais vc vai sofrer pois as abas de item aumentam e os golders enchem de item.
Mas o bonus de heróis ainda é mais relevante que os de item, vale mais apena gastar gold comprando todos os heróis.

Acredito que se vc upar seus heróis consiga se dar bem melhor. Só 4 dos meus heróis não estão no level 12 ou 11. E só 5 estão no 11 esperando a vez de treinar (agora estou dando prioridade a Punisher).

Quanto ao Quicksilver tinha até falado já.
Mesmo usando um agente Infiltrator ele não me matava no primeiro turno, mesmo com bonus altos. Assim, Eu usava Sinistre Sceptre e já era. Ele era sempre obrigado a me atacar. E nenhum ataque pega, entao n importa quantos ataques extras ele vai ter.
Ele ainda é fraco contra Emma (a personagem que mais aparecia no PVP) e contra o uniforme mais usado pelo agente no ultimo pvp o bruiser, o que já é critério forte pra não usar ele.
 
Quanto mais o level, mais difícil é o pvp, isso é notável.
Minha namorada com o level 60 e poucos nem faz força pra jogar no pvp, eu com o level bem mais alto, so jogando dia e noite, como não tenho tempo nem saco, nem jogo mais o pvp.
 
Vejo muito usarem ela mesmo. O problema é que acho que seu efeito é muito pequeno, e como vc só pode escolher 4 armas, acredito que outras possam ser mais efetivas.
Em que level vc tá? Por exemplo, a P.E.W. Atenuador tem 30% de chance de stun todos os inimigos e custa só 80.000 silver o shop. Pode ser bem mais util.

Soulfinder pode ser bem útil, se usada com o Ghost Rider, apesar de nunca ter usado ela no torneio.

Estou no 156, tenho a Attenuator, mas sempre que usei, nunca consegui o stun.
Meu set de armas está sendo o Signpost, Dark Sigil, Soul (raramente não dá o contra-ataque) e Mace. Realmente pra IA neste level que estou, não é bom, mas para ataque, não tenho nada melhor.
 
Os bonus de heróis do PVP diminuíram! Só quando começar agora pra ver se vai fazer muita diferença.
Parece que vão querer deixar ainda mais fácil pra golders...
 
Diminuíram ambos, os bônus de heróis e os bônus de itens. E agora os bônus de itens estão funcionando, testei no modo de prática, agora eu tenho os status que era para ter antes.
 
tambem, depois da chuva de reclamaçoes no forum da PD, algo eles teriam de fazer. Afinal, se vc ta reclamando e pq algum interesse ainda tem, ainda.
 
pow, to tirando 15.000 da Emma Frost, mas tb a segunda habilidade da Psylock q aumenta atributos e ainda mais o ampliador de q tenho, mas a algo estranho no reino da Dinarmarca, nunca ganhei tanto no PVP, pena q é só treino. rsrs
 
Já saiu o novo uniforme, tá chegando o pvp5!

541457_501386506578925_1682962923_n.jpg


Patch da playdom:
The amount of bonus stats that players get from slotted Armory items has been increased. Players will notice now a considerable difference in character stats between players who have a high armory bonus and those who do not.
We also resolved an issue that was preventing players from receiving the full bonus listed on preview screen.

Ou seja, welcome back golders!
^^
 
Última edição:
Estão mentindo nesse anúncio, o bônus de Armory não aumentou, foi cortado quase pela metade, a única coisa que mudou é que agora ele funciona e entra na conta dos status. Só olhar o meu print de ontem e o de hoje. Eu deveria ganhar 10.577 de HP extra, depois dessa atualização diminuiu para 6.387.

armorybonus.pngarmorybonus2.png
 
enfrentando os cabra de rating 1.500 pra cima, pensando q o agente deles estaria com a arma q ganho deste ultimo PVP, ainda ñ tive sorte de encontrar um equipado. Mato eles rapidinho mesmo usando a Harpia roubada a Emma F5 e o agente com o poste sinalizado e a arma "para o futuro" e eu usando a psylock level 5, a tigresa level 6 e o agente neutro como no ultimo PVP, e só tinha alto meu bunus de ataq o resto ele ganhava, mas foi moleza ganhar.

se eu continuar roubado como to nos treinos, testando a parceria com Psylock, mais provavel q ponha o Cable pro ataque.
 
Não levem em consideração os resultados dos treinos, os bônus de Armory só estão funcionando pra você, pra A.I. não, então qualquer adversário que você pegar vai massacrar.
 
We also resolved an issue that was preventing players from receiving the full bonus listed on preview screen.
Seu caso Nukky.


O pvp ainda n esta pronto ainda, tem gente dizendo q os bonus de quem defende n estão funcionando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo