Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Maura Corrêa disse:[align=justify]Lembrei de uma coisa... Não gosto de ler Jorge Amado... Já tentei ler "Capitães de Areia" e "Gabriela Cravo e Canela" e desisti. Tudo que aparece sobre ele na tv, cinema e livros não me interessam nem um pouco. Mesmo sabendo que ele foi um grande amigo de um dos meus escritores preferidos: Érico Veríssimo. Criei uma resistência tão grande à JA que nunca mais tentei lê-lo. Não desce.[/align]
.Izze. disse:Maura Corrêa disse:[align=justify]Lembrei de uma coisa... Não gosto de ler Jorge Amado... Já tentei ler "Capitães de Areia" e "Gabriela Cravo e Canela" e desisti. Tudo que aparece sobre ele na tv, cinema e livros não me interessam nem um pouco. Mesmo sabendo que ele foi um grande amigo de um dos meus escritores preferidos: Érico Veríssimo. Criei uma resistência tão grande à JA que nunca mais tentei lê-lo. Não desce.[/align]
Também não sou de Jorge Amado. Um dia comecei a ler Tenda dos Milagres, que era pra uma aula... Assim que troquei de turma larguei o livro. Não estava gostando, lia apenas por obrigação mesmo. =/
kika_FIL disse:Eu tenho um baita preconceito: Auto-ajuda. Mas nunca vou criticar uma pessoa por lê-los...é só não me pedir pra ler também.
Os demais, talvez eu não procure, mas se cair na mão eu leio...
O que acham?
(...)umas riem outras se assustão.
Aposto que elas mesmas que trabalhão (...)