• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Supostos vampiros bebem sangue de vítima na Nova Zelândia.

Sabe o mais interessante da ficção? Ela é baseada em realidade, mas é FICÇÃO, galera tem mania de misturar as coisas, ai surgem malucos que ficam mordendo os outros, que se vestem de preto e sobretudo até debaixo de um calor de 40ºC, só saem a noite...pelos Deuses...quanta inocência.
 
Vampiros belos é coisa de Bram Stoker. Antes o negócio era ser feio como o cão.

wtf_cat_qjgenth.jpg


facepalm_implied_super.jpg
 
Acabei de ter um Deja Vu da Fluo neste último Post ^_^

Na verdade depois do Tópico do Wild, a valinor está livre de problemas com preconceitos pelo menos por uma dez gerações. Estamos chegando aos 1000 Flosts^_^.

By Raphael Silvério
R.I.P.
 
Última edição:
Sabe o mais interessante da ficção? Ela é baseada em realidade, mas é FICÇÃO, galera tem mania de misturar as coisas, ai surgem malucos que ficam mordendo os outros, que se vestem de preto e sobretudo até debaixo de um calor de 40ºC, só saem a noite...pelos Deuses...quanta inocência.

""Inocente" é uma palavra muito nobre. "Estúpido" é mais realista. Todos somos palhaços de alguém."
XD
 
É.... bonito mesmo era um corpo saindo debaixo da terra todo sujo e com começo de decomposição...
 
Cada coisa q me aparece!
kkkkkkkkkkkkk
mordidnhas no escuro é?
Isso rola aos montes no madame satã e ninguem nunca foi na policia reclamar kkkkkk

Esse mundo tá cada vez mais tosco!
 
Sabe o mais interessante da ficção? Ela é baseada em realidade, mas é FICÇÃO, galera tem mania de misturar as coisas, ai surgem malucos que ficam mordendo os outros, que se vestem de preto e sobretudo até debaixo de um calor de 40ºC, só saem a noite...pelos Deuses...quanta inocência.

Search Google
Você quis dizer Rockeiros ou Góticos

Anyway, hum, Melian conhece o Madame, Han... Essa mulher casada e bem sucedida já teve um passado jovem, já tomou vinho na porta do Madame então e já se vestiu de vampiro. Harrá!

By Raphael Silvério
Detetive mas o seu é Despachante
 
Search Google
Você quis dizer Rockeiros ou Góticos

Anyway, hum, Melian conhece o Madame, Han... Essa mulher casada e bem sucedida já teve um passado jovem, já tomou vinho na porta do Madame então e já se vestiu de vampiro. Harrá!

By Raphael Silvério
Detetive mas o seu é Despachante

kkkkkkkkk
só fui uma vez com um amigo gotico e uma amiga curiosa, fomos p/ conhecer, eu sempre achei bonito o estilo gotico, gosto das roupas e das maquiagens escuras, maquiagem escura e roupa preta eu tbm usava ^^ Só não usava sobretudo, cuturno, e saias longas, eu usava era curta com arrastão mesmo XD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PS: Q história é essa de passado jovem?? Eu ainda sou jovem, sou uma mocinha, é q casei cedo ^^
 
Search Google
Você quis dizer Rockeiros ou Góticos

Eu usei os nomes "Rockeiros" e "Góticos"? Não, eu não me referia a eles. :think:

Morei durante anos no Rio, um lugar estupidamente quente, considero que no Grande Rio só existe verão e no máximo primavera, rs. Já vi muitas pessoas com sobretudo que não eram rockeiros ou góticos, andando pelas ruas debaixo de um Solão escaldante. Como sei que não era nem um nem outro? Porque eram conhecidos, clientes, amigos...ah sim, também não eram vampiros. :mrgreen:
 
Ah, mas esse eu ainda não conhecia 8-O
Acho que tenho que rever meus conceitos vampirescos... :think: :hihihi:
Você não conhecia Nosferatu???
A PRIMEIRA aparição de vampiro no cinema!
O PRIMEIRO filme baseado no Drácula!
Um marco na história do cinema mundial!
Um dos vampiros mais fodas de todos os tempos!!!!

:ahhh:

Vampiros belos é coisa de Bram Stoker. Antes o negócio era ser feio como o cão.
Aí você se engana, como bem já corrigiram, pois o Drácula era um ser nojento e repulsivo.

Posso estar falando besteira, mas a idéia de vampiros galãs só surgiu com Anne Rice, já na década de 1970. Antes disso, creio que nenhum outro livro relevante tenha mostrado um vampiro como alguém bonito de se ver. Eles tinham estilo, mas não eram bonitos.

Prova disso basta ver o Nosferatu que citei acima, ou os dráculas de Logosi de Christopher Lee, muito bem vestidos, mas com caras assustadoras!

Acabei de ter um Deja Vu da Fluo neste último Post ^_^
Você comparou a Kyra com a Fluoxetina???

Alguém bate nesse moleque!!!! :chibata:






E com relação ao tópico, pra mim não são passam de drogados sem noção! Batam neles também!
 
Última edição:
Aí você se engana, como bem já corrigiram, pois o Drácula era um ser nojento e repulsivo.

Tenho que reler Dracula de Bram Stoker mesmo, mas se não me falha a memória, ele se transformava em um homem sedutor pra atrair suas presas.

Posso estar falando besteira, mas a idéia de vampiros galãs só surgiu com Anne Rice, já na década de 1970.

Com certeza, inclusive o vampiro "moderno" é extremamente baseado nas criaturas da Anne Rice. Muitos até defendem que esse sim é o modelo real do mito.

Mas sabe que eu não considero os vampiros de Crepúsculo seres assim tão fora do padrão. Apenas possuem explicações alternativas pras velhas questões. É claro que o filme e a narrativa do livro fizeram surgir esse furor todo. Mas se analisar a criatura, sem estar na narrativa dentro de um contexto cultural, por mais incrível que pareça, faz sentido.

Ai, poxa, assim vc me entrega...tá bom, eu confesso, Buffy foi baseada na minha pessoa. Fui a inspiração pra personagem, eu sou uma caça vampiros, prontofalei

o_O

Tenho um conhecido que é extremamente FANÁTICO pela Buffy, cuidado!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo