• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Pesquisa mostra que torcedores do Timão dominam a Parada Gay em São Paulo

Pesquisa mostra que torcedores do Timão
dominam a Parada Gay em São Paulo


Mais de 3.000 pessoas foram ouvidas e a Fiel representou um terço dos participantes
Do R7


  • [*=left]
  • bt-orkut.png



parada-gay-grande-interna-ae-20120612.jpg
AE​
Torcedores do Corinthians lideraram a pesquisa realizada no evento




Publicidade




Uma pesquisa curiosa foi realizada durante a 16ª Parada Gay no último domingo (10) em São Paulo e fez o levantamento de qual torcida de futebol domina o evento realizado anualmente. Com 35%, o Corinthians ganhou com boa vantagem dos outros clubes citados pelos torcedores.

A última pesquisa sobre o tema foi realizada em agosto de 2011 e foi atualizada durante o evento que fechou a avenida Paulista no último domingo. Segundo os organizadores, foram 4,5 milhões de participantes, das 12h às 18h. O total é 16,6 vezes maior que o estimado pelo Datafolha, que calculou 270 mil.

Dentre os participantes da parada, 35% disseram ter o Corinthians como o time de coração. O segundo lugar ficou com o São Paulo, com 22% da preferência dos participantes à frente do Palmeiras, com 11%. O Santos não foi esquecido e ficou em quarto lugar com 5%, seguido de perto pelo Flamengo com 3% da preferência do público. Outros 7% citaram outros clubes de futebol e 17% não torcem para clube algum.

Foram ouvidas pelo Datafolha 3.364 pessoas durante a Parada Gay no domingo e segundo o instituto a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.


Veja a divisão das torcidas na Parada Gay de SP
Corinthians tem maior número de torcedores no evento
20120612-graficoParadaGayTimes.jpg

Fonte: DataFolha​

http://esportes.r7.com/futebol/noti...m-a-parada-gay-em-sp-20120612.html?question=0

Corinthians-Parada-Gay.jpg


É bobeira, mas eu ri! :lol: :rofl:
 
Sendo a maior torcida da Região Sudeste e o evento ser em São Paulo com mais de 90% de participação da população local e metropolitana, não me surpreende nem um pouco. É um time popular, assim como o Flamengo, em todas as classes, gêneros e, por que não, orientações sexuais.

O resto, são piadinhas heteronormativas e homofóbicas.
 
SPFC com o DOBRO de participantes do Palmeiras. Sendo que a torcida não chega a ter nem 1/3 de diferença.

Leiam nas entrelinhas, pessoal.

Raí curtiu essa pesquisa. :joinha:
 
:lol: Nada surpreendente, é um time popular mesmo. E os bambis legítimos logo atrás haha.

E Baixada representando sua parcela gay sem deixar de provar que nossos meninos são machos. Meio metrossexuais talvez, mas machos. :cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo