• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

A Indily sempre me ajudando *-*.

Bom não sei se já usaram essa, mas é bem fácil, aos poucos vou melhorando.

"Vou agora para meu longo descanso nos palácios eternos do outro lado do mar e das Montanhas de Aman."
 
A Indily sempre me ajudando *-*.

Bom não sei se já usaram essa, mas é bem fácil, aos poucos vou melhorando.

"Vou agora para meu longo descanso nos palácios eternos do outro lado do mar e das Montanhas de Aman."

Vou reviver esse tópico aqui ^^
Se não me engano, foi Felagund, quando estava prestes a morrer, que disse isso. Para Beren eu acho...

EDIT: Confirmei, foi isso mesmo :)
 
Última edição:
Vamos ressucitar este tópico:yep:

Quem disse?
"Vá agora, Senhor, enquanto é tempo! Pois no Senhor reside a última esperança dos elfos. E enquanto Gondolin resistir, Morgoth ainda sentirá medo no coração."
 
:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:


"Agora posso ir para junto de meus antepassados, e mesmo em sua poderosa presença nao me sentirei envergonhado"
 
Ja que se passaram muito mais do que 3 dias depois do último post, darei continuidade ao tópico.

Quem disse?

"Adeus agora, Meriadoc do Condado e Holdwine da Terra dos Cavaleiros! Parta ao encontro da felicidade, e volte logo, pois será sempre bem-vindo!"
 
— Isso tudo é enfadonho demais para mim esta noite. Temos comida em nossas mochilas. É só nos darem um quarto em que possamos descansar. Será bem melhor do que muitos lugares que já vi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo