• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Supostos vampiros bebem sangue de vítima na Nova Zelândia.

Roderick

Banned
Jovens teriam bebido sangue do rapaz. Um dos acusados afirma ter abocanhado pescoço da vítima.


Um homem foi atacado por três pessoas em Wellington, na Nova Zelândia, e afirma que os acusados beberam seu sangue. Dois homens e uma mulher na faixa dos 20 anos estão envolvidos no caso.


James Phillip Brooks, 22, e Xenia Gregoriana Borichevsky, 19, foram interrogados nesta semana em Wellington, onde deram o nome de mais comparsa, James Eric Orr, também de 19 anos.


Brooks confessou ter abocanhado o pescoço da vítima, que teve seu nome mantido em sigilo pela polícia. O trio alegou estar voltando de uma festa quando encontrou o homem e o atacou.


No entanto, Brooks negou ser um vampiro. "Eu me pareço com um vampiro? Eu ando sob a luz do dia", (mas a moda dos vampiros sepermite isso hoje em dia:D) argumentou o rapaz em entrevista ao jornal "The Dominion Post". "Não o mordi para tirar sangue, apenas porque estava bravo com ele". Mas desde quando alguém morde o outro por estar bravinho? O normal seria lhe bater não acham? Mas para mim esses dois são malucos!



Os três acusados podem passar 14 anos na prisão



http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/8972/Supostos-vampiros-bebem-sangue-de-vitima-na-Nova-Zelandia
 

Anexos

  • James Phillip Brooks.jpg
    James Phillip Brooks.jpg
    36,9 KB · Visualizações: 44
  • Xenia Gregoriana Borichevsky.jpg
    Xenia Gregoriana Borichevsky.jpg
    54,9 KB · Visualizações: 49
Última edição:
Eles brilhavam sob a luz do sol??? :think:
Super velocidade? :think:

Foram pegos???? Naaaaaaaa
Nem são vampiros! Vide o exemplo másculo do Edward, isso não seria capaz!

:rofl: másculo :rofl: :rofl:
 
No entanto, Brooks negou ser um vampiro. "Eu me pareço com um vampiro? Eu ando sob a luz do dia", (mas a moda dos vampiros sepermite isso hoje em dia:D) argumentou o rapaz em entrevista ao jornal "The Dominion Post". "Não o mordi para tirar sangue, apenas porque estava bravo com ele". Mas desde quando alguém morde o outro por estar bravinho? O normal seria lhe bater não acham? Mas para mim esses dois são malucos!




http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/8972/Supostos-vampiros-bebem-sangue-de-vitima-na-Nova-Zelandia
Ou foi mordida de amor.

By Raphael Silvério
Nhac
 
Desde que não venham fanáticos religiosos ou outros idiotas pra dizer que eles jogavam RPG, está tudo certo!


isso eu não duvido Anwel... sempre tem alguém pra estereotipar os malucos de plantão.... compará-los com RPGistas, fãs de Crepúsculo (o que eu não duvido que seja), metaleiros, sascoisa....
 
Última edição:
Eles brilhavam sob a luz do sol??? :think:
Super velocidade? :think:

Foram pegos???? Naaaaaaaa
Nem são vampiros! Vide o exemplo másculo do Edward, isso não seria capaz!

:rofl: másculo :rofl: :rofl:

Sou mais o Christopher Lee com capa de forro vermelho. Isso é que era vampiro macho! :mrgreen:
 
Sou mais o Christopher Lee com capa de forro vermelho. Isso é que era vampiro macho! :mrgreen:

Fato!
E ele não brilhava como uma disco ball, isso já faz ele disparar a frente no quesito hombridade.

the-count-the-count-twilight-edward-bella-demotivational-poster-12597126272.jpg

edward-cullen-demotivational-poster-1228936688.jpg

vampires-arent-faggots-twilight-vampires-demotivational-poster-1253772766.jpg
 
Última edição:
"Eu me pareço com um vampiro? Eu ando sob a luz do dia"

Na verdade, em lendas originais sobre os vampiros, não tinha qualquer referência a não poder andar durante o dia. Alguns mitos na região da antiga União Soviética, diziam que o horário preferido do ataque de vampiros era entre as 12 e 00hrs.
 
Vampiro que nada, nem brilhar no Sol eles brilham e além do mais são feios... vampiro que é vampiro nunca é feio, afinal eles devem atrair as vitimas e não espantá-las!
Pra mim eles não passam de um bando de psicopatas atormentados isso sim, a cara não nega!
Bem... como diz a minha vó, tem gente pra tudo nesse mundo:no:
 
isso eu não duvido Anwel... sempre tem alguém pra estereotipar os malucos de plantão.... compará-los com RPGistas, fãs de Crepúsculo (o que eu não duvido que seja), metaleiros, sascoisa....

OMG! O fim do mundo deve mesmo estar próximo, agora fãs do crepusculo são comparados na mesma categoria que RPGistas e Metaleiros.

Anyway, leiam mais sobre a Camarila e sobre os tipos diferentes de vampiro. Nosferatu, Gangrel e etc...

By Raphael Silvério
Entrevista com o Silvério
 
que tosco, aposto que esses dementes estavam bêbados, ou entorpecido com qualquer outra porcaria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo