• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que mangá você gostaria que saísse no Brasil?

Eu queria mesmo é que o Yuyu Hakusho voltasse a passar na tv aberta.....
Nao conheço muito mangas novos estou meio por fora por isso nao posso dizer um que gostaria que passasse aqui :roll:
 
Eu li boatos que poderia sair o Mangá do YAMATO no Brasil.

Eu gostaria de ler. Sou saudosista. Berserk foi outra promessa que nunca vi publicado e adoraria ler, o anime é fodasso.
 
Sim, sim, menos aquela serie americanisada que a panini esta publicando. Os gringos sabem bagunçar uma boa historia. ex. toda a série dos power ranger...

!!?!?! A série de TV, aquela antiga, num teve mangá não !?!?!??!
 
Não houve mangá da primeira série Macross, que tinha Hikaru como protagonista e a cantora Lin-Minmey. Foi, se não me engano, o primeiro anime lançado sem ter um mangá como base, o que aumentava bastante os riscos de rejeição do público.

Acredito que MUITA coisa foi produzida depois do sucesso da série, como os mangás oficiais de Macross 7 Trash, de Haruhiko Mikimoto, que nada tem a ver com a série animada de Macross 7.

Os japoneses produzem toneladas de fanzines todos os anos e muita coisa é dedicada às diversas sagas Macross. Porém, o único mangá oficial que tenho nhotícia é o citado acima. Afora isso, há os books especiais sobre as séries animadas e outras produções posteriores ao seu lançamento na TV.
 
olá!!! Eu acho que vários mangás e animes deveriam aparecer por aqui, ou pelo menos serem mostrados na íntegra!!! Tipo: "A Lenda do Dêmonio" é uma OVA de 3 episódios!!! "X" seria legal, pelo menos o anime!!! 3x3 eyes, seria D+!!!
Pra falar a verdade, seria ótimo que passassem os especiais, movies e OVA's de todos os animes que já passaram pelo Brasil (em TV aberta)!!!! Seria ótimo!!!!
:D :D Particularmente eu gostaria de assistir "Record os Lodoss War" e "The Vision of Escaflowne", e vocês??!!!! Sem contar os desenhos que já passaram e deixaram saudades, tipo "Magic Knight Rayearth" e "Shurato"!!! :lol: Cara, só de lembrar me dá o maior frenesi!!!! hahaha :D
Acho que é só!!! Bjão e ALOHA pessoal!!!!! :wink: :)

Fala sério!!! O lord_guardian tem toda a razão!!! Yu Yu Hakusho é um clássico que deveria voltar à TV aberta.... :grinlove: AH! Ranma também merece destaque!!! O mangá é ótimo e, pelo que pude ver em um dos especiais e no primeiro capítulo, é mais que D++++!!!!
8O 8-) :lol:
Valeu!!! :mrgreen: :D
 
com certeza deveriam lançar um mangá de "BLEACH" eh mt loko!!!!! assisti os 10 primeiros capitulos e ja to obsecado!!!
 
Bleach (o anime) é muito bom. O manga, infelizmente, eu ainda nao li. Quem não gostaria de ser um shinigami? :obiggraz:
 
Eu quero ser um :D

Eu li o mangá o Bleach, é extremamente foda(eu sou editor daquilo), o anime também é ótimo.

Eu gostaria do mangá de Akira denovo...ele não teve todas suas publicações no Brasil se não me engano, ele foi convertido em estilo americano(horrivel por sinal) e publicado pela Globo.
Akira na Conrad seria ótimo, o Otomo é foda.
 
Faramir Estel ¥ disse:
Eu quero ser um :D

Eu li o mangá o Bleach, é extremamente foda(eu sou editor daquilo), o anime também é ótimo.

Eu gostaria do mangá de Akira denovo...ele não teve todas suas publicações no Brasil se não me engano, ele foi convertido em estilo americano(horrivel por sinal) e publicado pela Globo.
Akira na Conrad seria ótimo, o Otomo é foda.

como assim vc eh o editor?

quanto ao akira... eu tenho uma revista do akira da globo... soh q como eu era mt pequeno na epoca eu naum entendi nad auhauhauh mas pela conrad ia ficar mt loco mesmo!!!
 
Hajime no Ippo, Lodoss, Battle Royale... tem tanta coisa boa...

Só podiam parar com mangás de samuria pq já encheu o saco.
Ficaria satisfeito com Lobo Solitário e Crying Freeman (que se não me angano já foi anunciado pela Panini).
 
Gostaria que republicassem Mai, a Garota Sensitiva e Nausicaä do Vale dos Ventos até hoje me arrependo de não tê-los comprado. E Akira que ofuscou estes mangás. Tá muuuuito cara as edições em sebo!!! o_O
 
Gostaria que publicassem Hetalia Axis Power , gosto muito dos personagens e do enredo legal e satírico. Bem legal mesmo!

Alguém daqui conhece?


PS.: Ressucitando o tópico!:mrgreen:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo