• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Fifa confirma tatu-bola como mascote oficial da Copa de 2014

Não sei por que, mas algo me diz para eu escolher "Amijubi", soa menos ridículo, menos "peteleco" XD

Peteleco era como eu chamava um jogo muito parecido com esse, só que com preguinhos e com moeda:

futebol-peteleco.jpg

Alguém já jogou isso? Eu fazia "gol" do meio lateral do campo :lol:
 
Última edição:
É de dar pena ver os nomes inventados por essa tal comitê. A lamentar que o público só entra apenas pra votar entre esses nomes, sem ter nenhuma participação na criação.

Preferia que tivesse sido criado por crianças que certamente seriam capazes de criar dezenas de nomes bem mais criativos.
 
Pois é... nomes escrotos mesmo... Nego tá com campanha no Face pra chamar ele apenas de Tatu Bola mesmo. Mas acho q é um problema de naming rights tb. Vc não pode patentear o nome Tatu Bola.
 
São nomes muito estúpidos, dá vergonha.

Mas dos três, prefiro o Fuleco. É o caolho entre cegos.
 
Eu achei bem legal o mascote da Copa. De início, pensei que um papagaio seria o ideal pra representar o nosso país, contudo tinha me esquecido completamente do tatu-bola. E ele tem tudo a ver com o futebol, vide seu nome e formato :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo