• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
É. Tem horas que demora para aparecer os bônus recolhidos do dia, mas dando um refresh na página eles aparecem normalmente.

Quem dera eu tivesse sorte com bug de energia. :lol:
 
Completei agora o capítulo 1. Agora eu tenho completo os capítulos 1 e 6 tudo com 5 estrelas. Acho que vou tentar completar o capítulo 3, já que estou com a premium completa e o resto das fases com 4 estrelas. Sem contar que ganho muitos pontos com os perfection nas missões.
 
Já que vc fechou 5 estrelas na 3-5, fica farmando ele ao invés da Elektra! Da no mesmo...

É verdade cara! É uma boa mesmo! É que parece que a Elektra "dropa" CP mais facilmente pelos comentários, mas se a probabilidade é a mesma pra todos os Epic Boss, então é melhor eu ficar com o Dr. Doom mesmo! Aliás, são 3 deles, e eu tenho chance de pegar 3 CPs! =D
Só não sei se a derrota pra eles dá 65 XP conforme a galera tá falando... aparentemente a Elektra dá muito XP! Enfim! Só espero que ele não dê muito aquele golpe "suicida" dele.
 
É verdade cara! É uma boa mesmo! É que parece que a Elektra "dropa" CP mais facilmente pelos comentários, mas se a probabilidade é a mesma pra todos os Epic Boss, então é melhor eu ficar com o Dr. Doom mesmo! Aliás, são 3 deles, e eu tenho chance de pegar 3 CPs! =D
Só não sei se a derrota pra eles dá 65 XP conforme a galera tá falando... aparentemente a Elektra dá muito XP! Enfim! Só espero que ele não dê muito aquele golpe "suicida" dele.
A Elektra só esta dando isso de XP pelo fato deles terem completado 5 estrelas no tela. Se você completar 5 estrelas nessa que quer fazer, você vai receber a mesma quantia de XP, já que a tela fica no nível do seu agente.
 
É verdade cara! É uma boa mesmo! É que parece que a Elektra "dropa" CP mais facilmente pelos comentários, mas se a probabilidade é a mesma pra todos os Epic Boss, então é melhor eu ficar com o Dr. Doom mesmo! Aliás, são 3 deles, e eu tenho chance de pegar 3 CPs! =D
Só não sei se a derrota pra eles dá 65 XP conforme a galera tá falando... aparentemente a Elektra dá muito XP! Enfim! Só espero que ele não dê muito aquele golpe "suicida" dele.

Mesmo sendo 3 deles, só um é real...os outros são bots! E o máximo que se pega, penso eu, é um CP mesmo...

A Elektra ta danu muito XP pq já tem as 5 estrelas.... O Doom deve da muito no seu caso tb... dp nos conte como foi... ^ ^
 
A Elektra só esta dando isso de XP pelo fato deles terem completado 5 estrelas no tela. Se você completar 5 estrelas nessa que quer fazer, você vai receber a mesma quantia de XP, já que a tela fica no nível do seu agente.

Não é não cara... já tenho 5 estrelas na 3-5; e acabei de fazer o esquema, e a derrota pro Dr. Doom dá 47 XP...
A Elektra dá mais XP mesmo ^^

PS: É INSUPORTÁVEL atacar o Dr. Doom até ele dropar CP --'
 
Pessoal...
A respeito dos uniformes do filme, para viúva é melhor infiltrator mesmo ou tactician?? E pro arqueiro é melhor infiltrator ou tactcian?
 
Não é não cara... já tenho 5 estrelas na 3-5; e acabei de fazer o esquema, e a derrota pro Dr. Doom dá 47 XP...
A Elektra dá mais XP mesmo ^^

PS: É INSUPORTÁVEL atacar o Dr. Doom até ele dropar CP --'

hum...que pena.. mas com respeito a atacar, a Elektra tem hora q da uma demorada tb...
 
Mesmo sendo 3 deles, só um é real...os outros são bots! E o máximo que se pega, penso eu, é um CP mesmo...

A Elektra ta danu muito XP pq já tem as 5 estrelas.... O Doom deve da muito no seu caso tb... dp nos conte como foi... ^ ^

Entendi... é que uma única vez ganhei 3 CPs (um de cada inimigo) da fase Premium do Iron Man (contra os malditos sentinelas). Aí pensei que seria o mesmo pro Dr. Doom! E eu não sabia que dois deles eram bots! Deve ser por isso que eles se suicidam, hahaha!

Mas conforme já havia respondido aqui: Demora MUITO pra ele dropar CP... ele só dropou com o golpe suicida deles mesmo, porque por mim eu não to conseguindo dropar não...
E o XP não é 65... é 47 :/
Podia dar mais...
 
hum...que pena.. mas com respeito a atacar, a Elektra tem hora q da uma demorada tb...

Nossa, mas o Dr. Doom demora demais! Acho que fiquei uns 10 minutos ou mais nele pra ele dropar...
Aí ele não dropou (na segunda vez), fiquei com raiva e matei ele, :hihihi:
Pena que ele me deu um Brutal Claw (na roleta)... não sei se é bom, mas não parece ser algo que eu vá equipar...

Mas valeu pelas dicas aí ^^
 
Alguém aí costuma usar o remote jet injector? No PvP é complicado matar agente que usa ele porque restaura muito HP, mas na Store só diz que ele cura de 73-89, não sei se vale a pena comprar.
 
Alguém aí costuma usar o remote jet injector? No PvP é complicado matar agente que usa ele porque restaura muito HP, mas na Store só diz que ele cura de 73-89, não sei se vale a pena comprar.

Eu uso ele... é razoável. Dá um alívio quando a barra começa a piscar (eu só uso na última hora, rs).
Mas tava vendo na Store aqui e diz que restaura de 91-111. Será que depende do nível do Agente?


P.S.: nossa, deixar a Elektra me vencer tá sendo um martírio... ela não consegue acertar o DareDevil (dodge) e o menor tapinha que ele dá nela quase a mata. Fico só recarregando Stamina... mas ela mal faz cócegas nele (não tenho 5 estrelas no capítulo)
 
Última edição:
Eu uso ele... é razoável. Dá um alívio quando a barra começa a piscar (eu só uso na última hora, rs).
Mas tava vendo na Store aqui e diz que restaura de 91-111. Será que depende do nível do Agente?
Pode depender, eu sou lvl 34, mas no PvP o máximo que pode chegar é a 3 lvl's acima do meu, e eu vejo o jet restaurar de 200 pra mais de 300 de Health.

P.S.: nossa, deixar a Elektra me vencer tá sendo um martírio... ela não consegue acertar o DareDevil (dodge) e o menor tapinha que ele dá nela quase a mata. Fico só recarregando Stamina... mas ela mal faz cócegas nele (não tenho 3 estrelas no capítulo)
Não use o radar sense, e é melhor fechar as 5 estrelas, além de ganhar mais XP ao perder.. a luta fica bem mais difícil, agora mesmo que eu decidi matar ela quase não consegui.
 
Pode depender, eu sou lvl 34, mas no PvP o máximo que pode chegar é a 3 lvl's acima do meu, e eu vejo o jet restaurar de 200 pra mais de 300 de Health.

Eu to no 39 e nunca consegui restaurar tanto assim com ele (que eu me lembre). O máx. foi 150.


Não use o radar sense, e é melhor fechar as 5 estrelas, além de ganhar mais XP ao perder.. a luta fica bem mais difícil, agora mesmo que eu decidi matar ela quase não consegui.

Então, não to usando o radar sense... pq se usasse já tinha matado ela de uma tacada só.

Acho vou completar mesmo...
 
Eu uso ele... é razoável. Dá um alívio quando a barra começa a piscar (eu só uso na última hora, rs).
Mas tava vendo na Store aqui e diz que restaura de 91-111. Será que depende do nível do Agente?


P.S.: nossa, deixar a Elektra me vencer tá sendo um martírio... ela não consegue acertar o DareDevil (dodge) e o menor tapinha que ele dá nela quase a mata. Fico só recarregando Stamina... mas ela mal faz cócegas nele (não tenho 3 estrelas no capítulo)

Usa auto-clique e aproveita pra ver um pouco de TV, ou sei lá kkkkk
 
Pode depender, eu sou lvl 34, mas no PvP o máximo que pode chegar é a 3 lvl's acima do meu, e eu vejo o jet restaurar de 200 pra mais de 300 de Health.

Eu to no 39 e nunca consegui restaurar tanto assim com ele (que eu me lembre). O máx. foi 150.

Correção: eu é que nunca tinha reparado nos números :roll: Não sei explicar pq dessa diferença entre o que diz no store e quando vc de fato a usa. Talvez as pedras influenciem... não sei. Mas usei agora na Ms. Marvel durante um PVP e deu 278 Health. Ou seja, vale a pena sim!

EDIT: usei na minha agente agora e deu 354 Health 8-O
 
Última edição:
só para saber, qtos cp por dia o pessoal que farma a elektra tá tirando?

edit: carol, eu gosto da spider woman. é uma boa scrapper. tem um golpe que é parecido com o demolidor (dá contra-ataque automático), o único problema é que esse golpe dela não é quick action como é o do demolidor. o lvl2 dela é razoavelmente bom e ainda deixa o biofeedback (que funciona como poison, dando dano por mais 3 turnos). e o lvl9 reduz attack, accuracy e evasion de todos os inimigos. enfim, eu gosto dela. no momento dos meus scrappers eu gosto assim: demolidor, wolverine, spider woman, iron fist, sif, luke cage.

entao ana eu to tirando em media 40 cp por dia nela =)
 
Alguém aí costuma usar o remote jet injector? No PvP é complicado matar agente que usa ele porque restaura muito HP, mas na Store só diz que ele cura de 73-89, não sei se vale a pena comprar.
Eu uso a "Curative Reach" para restaurar o HP de todos.

attachment.php


Não sei dizer se é a melhor em questão de cura, mas tem sido muito útil em vários momentos.

Edit.: Tem vez que ela dá crítico de cura e recupera uns 600~800 pontos de HP.
 

Anexos

  • avengers.jpg
    avengers.jpg
    26,1 KB · Visualizações: 759
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo