• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Audiência de Animes no Japão (14/11 a 20/11)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
1. Sazae-san - 17.2%
2. Chibi Maruko-chan - 12.1%
3. One Piece - 10.3%
4. Doraemon - 9.4%
5. Detective Conan - 9.2%
6. Shin-chan - 8.8%
7. Toriko - 7.4%
8. Hunter x Hunter - 5.0%
9. Suite Pretty Cure - 4.8%
10. George, o Curioso - 4.4%

Fonte: ANMTV
Sabia que Hunter x Hunter estava bem posicionado. :mrgreen:

Estou gostando bastante dessa nova versão do anime! E olha que está apenas no começo, sendo que as próximas temporadas são demais!
 
Bleach normalmente não é divulgado mesmo. Eles adotaram isso depois do início daquelas intermináveis de fillers. Pelo visto a audiência do anime deve ter caído muito na época. Já Naruto normalmente encontra-se perto dos 5%, mas como está em fase de fillers, provável que não deve ter ficado no top 10 de audiência.
 
Dai só tou vendo Hunter x Hunter e realmente tá muito bom.
Merece estar no top 10 dos mais assistidos mesmo.
 
Eles consideram George, o Curioso um anime???

E eu vou envelhecer e ter netos e bisnetos, mas Sazae-san jamais vai sair do Top 10...
 
Eles consideram George, o Curioso um anime???

E eu vou envelhecer e ter netos e bisnetos, mas Sazae-san jamais vai sair do Top 10...

Na verdade é mais um top 10 de animação na tv japonesa. Esse é um desenho disney, certo? Deve ter sido por isso que entrou na lista.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo