• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Ronaldo toma uma nova "picada" e vai parar no hospital.

Ronaldo com dengue

O ex-atacante Ronaldo iniciou 2012 com o pé esquerdo. O Fenômeno passou o Réveillon em Trancoso, na Bahia, e pegou dengue. O jogador postou uma foto no Twitter na manhã desta quarta-feira tomando soro na veia: “Bom dia pra você que começou o ano com Dengue! Obrigado pelo carinho. Já estou em recuperação. Tive alta terça à noite. Agora é tratar e repousar para estar bem logo!!!”. Ronaldo criou a hashtag #malditomosquito – que rapidamente entrou nos assuntos mais comentados do microblog - para lamentar a doença. Ele foi o único da família a manifestar os sintomas da dengue.

AiT0LBOCIAAsQt21.jpg
 
Última edição por um moderador:
Ver as manchetes do Meia Hora dá mais ataques de riso do que qualquer blog de comédia do mundo.
:rofl:

E é de verdade.
Pra quem não conhece esse jornal.
 
Última edição:
Aqui em SP tínhamos o NP (Notícias Populares) é o que talvez mais se aproximava disso. Foi um dos jornais mais sensacionalistas que já vi.
 
Na época que esse jornal bombava não tinha um trem ou busão que você andava em Sampa que você não encontrava pelo menos um sujeito lendo um desse. Fez história enquanto durou.
 
:lol:

Hahaha
Mas isso aí também já é péssimo jornalismo, né? Invenção total.
O Meia Hora também é mau jornalismo, mas eles ao menos não inventam assim. Mais fazem piadas com noticias reais e, as vezes, relevantes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo