1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Supostos vampiros bebem sangue de vítima na Nova Zelândia.

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Roderick, 19 Mai 2010.

1. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Rapha banned, abs!

Sim, se eu não me engano somente para atrair as presas, mas era um ilusão que se desfazia.

2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Drácula só atacou duas mulheres no decorrer do romance. Em ambos os casos ele se apresentou metamorfoseado em algum animal, seja lobo ou morcego.

Nos demais casos, ou mesmo nestes dois citados, ele exercia certa influência sobre as vítimas, mas à distância, só se aproximando quando já havia dominado. É o caso do louco no hospício.

Se você se refere ao modelo de Polidori, então creio que sim. Esse sim era apresentado como um homem belo, de boa aparência e extremamente persuasivo.

Concordo que o romance possua explicações alternativas, mas discordo com relação a elas não serem fora do padrão. Elas são totalmente fora do padrão.
    E vampiro bonzinho? pfff...[/QUOTE]

3. Kyra

Verdade! Lembrei agora. Mas as vítimas sonhavam com ele tb, não?! Como um homem bonito e tals. Faz eras que li...

4. marktl82

marktl82 Usuário

Esse mesmo, que foi amplamente difundido pela Anne Rice. Pelo menos nas gerações mais novas. Claro que o filme também ajudou e muito.

5. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Bom
    vampiros bonitos depende muito quantos pontos você gasta na sua Aparência... em geral é acima de 4....
    :mrgreen:

6. Raphael S

Raphael S Desperto

Na Verdade Fluoxetina Flaxmal foi uma user de carreira relâmpago em tópicos chamativos e algumas pessoas eu sei que suportavam ela sim e davam corda.

Ela era a mistura perfeita entre Vampiros Rebeldes, Cristiane F. Remédios de tarja azul e Chuck Norris. Eu ia com a cara dela, o problema era que com essa composição forte na fórmula já dá pra imaginar o gênio forte da pessoa em sí, por isso eu não sei porque ela foi banida, mas eu creio que tenha sido algo assim...

- Senhoria Fluo, você está sendo muito sarcástica, e ofensiva, e está exagerando no limite de respeito com seus amiguinhos do fórum, alguns estão ficando magoados.
    - Mas a maioria também faz isso, eu só exagero no limite do respeito e nas coisas sem noção.
    - Exatamente por isso está recebendo esse aviso padrão, você cruzou a linha.
    - Eu sou f*da mesmo, eu posso fazer isso porque eu sou eu e tenho ascendente em aquário, engole essa.
    - Hum... Banned. Para o centro da terra por toda a eternidade amém.

E foi isso, algum tempo depois ela fez um trabalho espírita para reencarnar com outra identidade mas voltou para o fórum se apresentando como algo assim.

- Tô na área, vamo bota pra quebrar galera, quero ver todo mundo muito doidão. Pow na sua cara user novato!

E eu reconhecendo o método de escrita falei algo assim...

- Pô, pelo menos disfarça um pouco o jeito de escrever né? Eu acho que conheço essa pessoa.

E o fórum deve ter respondido algo assim

- Respeite os users novuchos. BANNED again, desta vez para Nova Zelândia de onde ninguém mais volta.

E assim terminou a saga de nossa anti-heroína narcóticos do fórum. Sempre que um user parece cruzar o limite sagrado do respeito eu lembro da Fluo, de certo modo saudades, adoro pessoas doidas. Se ela pudesse se controlar um poquinhozinho, seria uma boa amiga.

Só sei que foi assim

Mas o Deja Vu foi só por causa do Fucking Retarded. Acho que o fórum se tornou bem mais liberal com o passar dos anos. Quando eu entrei eu aprendi logo logo a pisar em ovos. Tenho até hoje uma advertência eterna que ganhei só por causa de um post dos meus primeiros dias, não era nada comparado com algumas coisas que vejo hoje ^_^. Que venha Valinor 2012.

Edit, consertado HFR. Sorry, só estava me explicando, saí do assunto.

By Raphael Silvério
    Valinor Histeric Files

Última edição: 25 Mai 2010
  7. HFR

HFR Clone

Um post inteiro fora do assunto é tolerado agora?

------------------------

Depois de 4 páginas, alguém já sabe se condenaram os caras de fato?

8. Snaga

:rofl:

Na verdade eu não gostava dela porque ela se achava a dona da razão. Mas na verdade só falava merda. Eu a corrigia em praticamente TODOS os posts dela com os quais me deparava. E mesmo assim ela insistia no erro e se achava a dona da verdade.

Enfim, isso é assunto morto e enterrado!

FIM!

9. Kyra

Pra mim isso é praticamente um elogio :lol:
    Brincadeirinha :mrpurple:

Agora eu me sinto muito lisonjeada!

Você só escreveu isso pra ter a ver com o tópico. Espertalhão!

Achei mais uma nota sobre o caso!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

10. Snaga

Muito obviamente essa nota que você encontrou, Kyra, é de Portugal. Nem precisei ver o .pt no endereço que você colou abaixo! :lol:

Teve também um caso de vampirismo aqui no Brasil há alguns anos. Deve ter até tópico aqui no forum. Era um cara, se me lembro bem em Curitiba, que usava presas de metal para morder o pessoal na rua.

Vou pesquisar. Se achar posto aqui.

11. Kyra

Ah, mah va?! Jura?

Esse eu não conheço, mas a Mundo Estranho publicou uma galeria de Vampiros Reais:

Sugadores de Verdade

Confira a galeria dos dez mais sinistros vampirões da vida real. Desde o príncipe sanguinário que inspirou a figura do conde Drácula até psicopatas sanguessugas, essa turma não recusava um copo cheio de sangue!

Vlad III (1431-1476): Nascido na região da Transilvânia (na atual Romênia), o príncipe Vlad III foi um guerreiro implacável. Na defesa de seu reino contra os turco-otomanos, matou mais de 40 mil inimigos – boa parte foi empalada viva! O suplício consistia na introdução no ânus de uma estaca, que era transpassada até o tórax! Por isso, recebeu o nome de Vlad Tepes (“empalador”, em romeno). Parte de um grupo religioso chamado Ordem do Dragão, adotou o sobrenome Draculea (“filho do dragão”). Não à toa, inspirou o escritor Bram Stoker a criar o personagem do conde Drácula.

Elizabeth Báthory (1560-1614): Nascida na atual Eslováquia, a condessa Báthory era louca por um sanguinho alheio.Após a morte do marido, sua maior obssessão passou a ser banhar-se com sangue de jovens virgens para preservar a juventude. Muitas vezes, as vítimas eram espancadas e jogadas nuas na neve para congelar até a morte. Estima-se que ela tenha sacrificado mais de 600 pessoas até ser condenada à prisão perpétua em 1610. A tenebrosa história da lady vampira foi levada às teles no filme A Condessa Drácula (1971)

Tracey Wigginton (1965-): A australiana Tracey Wigginton entrou para a história por ter matado Edward Baldock, de 47 anos, para beber seu sangue. O assassinato – supostamente parte de um ritual satânico – ocorreu na margem de um rio da cidade de Brisbane e teve a participação de outras três mulheres. Mas foi ela a autora das 27 facadas que tiraram a vida de Baldock. No julgamento, Tracey admitiu ter cometido o crime para saciar sua sede.

John George Haigh (1909-1949): A biografia deste inglês, o Vampiro de Londres, é tão assustadora que ele ganhou até estátua no Museu de Cera de Madame Tussauds, em Amsterdã. A coisa já começou na infância, quando ele mutilava os próprios dedos para sorver o sangue. Aos 40 anos foi condenado á forca pelo cruel assassinato de nove pessoas. Ele cortava o pescoço das vítimas, bebia o sangue delas e derretia os corpos numa tina de ácido. Na hora de sua execução, em 1949, gritou: “Deus, salve meu filho da maldição do Drácula!”

Arnold Paolo (?-cerca de 1726): Após voltar de uma batalha, no início do século 17, este soldado jurou que havia sido atacado por um vampiro. Ninguém deu trela para a história, e Paolo morreu logo depois. Só que, um mês após sua morte, surgiram relatos de que ele estaria atavcando pessoas à noite. Os camponeses foram até sua tumba e, ao abrirem o caixão, acharam o corpo em bom estado de conservação e com sangue escorrendo do nariz e da boca. Na hora, espetaram uma estaca em seu coração e queimaram seu corpo.

Richard Trenton Chase (1950-1980): Obcecado pela idéia de que seu sangue estava envenenado, o americano Richard Chase passou a matar coelhos, cães e vacas para baber “sangue limpo”. Logo, passou também a tomar um sanguinho humano. Foi às ruas e matou seis pessoas entre dezembro de 1977 e janeiro do ano seguinte. Após esquartejá-las, bebia seu sangue e guardava parte dos corpos no congelador para comer depois. Preso, foi condenado à morte na câmara de gás. Mas ele se matou antes, com uma overdose de antidepressivos.

Peter Plogojowitz (1666(!)-1728): Este foi um dos primeiros casos supostamente reais de vampirismo documentados. Rolou em Kisolowa, vilarejo da Sérvia. Segundo relatos, após sua morte, em 1728, Plogojowitz surgiu para o filho pedindo comida. O pedido foi negado – e o rapaz apareceu morto. Depois, várias pessoas morreram com sinais de perda de sangue. Quando o corpo de Plogojowitz foi exumado, tinha os olhos abertos e sangue na boca. Bastou para crer que ele era um vampiro. Uma estaca foi cravada em seu peito e seu corpo foi queimado.

Henri Blot (1860-?): No dia 25 de março de 1886, o francês Blot, então com 26 anos, foi ao cemitério de sua cidade e violou o corpo de uma bailarina, morta no dia anterior. Três meses depois, fez sexo com o cadáver de outra jovem recém-morta e bebeu seu sangue. Só que, extenuado, acabou dormindo ao lado da sepultura e foi preso na manhã seguinte.Durante seu julgamento, o cara chegou a afirmar que precisava de sangue para viver. Condenado a dois anos de cadeia por violação de sepultura e necrofilia, acabou sumindo depois, sem deixar vestígios.

Peter Kürten (1883-1931): O Vampiro de Düsseldorf (cidade do leste alemão) era um serial killer que sentia enorme prazer quando o sangue jorrava do corpo de suas vítimas, geralmente crianças. Ele as estuprava e esfaqueava até atingir o orgasmo. Portador de uma patologia denominada hematomania, também costumava beber o sangue de suas presas. Depois de vários assassinatos, foi preso e condenado à morte por decapitação, aos 48 anos. Sua história aterrorizante inspirou o diretor Fritz Lang a fazer o filme M.

Petre Toma (1927-2003): O membro mais recente em nosso rol de sanguessugas entrou para a galeria em 2005. Foi quando se descobriu que o cadáver de Petre Toma, exumado no cemitério de Marotinul de Sus, zona rural da Romênia, havia sido degolado e tinha uma estaca cravada no peito. A violação tinha sido feita pelos próprios familiares do morto. Eles alegaram que, desde sua morte, em dezembro de 2003, alguns parentes tinham adoecido e que só por meio do macabro ritual seria possível salvar suas vidas. Os parentes ainda arrancaram o coração de Toma e o queimaram.

12. Snaga

Eu falei Curitiba, mas é Presidente Prudente, aqui em SP.
    Então eu te mostro.

Aqui no forum tem um tópico da Joy:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Notícas no Terra:

Tem ainda um resumão bem divertido no Mundo Gump:

13. Raphael S

Raphael S Desperto

Harram o meu player do Dark secundário sabia muito sobre isso.

O povo realmente adorava isso de cravar uma estaca no coação ein? Imagina uma coisa dessa acontecendo aqui no brasil. Com a burocracia duvido que iam conseguir cravar uma estaca tão fácil.

Anyway, a Kyra é mais culta, esperta e tem o jogo de cintura brasileiro. Por isso ela será minha futura esposa quando eu puser a mão naqueles trilhões de euros e nas barras de ouro que valem mais do que Real.

By Raphel Silvério
    Future Rich

14. Lady Galadriel

Lady Galadriel Usuário

Adoro a ideia de vampiros bonitos, em filmes como a saga crepúsculo. Mesmo que a autora tenha mudado quase toda a essência da história e características dos vampiros. Gosto de ver atores bonitos como Jackson Rathbone,Kellan Lutz, Peter Facinelli e Robert P.
    Tenho memória fotográfica, fica dificil para dormir de noite se eles forem feios como Bram Stoker (Drácula).
    Já li e ouvi muitas teorias sobre vampiros e uma delas, por mais estranha que pareça, faz muito sentido. É a de que todo humano já foi um vampiro, pois quando fomos gerados nos alimentávamos do sangue materno, que nos deixava fortes para nos desenvolver.

Beber sangue, hoje, seria algo extremamente nojento. Passo mal só com o cheiro do sangue, nem preciso ver.

Aff... já sentiu cheiro de sangue? já colocou o dedo sangrando na boca?
    o cheiro é estranho tem gosto de ferrugem e sal.

obs:A Flu é única, é impar...ninguém se compara a ela. Saudades >.<

15. Edrahil

Edrahil Usuário

Isso é coisa de drogado idiota.

Agora, esse negócio de que vampiro moderno tem que ser bonito ... cara, quase todos ficaram com uma aparência muito gay.

O Angel não tinha essa aparência, mas era bem EMO!!!! Afinal, ele não podia ser feliz senão virava o capeta.

16. Lady Galadriel

Lady Galadriel Usuário

É, você está certo, as pessoas precisam aprender a separar fantasia de realidade, não é normal tomar sangue de outra pessoa assim como quem bebe coca-cola.

Sou muito mais apaixonada pelo personagem descrito nos livros do que pelos atores que interpretam [ um dos motivos que me levou a gostar muito menos de Edward Cullen era a imagem de Robert - que era mais legal em Harry Potter]

Quem é esse Angel? não conheço ... é filme?

Mas eu prefiro vampiros bonitos, pelo motivo que já escrevi.
    De alguma forma e beleza é usada como atrativo. É como pescar ou paquerar, os peixes gostam de coisas que brilham e chamam a atenção dele de forma bonita. Um cara normal prefere uma mulher bonita que chame sua atenção, ele logo é atraido a ela e mal sabe o que o espera.
    O vampiro usa a beleza como isca para atrair sua presa.

Sendo assim ele atrai pessoas mais fracas que se deixam levar pelo que vêem.
    É uma técnica inteligente e comum.

"Vlad III (1431-1476): Nascido na região da Transilvânia (na atual Romênia), o príncipe Vlad III foi um guerreiro implacável. Na defesa de seu reino contra os turco-otomanos, matou mais de 40 mil inimigos – boa parte foi empalada viva! O suplício consistia na introdução no ânus de uma estaca, que era transpassada até o tórax! "

Essa foi uma prática comum na época da escravidão, aqui no Brasil também.
    Não havia burocracia e ninguém para se opor a tais medidas. Uma situação lamentável, até porque os escravos nem eram vistos como gente.:-?

Última edição: 24 Jun 2010
  17. Kyra

Não queria abrir outro tópico só pra isso, então vá lá...

Era só o que faltava para as fãs ficarem mais histéricas...

Alias, mais um site de gente que não tem o que fazer e acham que são vampiros...

E um artigo legal sobre as origens do mito e tudo o mais:

18. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Tio distante? E bota distante nisso. Desse jeito até eu tenho parentesco com o Vlad III. :lol:

Tá me cheirando propaganda isso. :roll:

Edit: Aliás, desse jeito, todas as famílias reais europeias devem ter um parentesco com o Dracula, em maior ou menor grau. Dado que, de certa forma, todas são aparentadas.

19. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Isso é verdade.
    Se tirarmos o contexto tosco da Bella e os Cullen :roll: e analisarmos os outros vampiros: os italianos lá e os caras que perseguem a Bella, eles estão até bem dentro do padrão. [são "du mal", caçam e bebem sangue humano sem dó]
    Mas eu continuo achando qualquer tipo de vampiro muitooooo tosco :lol:

Quanto às diferenças de mitologia, no 1º livro Crepúsculo, elas são explicadas. Eu não tenho o livro aqui pra citar, pq li emprestado. Mas quando o autor coloca 'sentido' nas mudanças que fez, eu não acho ruim, não...

Sobre a mitologia dos vampiros, vou colocar de novo oq eu tinha postado no tpc sobre Crepúsculo:

Sobre o Nosferato, vi no "What's On" do Universal Channel que parece que era pra ser a 1º adaptação de Drácula, mas não quiseram pagar os direitos autorais... então mudaram o nome e mais algumas coisas pra fazer o filme sem pagar :no:

Agora, sobre a notícia... eu me lembro de ter ouvido umas bobagens do tipo uns tempos atrás.
    Me lembro de uma história maluca de um cara que tava atraindo adolescentes com a promessa de mordê-los para se transformarem em vampiros e 'ensiná-los'.

É difícil pra mim acreditar que exista gente tão lesada a ponto de realmente acreditar que isso seja possível e/ou que seja e/ou que existam vampiros de verdade.
    É de rir pra não chorar!!! :lol: :roll:

Esse mundo tá cada vez mais louco...

E, realmente, morder o pescoço de alguém pq está bravo com o cara não é desculpa aceitável. Se fosse isso, seria mais normal dar um soco no cara ou coisa do tipo...

Concordo também... até a Meyer enfiaram nessa história. Se fosse só o Pattinson soaria mais convincente.
    Além de propaganda da saga, também tá parecendo que esses genealogistas estão querendo / precisando aparecer se aproveitando da nova modinha adolescente.

E só pra não perder a viagem:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=1glNuQiE77E&feature=player_embedded"]YouTube- TWILIGHT SUCKS! Emo Vampire Song : The Key of Awesome #3[/nomedia]

Letra:

Eu nunca quero ser um vampiro emo
    Abrasando pré-adolescentes

Eu não tenho nada em comum com os vampiros de hoje
    Eles contemplam as garotas, fazem beicinho e então saem correndo
    Twilight pensa que pode mudar as regras dos vampiros
    Estou achando que dormir em caixões e usar capas, de repente não é legal

Garotas não escalam árvores comigo, ou me beijam na grama
    E quando eu jogo baseball com os vampiros, eu sempre sou o último a ser escolhido
    Seriamente galera, foi um humano que vocês escolheram antes de mim

Eu tenho seduzido todo tipo de mulheres do mundo inteiro
    Mas agora os únicos encontros que consigo são com as góticas gordinhas
    Quando esses vampiros se tornaram abstinentes e queixosos

Quando eu me esponho ao sol não fico todo brilhante e iluminado
    Vampiros não tem anel de castidade como os mortos vivos dos Jonas Brothers
    Se eu não consigo pegar as garotas estudantes, talvez eu então pegue suas mães
    Por que não?
    Quando você tem 600 anos, é difícil pegar as jovens. (no such thing as a cougar)

Eu nunca quero ser um vampiro emo
    Setting tweenaged loins on fire
    Eu Não tive participação
    Nessa feminilização dos vampiros
    Então me acorde quando no mundo crescer um par de comilhos (fangs)
    Você pensou que eu iria dizer bolas ?? Não pensou?

20. HFR

HFR Clone

Se milhões de asiáticos tem parentesco com Genghis Khan, não acho impossível o emo cara ser parente do Vlad. Mas que parece propaganda barata do filme, isso parece.

Compartilhar