• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“O Hobbit” – Cara a cara com Bolg, o Terrível!

Novas imagens de Bolg, em alta definição:

Bolg-1-973x1024.jpg


Bolg-2.jpg


Bolg-3.jpg

Créditos: TORn.net
 
Última edição:
Re: “O Hobbit”: pôsteres nacionais, pôsteres 3D e novas imagens de Thranduil, Legolas, Elrond, Bolg e Yazneg

Como ele é horripilante!
 
Re: “O Hobbit”: pôsteres nacionais, pôsteres 3D e novas imagens de Thranduil, Legolas, Elrond, Bolg e Yazneg

Meio simiesco esse Bolg. A uma primeira vista não gostei. Mas como já tem esse Kili intragável o jeito é deixar pra lá e entrar na brincadeira. Até pq confio no PJ e acho que a essência será mantida.
 
Re: “O Hobbit”: pôsteres nacionais, pôsteres 3D e novas imagens de Thranduil, Legolas, Elrond, Bolg e Yazneg

Ele tem uma tiras de ferro presas a cabeça.Eu acho isso extremamente grotesco
 
Re: “O Hobbit”: pôsteres nacionais, pôsteres 3D e novas imagens de Thranduil, Legolas, Elrond, Bolg e Yazneg

Eu acho que esse Bolg está mais para Orc do que pra Goblin. Mas faz sentido, ele é personagem de Dol Goldur, não é?

Ele deve ser a primeira tentativa de Saruman antes de aperfeiçoar os Uruk-hai mais tarde.
 
Novamente os franceses do Tolkiendrim conseguiram imagens inéditas de um personagem de O Hobbit: Bolg! O líder orc já havia sido revelado antes, mas agora as imagens são maiores e mais nítidas, e mostram mais detalhes do visual do filho de Azog. Elas vieram novamente do calendário 2013. Confira abaixo, clicando nas imagens para ampliá-las: [...] Artigos relacionados:
  1. Conan Stevens será o Orc Bolg em O Hobbit
  2. Bonecos de “O Hobbit” revelam detalhes do Grão-Orc, Bolg e Tauriel
 
Pois é, agora ficou melhor a imagem. Mesmo assim ele não tá com cara de um orc. Parece um urso ou macaco, sei lá. Mas pelo menos ele impõe respeito. Tomara que aquela história do seu pai Azog nas Minas de Mória e a rivalidade Darwf X Orc seja contada e com muita ação de qualidade.

Seria legal ver uma luta entre Thorin contra Bolg e no final Beorn chega e liquida o cara.

Eu tô achando que vai ser o Bolg que vai matar o Thorin :think:

Isso me remete aquela cena entre Lurtz e Boromir no SDA e no final Aragorn chega e detona o orc.

Agora essa barba do Bolg me lembra Piratas do Caribe...
 
Última edição:
Para mim ele ficou é com cara de felino. Não que eu tenha desgostado, mas o que eu não venho curtindo muito são o figurino e armamento de alguns personagens. O próprio Bolg e a coisa indefinida chamada Yazneg (que não se sabe ainda ser um zumbi, orc ou meio-orc ou outra coisa saída da mente do diretor), por exemplo. Esse último apareceu usando um colete de couro aberto no peito, com umas "plumas", ou algo do tipo, nas costas, e segurando uma arma muito estranha. Já o Bolg usa essa maça que nitidamente é baseada numa coluna vertebral. Estão estranhas e muito alegóricas, e nada usuais ou práticas.

Lembro-me do PJ dizer nos extras do SdA que pediu a seus designers que criassem armas, armaduras e figurino baseados em coisas históricas, que parecessem saídos da História, que fossem coisas que parecessem usadas de verdade, e não armas e roupas fantásticas e alegóricas, como aparecem em muitos filmes de fantasia. Parece que esse não foi o critério usado agora em alguns dos novos personagens.
 
Re: “O Hobbit”: pôsteres nacionais, pôsteres 3D e novas imagens de Thranduil, Legolas, Elrond, Bolg e Yazneg

Eu estou evitando ver muitas notícias e spoiler do filme, mas tem vezes que... como agora. Demais as imagens!

Ele deve ser a primeira tentativa de Saruman antes de aperfeiçoar os Uruk-hai mais tarde.
Saruman criou Bolg?

Não tomem o filme como base para o legendarium de Tolkien, minha gente. Saruman não criou os uruk-hais...
Confiram:
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=78902
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=96331
 
Saruman não pode ter criado Bolg, pois ele é filho do orc Azog, o assassino de Thrór, avô de Thorin Escudo de Carvalho, e de Náin, pai de Dáin Pé-de-Ferro.
 
Saruman "criou" os Uruk-hai então, pegou os Orcs e os aperfeiçoou. Resistência à luz solar, por exemplo. Dei uma lida nos dois tópicos e achei bem interessante. Não fazia ideia que o nascer no barro dos filmes fosse invenção do PJ

- - - Updated - - -

Saruman "criou" os Uruk-hai então, pegou os Orcs e os aperfeiçoou. Resistência à luz solar, por exemplo. Dei uma lida nos dois tópicos e achei bem interessante. Não fazia ideia que o nascer no barro dos filmes fosse invenção do PJ
 
A imagem não tem a cor verdadeira pois essa cor é para as filmagens em 3D. No filme ficará muito melhor a cor!!!!!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo