• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] The Big Bang Theory (6ª Temporada)

não acho que a série está tão ruim, porém a qualidade realmente caiu um pouco nas últimas temporadas, mas o Sheldon ainda consegue mitar bastante...
 
Concordo com você, Siker. A Amy parece ter se deixado influenciar pela Penny porque no início ela e o Sheldon eram bem mais semelhantes.

Acho que o quarteto (Sheldon, Leonard, Howard e Raj) já é suficiente para ter graça, as outras personagens poderiam aparecer menos. A Amy, por exemplo, consegue ser engraçada pelo jeito estranho, mas ninguém aguenta ver aquela "estranheza" muito tempo, porque deixa de ser cômico.

O que eu mais gosto de ver são as nerdices e não o relacionamento amoroso entre boys and girls (a não ser o Raj, por não conseguir falar diante de mulheres, e o Howard, quando ainda estava solteiro).
 
Acho que o quarteto (Sheldon, Leonard, Howard e Raj) já é suficiente para ter graça, as outras personagens poderiam aparecer menos. A Amy, por exemplo, consegue ser engraçada pelo jeito estranho, mas ninguém aguenta ver aquela "estranheza" muito tempo, porque deixa de ser cômico.

O que eu mais gosto de ver são as nerdices e não o relacionamento amoroso entre boys and girls
(a não ser o Raj, por não conseguir falar diante de mulheres, e o Howard, quando ainda estava solteiro).

Concordo plenamente. Quase sempre que o episódio dá muita ênfase pra Amy ou pra Bernardette - e pros problemas amorosos delas, acaba ficando meia boca.
 
Concordo plenamente. Quase sempre que o episódio dá muita ênfase pra Amy ou pra Bernardette - e pros problemas amorosos delas, acaba ficando meia boca.

Exatamente. Como no episódio da 5ª temporada, em que a Penny e a Bernadete saem pra comprar os vestidos para o casamento e a Amy fica chateada por não ter sido convidada. O problema é que a Amy não dá certo como personagem central e não teve graça nenhuma, a não ser quando o Sheldon foi consolar ela. O clube da Luluzinha não é, definitivamente, a cara do The Big Bang Theory.
 
Estou acompanhando a sexta temporada agora e tenho vontade de pular cada cena da Amy. Nossa! Como essa personagem se tornou chata e sem graça mais ainda. Pensei que não tivesse como piorar, mas conseguiram!

De resto eu tenho gostado dos episódios. Estão tentando dar uma melhorada no humor mais nerd, que foi o que fez sucesso na série e em muitos momentos tem dado certo.
 
Concordo com você, Siker. A Amy parece ter se deixado influenciar pela Penny porque no início ela e o Sheldon eram bem mais semelhantes.

Acho que o quarteto (Sheldon, Leonard, Howard e Raj) já é suficiente para ter graça, as outras personagens poderiam aparecer menos. A Amy, por exemplo, consegue ser engraçada pelo jeito estranho, mas ninguém aguenta ver aquela "estranheza" muito tempo, porque deixa de ser cômico.

O que eu mais gosto de ver são as nerdices e não o relacionamento amoroso entre boys and girls (a não ser o Raj, por não conseguir falar diante de mulheres, e o Howard, quando ainda estava solteiro).

Exatamente. Como no episódio da 5ª temporada, em que a Penny e a Bernadete saem pra comprar os vestidos para o casamento e a Amy fica chateada por não ter sido convidada. O problema é que a Amy não dá certo como personagem central e não teve graça nenhuma, a não ser quando o Sheldon foi consolar ela. O clube da Luluzinha não é, definitivamente, a cara do The Big Bang Theory.
PERFEITO! :clap:


Eles deviam MESMO se focar mais nos 4.
 
Mesmo a amizade da Penny com a Bernadette e com a Amy é forçada. Ela não tem nada a ver com as outras duas. Podem até se dar bem, sair de vez em quando, mas serem "amiguinhas" como são não funciona. Cadê as amigas da Penny que têm mais o jeito dela?
 
Curto mt TBBT, minha 4ª série favorita, depois de Star Trek TOS, Star Trek TNG e Game of Thrones.

Acho que a Amy que estragou tudo. Fica sem graça, até o Sheldon perdeu a graça depois dela. Eu chorava de rir até a terceira temporada, mas aí veio Amy e estragou tudo. Nunca achei graça nela. Se pá, acho que nunca nem ri das piadas dela. Ela é horrível, deveriam colocar ela em um acidente, matar, e voltar TBBT à vida :think:

E oq falta tbm são as piadas nerds, que estão extintas praticamente desde a segunda temporada. Temos itens nerds na série, mas piadas mesmo, não. E agora que a série fez sucesso, eles fazem questão de explicar cada piada passo-a-passo. Eles não percebem que a explicação torna a piada sem graça.

E uma coisa que não conseguia entender: Como pessoas não-nerds (não gosto mt de usar esse termo, mas, né) entendem as piadas? Assim, não que elas não entendem, mas como elas conseguem rir de uma piada de Aseroth? Elas não sabem o que é Aseroth!
 
É unânime: QUEREMOS AS PIADAS NERDS DE VOLTA! e MORRE AMY! Eu também acrescentaria: SE DIVORCIA, HOWARD! Incrível como uma série com tanto potencial está conseguindo se destruir...
 
  • Curtir
Reactions: Tek
SE DIVORCIA, HOWARD!

Ah, cara. Também acho o Howard solteiro bem mais engraçado, com aquelas piadas meio sujas de duplo sentido pra cima da Penny ou pra cima de qualquer garota que chegue 1 metro perto dele. Acho que também desejaria o fim do casamento, se não fosse meu amor pela Melissa Rauch.
Entendam: Melissa Rauch tah no meu "Top Diva", perdendo só pra Yavanna Mãe-da-Luz
 
Todas as imagens da abertura.

attachment.php

 

Anexos

  • imagensaberturabigbang.jpg
    imagensaberturabigbang.jpg
    488 KB · Visualizações: 136
Última edição por um moderador:
A série perdeu o foco sim, mas não acho que isso tenha a ver com a Amy. Eu gosto dela.

O problema não são os relacionamentos, o problema é com o jeito em que eles estão levando isso. Pocha, ter um relacionamento é normal, eles não podem ficar solteiros para sempre. Porém... Eles não deveriam focar muito nisso. É uma série sobre nerds e não sobre relacionamentos.

Tá fraco? Tá. Mas ainda pode melhorar. É tudo questão de prioridades.
 
Tá fraco? Tá. Mas ainda pode melhorar. É tudo questão de prioridades.
Difícil.

Enquanto continuarem a focar os episódios nesses relacionamentos, algo que irá continuar pelo visto para sempre, tendo um ou outro episódio em que os 4 estarão realmente reunidos e sozinhos atuando, a série continuará dessa forma.
 
A abertura versão rock... nice....

Também acho que a Amy mudou demais.. no primeiro encontro deles até o Raj falou que ela era um Sheldon mulher.... e o pessoal está louco para transformar o Sheldon também...
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo