1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Audiência de Animes no Japão (14/11 a 20/11)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 25 Nov 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sabia que Hunter x Hunter estava bem posicionado. :mrgreen:

Estou gostando bastante dessa nova versão do anime! E olha que está apenas no começo, sendo que as próximas temporadas são demais!

2. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

não to assistindo nenhum desses =/

3. Lyvio

Lyvio Usuário

Naruto e Bleach tão mal assim? Nem aparecem!

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bleach normalmente não é divulgado mesmo. Eles adotaram isso depois do início daquelas intermináveis de fillers. Pelo visto a audiência do anime deve ter caído muito na época. Já Naruto normalmente encontra-se perto dos 5%, mas como está em fase de fillers, provável que não deve ter ficado no top 10 de audiência.

5. Proview

Proview Go

Dai só tou vendo Hunter x Hunter e realmente tá muito bom.
    Merece estar no top 10 dos mais assistidos mesmo.

6. Clown or Minstrel

Clown or Minstrel desenvolvedor

Eles consideram George, o Curioso um anime???

E eu vou envelhecer e ter netos e bisnetos, mas Sazae-san jamais vai sair do Top 10...

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Na verdade é mais um top 10 de animação na tv japonesa. Esse é um desenho disney, certo? Deve ter sido por isso que entrou na lista.

Compartilhar